Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cob92

Pablito13

Citação de: S1Benfica em 07 de Agosto de 2023, 18:08
Citação de: Pablito13 em 07 de Agosto de 2023, 18:07
Citação de: S1Benfica em 07 de Agosto de 2023, 18:04
Citação de: Pablito13 em 07 de Agosto de 2023, 18:00O Benfica foi á procura da maior certeza possível. Não sei se o Gimenez era o alvo principal, mas tanto ele como o Pavlidis jogam no Tulipão e outros falados jogam na América do Sul. Este já tem 25 anos, marca golos por onde passa, tem 1 época e meio de Série A onde fez golos, e tem as características ideais para chegar aqui e render no imediato.

Era também a tua escolha, certo?

Certo. Era este a minha primeira escolha, porque acho-o um PL com muitos recursos e com características para fazer miséria no nosso campeonato. Depois se não resultar, podes-me atirar isso á tromba :2funny:

Não atirarei porque será o melhor marcador, apenas considero que se fosse outro também não desdenharias.

:coolsmiley:

Tb gostava dos outros nomes apontados. Só torci o nariz ao Pedro porque defende com os olhos. Mas este Arthur era o que mais gostava de todos os ultimos 4 ou 5 nomes apontados.

20Nico Gaitan20

kingvata

Citação de: Kinkolas em 07 de Agosto de 2023, 18:05
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 18:04
Citação de: sergio19azb em 07 de Agosto de 2023, 18:01
Citação de: Carlos Amorim em 07 de Agosto de 2023, 17:58Um jogador mediano da Fiorentina, que é tão bom que a Fiorentina vai vendê-lo para ir buscar o beltran pelo mesmo valor.
Sinal que a Fiorentina gostava muito dele, ahah.
E ainda pagamos 25 milhões. Não esquecer que agora também devemos contabilizar os objectivos nas compras, tal como os vieiristas fazem nas vendas, lol.
Esperava - se bem melhor.
O Arthur daqui por 2 anos vale 40Me e o Beltran 10

Depois vem buscar este post.

Não sei se não acrescentaria aí o Ramos.
Sinceramente, acho que vai para o sítio errado e flopar à séria.
O Ramos que se foda.

Cá continuaremos a festejar títulos sem ele e ele a festejar cifrões na conta bancária.

O sucesso dele são mais 15 M...bem nos cofres do Benfica devem ser mais 2 ou 3 M

JotaL

Citação de: Black Skulls em 07 de Agosto de 2023, 17:55
Citação de: Wishmaster em 07 de Agosto de 2023, 17:53Se este flopou na Fiore è bom sinal lembram-se do Jonas.
Preferem um gajo com muito golos como o Ferreira e RDT.

Esperem não critiquem.

Mas o Jonas flopou no Valência por acaso?

Apanhou o estúpido do NES isso sim

O Jonas jogou 3 anos e meio no Falencia, só na última apanhou o NES.
Mas tambem nao acho que tenha sido flop, simplesmente o Valencia ja estava a comecar o degredo.

Na realidade a comparacão com o Jonas faz sentido, pois a época do Arthur na Fiorentina faz lembrar as dos Jonas em Espanha numa equipa de nível semelhante, um pouco pior talvez. A diferenca, foi que foi só uma completa, o Jonas esteve 3. Tal como Jonas, nos clubes anteriores tinha numeros muito superiores.

Uma outra diferenca, tem 25 anos, o Jonas tinha 30!

Do que vi no Basileia (pouco) e do jogo contra o Braga, gostei. Como já se disse aqui, tem tiques de Lima, com muito mais caparro.
E se ainda tem mesmo duvidas do que pode fazer aqui no Tugao, vejam o que fez ao Braga

Keiroxes

Citação de: pipi em 07 de Agosto de 2023, 16:59Trubin
Juracek
Kokçu
DiMaria
Arthur Cabral

Não dá para não ser dos melhores mercados de transferencias doa ultimoa anos.

Não vejo melhor sinceramente, o Vieira deixou o Benfica destruído, ainda precisamos de mais um ou dois mercados de verão, pra ficarmos novamente com uma equipa à Benfica

Sempre Fiél SLB

Parece que encaixa que nem uma luva no futebol ou na tática do Roger

Wanted

Marcou um golo a cada 150 minutos, não considero ter flopado.
O Gonçalo marcou a cada 128 minutos por exemplo.

Mittelstürmer

Fabiuh21

Este gajo saca mais de 35 golos esta época! como costumam dizer aqui: "depois venho buscar"  :cool2:

30min à Benfica

Citação de: K9Pitbull em 07 de Agosto de 2023, 18:08Quem é mesmo o empresário deste craque?

Não faço ideia se é bom ou mau, mas já teve temporadas aceitáveis em 3 paises diferentes, Brasil, Suíça e Itália.

Luís Portal

Kinkolas

bredoada

Máquina! Gosto muito!!! A felicidade dele vai ser a nossa!