Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Independentemente das circunstancias ou dos companheiros, o Benfica tem de ter um PL titular que imponha respeito e este barretão não mete medo nem a um santa clara da segunda liga. Uma obscenidade de negociata.

Bethoven

Valha me a santa ao vivo fiquei convencido....não tem qualidade para ser opção!

Lellominsk

Gostava de saber quem entremediou este negócio...

Boxtobox

O Benfica se conseguisse vende-lo por um valor perto do que gastou nele era aceitar na hora.

piratas15

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Dezembro de 2023, 22:39se der para vender em Janeiro por um valor consideravel, que seja vendido

apesar de ter marcado ja se viu que nao serve, portanto insistir no erro será comprometer a época.
A mim sinceramente fiquei com a ideia  que foi ...auto- golo do gajo do Famalicão.🤔🤔🤔

Silveralho

Citação de: Bethoven em 31 de Dezembro de 2023, 00:29Valha me a santa ao vivo fiquei convencido....não tem qualidade para ser opção!

Musa, sendo também um jogador de "área" dá mais ao colectivo do que o Cabral.
Cabral em campo parece uma barata tonta, muitas vezes lento a chegar à pressão e a ocupar mal o espaço.

Slb04Sempre

Citação de: Vidito em 30 de Dezembro de 2023, 19:39A verdade é que não vale 1/4 do que pagámos por ele. A milhas de ter qualidade para jogar no Benfica. Tudo o resto são devaneios de pseudo scouts.

O Roger que o deixe a titular meia dúzia de jogos. Andamos nesta de Musa marca titular, Casper marca titular, Arthur marca...

Que o deixe uns jogos a titular, e veremos. Também não gostei da última exibição, mas por favor deixem-no provar se vale a pena ou não

polivalente

Como se fala nisso, se houvesse a possibilidade de trocar pelo Vitinha, acho que seria de aproveitar.

Pablito13

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Dezembro de 2023, 12:47
Citação de: Vidito em 30 de Dezembro de 2023, 19:39A verdade é que não vale 1/4 do que pagámos por ele. A milhas de ter qualidade para jogar no Benfica. Tudo o resto são devaneios de pseudo scouts.

O Roger que o deixe a titular meia dúzia de jogos. Andamos nesta de Musa marca titular, Casper marca titular, Arthur marca...

Que o deixe uns jogos a titular, e veremos. Também não gostei da última exibição, mas por favor deixem-no provar se vale a pena ou não

Não andamos em nada. O titular era o Casper, 7 jogos seguidos, mesmo quando o Cabral tinha marcado em Salzburgo. Assentou um 11 e escolheu-o a ele para jogar na frente e o Morato a LE. Agora com a sua lesão, o titular é o Cabral, porque se fosse para meter o Musa no 11, tinha sido já.

No próximo jogo, e em condições normais, o Arthur vai ser titular outra vez, depois vamos ver o que continua a fazer. Assim dá confiança ao Cabral e aproveita o Musa que a vir do banco acrescenta na maior parte das vezes, 2 em 1 para o Roger.

Depois quando o Casper recuperar, que é de longe o mais inteligente taticamente dos 3 e o que melhor ataca o espaço, logo se vê o que acontece.

Mestre30

Contra naruta o que se pede ao Cabral.

voo_da_águia

Nota-se claramente falta de adaptação ao modelo/estilo de jogo.
Não obstante, acho que este último jogo contra o Famalicão foi, de longe, o melhor dele pelo Benfica.
Mais solto, mais combative, a cair nas lateriais para ter e dar largura ao jogo e ainda acabou por marcar.
Dava oportunidades, a titular, até final de Janeiro. Se não convencer, temos de vender.

ShorBraga

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Dezembro de 2023, 22:43É em minha opiniao o dossier mais urgente do plantel: vender a todo o custo e descobrir um avançado que saiba o que é uma baliza. No verao, Tengstedt.

Os nossos 3 avançados são todos para vender. E quanto mais rápido, melhor...

BENFIKA

Parece-me óbvio que não vai sair em Janeiro, ninguém pagará sequer perto dos 25M, nem mesmo como opção de compra.

O meu maior receio é que com isso não se reforce a posição de ponta de lança em janeiro.

Pablito13

Citação de: BENFIKA em 31 de Dezembro de 2023, 14:17Parece-me óbvio que não vai sair em Janeiro, ninguém pagará sequer perto dos 25M, nem mesmo como opção de compra.

O meu maior receio é que com isso não se reforce a posição de ponta de lança em janeiro.

O Roger já deixou bem claro no outro dia, isto para quem esteve atento.

Tb sabemos que isto no futebol muda rápido. Teria que somar algumas más exibições e aparecer uma boa oportunidade, tanto para a saída do Cabral, como para a entrada de outro jogador que se soubesse que seria mesmo uma mais valia. O Cabral teria tb que aceitar sair, sendo que nesta fase não acredito que isso aconteça.

Se tudo isto que referi não acontecer, então só lá vai com a saída do Musa, que tem interessados. Mas isso vai depender tb do jogador, basicamente o Musa só sai se pedir, pois o Roger não vai correr com ele porque é um jogador com muita utilidade.

Mesmo se o Musa saísse, não estou certo qque iríamos ao mercado, porque além de Tengstedt e Cabral, tb há o Guedes que estando bem fisicamente, pode jogar da mesma forma que faz o Tengstedt.

A questão do PL que venha para cagar golos num mercado como o de Janeiro é sempre muito pertinente. São caríssimos e não há garantias nenhumas que chegam, fazem e acontecem, isto por causa da adaptação ao clube, colegas e forma de jogar. Isto não é em automático e por vezes as coisas não são como queremos.

rsd

Citação de: BENFIKA em 31 de Dezembro de 2023, 14:17Parece-me óbvio que não vai sair em Janeiro, ninguém pagará sequer perto dos 25M, nem mesmo como opção de compra.

20, não 25