Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

diplomat

RedWinner

Citação de: Mariachi em 07 de Agosto de 2023, 16:52Que idade tem?

Tem um físico...faz-me lembrar o Kyle Walker mas a avançado.
25

futeboldelite

Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 16:52O que levou a Fiorentina a contrata-lo?

Venha ele

podes pôr também o ano a seguir, em que marca 2 golos em 14 jogos

Lost_88

Barcelense1994

Slb04Sempre

Para quem está distraído, o United acaba de comprar um jogador da serie A que marcou 9 golos, por 70 milhões.

Romarvalhal

Gosto muito! Grande reforço.

É superior ao Ramos.

GiiB_10

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2023, 16:49
Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2023, 16:45É um bom jogador, mas para mim, é difícil entender toda a excitação por ele.
Ainda mais, pelo valor que se fala.

O facto de termos dinheiro, não quer dizer que devamos andar para cima de 20M€, por todo e qualquer jogador.

Não foi todo e qualquer, foi por este
Certo. Mas fala-se com uma facilidade em dar 20 ou mais milhões por todo e qualquer jogador, que é uma coisa parva. Isto principalmente, por parte dos adeptos.

Mas também demos pelo Kokçu. E demos um valor absurdo pelo Jurasek.

Cob92

Citação de: joaoss_05 em 07 de Agosto de 2023, 16:50
Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2023, 16:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Agosto de 2023, 16:37
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 16:32É daqueles que se fosse só falado estaríamos aqui dias a dizer que era fabuloso.
Como foi logo confirmado, vira fraco do nada.
Fosse ele para um dos dragartos e já se dizia que nem valia a pena competir na liga ...

Eu até vou mais longe, ainda bem que um avançado do gênero do Cabral não assina pelos porcos.

Este è o tipo de avançado capaz de inventar uma jogada do nada e fazer golo do nada, numa equipa intensa que joga rápido e bola para a frente, ia ser um problema aguentar com um Cabral na frente.

Mas pronto, vai assinar pelo Benfica então não vale nada.

De todos os nomes falados esse è aquele que mais me agrada, è um avançado bastante completo.

E quem julga o jogador pela opinião dos adeptos da Fiorentina também não è muito inteligente.
Vale o que vale, mas se houvesse alguém que tivesse ido perder umas horitas a ver o fórum e as opiniões dos adeptos do Torino, não tínhamos o prejuízo de ter um tal de Meïte nos quadros.

Antes de perder tempo ao olhar para opiniões era bom que o pessoal lá dentro fizesse bem o seu trabalho naquela altura da contratação do Meite.

E se vamos pelos 'comentários' dos adeptos, o Bento vai ser o próximo Ederson e tínhamos que gastar 30 milhoes nele.

Deixem-se disso, se querem ter uma opinião sobre o jogador è ver o homem jogar.

kingvata

Não tem grandes stats... :confused:
Adeptos da fiori alegres... :confused:
25 mocas... :confused:

Espero que esta malta saiba o que está a dizer, até porque até a malta do FIFA do SB reprova :rir: 

Kolchak

Este gajo? 😂😂😂😂😂😂
Isto é sabotagem a este campeonato, ainda marcou uns golitos aqui no basel, na Fiore foi um barrete autêntico

Kinkolas

Bedsy

20Nico Gaitan20

Citação de: EAGLEBOY em 07 de Agosto de 2023, 16:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 16:30
Citação de: DeSousa em 07 de Agosto de 2023, 16:29Pelos vídeos faz-me lembrar o Vinicius que esteve cá.
muito mais rapido e potente...e muito mais movel...nada a ver.
É um Lima
sim é mais parecido...mas com melhores pés

jemcSLB

São precisos mais destes gajos, fisicamente é um bicho e é gajo de impor respeito e que não está para merdas

Vamos ser felizes com ele, não tenho dúvidas