João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

LFVL

Fdx... É sempre a mesma coisa... Temos centrais de sobra entre A, B e sub23 mas porque a treinadeira que lá está pede, temos de mandar mais uns milhões ao ar, e depois quando sair, ficamos com o menino nas mãos.
Só mostra que não há politica desportiva nem rumo... Era simples, tens estes centrais todos é com estes que vais.

k1n0

Citação de: Thorondor em 20 de Dezembro de 2021, 08:42
Citação de: NN_SLB em 19 de Dezembro de 2021, 22:47
Eu preferia o Ortiz do RedBull Bragantino.

Não precisamos de centrais. O crinas que aposte no ferro, no araujo, no pedro, no Ganchas, no Nóbrega ou até no Kalaica e no puto António Silva que é uma máquina.

Um cérebro do futebol top 3 mundial de certeza que consegue potenciar estes jovens.

100% de acordo com este comentário. Chega de brinquedos. Se não está alinhado com o projeto... andamento.

A questão é... o projeto é esse?

fpie

Citação de: k1n0 em 20 de Dezembro de 2021, 16:02
Expandir...

Não precisamos de centrais. O crinas que aposte no ferro, no araujo, no pedro, no Ganchas, no Nóbrega ou até no Kalaica e no puto António Silva que é uma máquina.

Um cérebro do futebol top 3 mundial de certeza que consegue potenciar estes jovens.

100% de acordo com este comentário. Chega de brinquedos. Se não está alinhado com o projeto... andamento.

há projeto?

Camisola_20

CitaçãoTiago_Corinthians 20-12-2021 13:09
Que João Victor vá para o Porto então, Aqui no Brasil quando ouvimos a Palavra Benfica Significa "Calote" ou Jogar Jogadores de qualidade no lixo, Até o Deco que foi Revelado No Corinthians Não conseguiu jogar nessa "Vergonha" ai Quando foi para o Porto se destacou.

Alguem que mande a este tipo a noticia do Gremio ir para a justiça para reclamar a divida não paga pelo Porto na compra do Pêpê.

Depois adiram se andarem sempre todos fodidos e na cauda do futebol no que diz a contas e a noção da triste insignificancia que se vive hoje o futebol brasileiro.

24-7SLB

Citação de: k1n0 em 20 de Dezembro de 2021, 16:02
Expandir...

Desculpa, mas não concordo, não concordo de todo!
O Jorge Jesus está perfeitamente alinhado com o projecto do Benfica.
A questão é que o projecto é andar à deriva.

Billy the Kid

Eu contratava este sem pestanejar.
Vai chegar ao escrete. É dos melhores centrais do Brasil.
Seria muito bem sacado como foram Veríssimo e Morato (e os três seriam os centrais titulares do Benfica nas próximas épocas, após a reforma de Vertonghen e Otamendi).

Ghost.Of.Red

Que fique no braziu.

Enquanto estiver lá o JJ, não entra mais ninguém.

Simples.

Há que aproveitar a formação que está a dar bem conta do recado.

Não quer, não gosta ou não sabes?

A serventia é a porta da casa.

Sickness:SLB

Citação de: bolas10 em 20 de Novembro de 2021, 04:04
Vi o jogo dele frente ao Flamengo e não gostei, conseguimos encontrar melhor facilmente

Basta atravessar o tejo.

Tellmo

A contratar um central tem que ser alguém de calibre, de qualidade inegável como foi a contratação de Garay ou Coates (alguém de qualidade mas com pouco espaço na sua atual equipa).

Alguém (como eu) que olhe e pense logo "será um reforço sério para a champions"!

Se é para contratar mais "Moratos" nem pensar! O Benfica já tem imenso talento nos quadros nesta posição. Por isso é apostar e apostar!

djhifi

Jiujitsu

Citação de: LFVL em 20 de Dezembro de 2021, 11:50
Fdx... É sempre a mesma coisa... Temos centrais de sobra entre A, B e sub23 mas porque a treinadeira que lá está pede, temos de mandar mais uns milhões ao ar, e depois quando sair, ficamos com o menino nas mãos.
Só mostra que não há politica desportiva nem rumo... Era simples, tens estes centrais todos é com estes que vais.

Temos centrais de sobra... Jogamos o Almeida.

Einstein da Amadora trademark.

Diavolo Rosso

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Maio de 2022, 12:23
FC Porto está a preparar uma proposta na ordem dos 10 milhões de euros para apresentar ao Corinthians pelos serviços de João Victor, de acordo com o jornalista @Ekremkonur.

O defesa-central de 23 anos tem contrato com o "Timão" até Dezembro de 2023.
Parece-me que estamos de volta aos tempos em que o Putedo está muito atento aos nosso alvos...

Facundo Farías, Dodô, João Victor.

Wizardpt

Redceltic

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2022, 13:19
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Maio de 2022, 12:23
FC Porto está a preparar uma proposta na ordem dos 10 milhões de euros para apresentar ao Corinthians pelos serviços de João Victor, de acordo com o jornalista @Ekremkonur.

O defesa-central de 23 anos tem contrato com o "Timão" até Dezembro de 2023.
Parece-me que estamos de volta aos tempos em que o Putedo está muito atento aos nosso alvos...

Facundo Farías, Dodô, João Victor.

A unica coisa que o histórico recente dos Andrade demonstra é que se fartaram de perder contratações e jogadores para os lagartos.

Tom_Joad

Se pensarmos que eles tiveram acesso aos nossos e-mails, obviamente que estão lá informações de possíveis alvos nossos.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk