João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

kingvata

Citação de: BERNA_1961 em 03 de Julho de 2022, 14:20
Bem sei que é defesa...
Mas, se é bom no jogo aereo, há 4 anos que não marca um golo...
Não vai lá acima?
Cortar não é marcar
Mas de facto é uma estatística muito fracar

Johnny7

Citação de: af10 em 03 de Julho de 2022, 14:30
É rápido?

Promessas já temos nós, mas com pouca velocidade. Mais um central lento não faz sentido, por muito bom que seja

Super rápido, é a sua principal característica inclusive...

Ruud

Citação de: trevo em 03 de Julho de 2022, 14:28
Citação de: Ruud em 03 de Julho de 2022, 14:15
Acabei de receber uma PM, de um user cujo nick não posso divulgar, a dizer que o João Victor só vem para o Benfica depois da Libertadores.
Da eliminatória ou enquanto estiverem em prova?

Estava a gozar.

CGUERREIRO_1904

Citação de: MarchenaBenfica em 03 de Julho de 2022, 14:26
https://www.youtube.com/watch?v=E6D8Y7NFtpQ

Tem tudo se vier para ser idolo dos adeptos. É de centrais com estas caracteristicas  que mais gosto .

É uma excelente aquisição a confirma-se .

Contrariamente ao que tenho lido, este vídeo mostra que ele sabe sair a jogar e é bom de pés. Mas vou avaliar depois, caso venha. O Fredy Adu também era o rei do YouTube.

mitro11

Citação de: Johnny7 em 03 de Julho de 2022, 14:31
Para quem não acompanha muito o Brasileirão e não conhece o jogador posso dizer-vos que é uma mistura de:

Felipe + Eder Militao + Lucas Veríssimo

É um central rapidíssimo, duro e autoritário! Garra é o seu nome do meio, e tivessem todos no Benfica a vontade deste menino.

É a minha opinião, mas tem tudo para correr bem e vai adaptar-se facilmente ao futebol português.

Com o posicionamento do Edcarlos ?

The Eagle 10

Citação de: Ruud em 03 de Julho de 2022, 14:32
Expandir...
Acabei de receber uma PM, de um user cujo nick não posso divulgar, a dizer que o João Victor só vem para o Benfica depois da Libertadores.

Estava a gozar.
:cry2:

kingvata

Citação de: Génio da Luz em 23 de Junho de 2022, 13:30
Nao vem. Podem fechar.

Vai para os porcos em principio. Ja informaram o Benfica
Será que faz o pleno

Este tipo de fontanários também tem de ser valirizado, pois falhar tudo não é para todos

Afinal, é alguém que devemos ouvir com atenção

trevo

Citação de: Ruud em 03 de Julho de 2022, 14:32
Expandir...

Estava a gozar.
Caí que nem um patinho  ;D

Benficaoumorte92

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Julho de 2022, 12:51
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2022, 12:43
Expandir...
Citação de: EnzoMatic1995 em 03 de Julho de 2022, 12:40
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2022, 12:36
Citação de: EnzoMatic1995 em 03 de Julho de 2022, 12:33
Para oJogo estar calado, é porque não é certo para nenhum dos lados.

Acho que não será bem isso. Para o jogo estar tão calado, é porque não faz a menor ideia do que se está a passar. Se estivesse certo no porto, já saberiam. Ou seja, restam duas possibilidades: a de estar certo no Benfica e a de não estar certo em lado nenhum.

De qualquer forma, a notícia mais recente sobre o João Victor que têm no site até indica precisamente que o porto não tem nada acertado com o Corinthians.

"Existem interessados no João Victor, isso é público, mas não existe nada encaminhado ou muito próximo de ser fechado", explicou Duílio Alves, numa conferência de imprensa após o empate (0-0) com o Santos."

Isto foi há 6 dias e é o artigo mais recente que lá têm sobre o assunto, independentemente do que tenham publicado na edição impressa.

O melhor mesmo é aguardar, mas sinceramente estou muito reticente quanto á veracidade de "estar fechado"

O que dão a entender é que não sabem mesmo de nada além de que RPB foi ao Brasil. Não sabem sequer se foi para negociar João Victor ou outro jogador.

Bem me parecia, fiz leitura correta, na capa do nojo eles não admitem que negócio se complicou mas no contéudo lá dentro já admitem que podem perder.

Nojo a ser nojo
Noticia assinada por este porco

ForçadoBloqueio

Citação de: BERNA_1961 em 03 de Julho de 2022, 14:20
Bem sei que é defesa...
Mas, se é bom no jogo aereo, há 4 anos que não marca um golo...
Não vai lá acima?

Fisicamente parece o Samuel Massas há 15 anos atrás.

Harlem

Não conheço este jogador, mas espero que não corte a aposta no Tomás e no Antonio a médio prazo.

Nunivs

Citação de: Sá das Violas30 em 03 de Julho de 2022, 14:29
No twitter vi os adeptos do Corinthians a desconfiar se o Benfica realmente pagaria e a faze inúmeras referências a calote por causa do negócio Pedrinho...

Brasileiros... what else

De acordo com o último balancete financeiro divulgado pelo Corinthians, referente a setembro de 2021, a dívida de curto prazo (que precisa ser paga em até um ano) do clube é de R$ 556,6 milhões. A maior parte, R$ 232,3 milhões, com fornecedores.

A moral dessa gente  ;D

Mozer_4

Citação de: Génio da Luz em 23 de Junho de 2022, 13:30
Nao vem. Podem fechar.

Vai para os porcos em principio. Ja informaram o Benfica

Outside genius  :tomates:

Roy Kent

É bom jogador? Fará uma boa dupla com o Lucas?

Baron_Davis

O jeniu só dá info credível na conta de tuitã

O fórum não merece tais insides