João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Godescalco

Yuri_SLB

sbremoved_28408

Citação de: Mariowitl em 06 de Julho de 2022, 02:41
Citação de: Leonzo em 06 de Julho de 2022, 02:32
No Brasiu não haverá melhor que ele, ou idêntico? É que se for grave é surreal o negócio avançar...

É cada vez mais arriscado ir buscar jogadores à América do Sul. O futebol lá é totalmente diferente. Tanto pode sair um barrete, como o novo Pelé. Os realmente bons tem sempre destinos mais aliciant€s, ficando as "incógnitas" para os clubes de médio poder financeiro...
Podem ver 80 jogos entre clubes brasileiros, que mesmo assim vai ser difícil saber como se vão adaptar a outro tipo de futebol.

Isso é um mito do caraças. Sim, o futebol é diferente, mas há que ver que o Brasil também é o país que mais exporta no mundo. Isto significa que o nº de barretes é maior, mas o nº de acertos também.

O Brasil é o país que mais jogadores tem a jogar ao mais alto nível do futebol mundial (leia-se, as principais ligas dos diversos continentes) e, a par da França, provavelmente, o país que mais jogadores tem atualmente na elite do futebol europeu.

djhifi

Quiga

Maluque

Baron_Davis

Leonzo

Estou a imaginar o Brazzers a ligar ao Rui a esta hora: "Tou Rui, não vais acreditar!!"
Rui: "O moleque marcou um golo???"
RPB "Não Rui fodeu!"
Rui "Como assim, foram às putas?"
RPB " Não! Acabou de lesionar se, está no estaleiro"
Rui " Não te preocupes, a partir de Janeiro é que é! Trás lá o gaijo, se for preciso uma cadeira de rodas o tipo do aeroporto leva!. Agora deixa me continuar a dormir e não me chateies mais"

S1Benfica

Relativamente à lesão, acredito que não seja nada de grave. Ele saiu pelo próprio pé, foi ele que pediu a substituição sem avaliação do departamento médico (por ele nem estava a jogar).

Foi feia mas o pé também não ficou preso.

PS: Espero estar certo.

Baron_Davis

Citação de: Quiga em 06 de Julho de 2022, 02:45
Qual é a lesao? Muscular?

dobrou o tornozelo com a entrada do tipo do Boca

Vidito

Citação de: S1Benfica em 06 de Julho de 2022, 02:42
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2022, 02:38
Chamou filho da puta, doente mental e frustrado, a utilizadores do forum, embora não tenha especificado.

Nada de ban.
E tem "likes" (mas que não validam).

Aqui está um que deu like. Não pelos insultos, mas pela razão que tem no resto. Não é a andar ao sabor do vento que se avaliam jogadores. Nunca foi, não é e nunca vai ser.

solee

Citação de: Cloughie em 06 de Julho de 2022, 02:42
https://www.transfermarkt.pt/isaak-toure/profil/spieler/708678

Este tinha sido a minha escolha. Formado naquela que é, para mim, a melhor formação em França e com um perfil absolutamente invulgar no Futebol (mais típico no Basket ou até no Ténis).

Infelizmente, já foi para o Marselha por metade deste.
Não conhecia. Impressionante aquela qualidade com a bola nos pés com 2.04m  :o

S1Benfica

Citação de: Leonzo em 06 de Julho de 2022, 02:45
Estu a imaginar o Brazzers a ligar ao Rui a esta hora: "Tou Rui, não vais acreditar!!"
Rui: "O moleque marcou um golo???"
RPB "Não Rui fodeu!"
Rui "Como assim, foram às putas?"
RPB " Não! Acabou de lesionar se, está no estaleiro"
Rui " Não te preocupes, a partir de Janeiro é que é! Trás lá o gaijo, se for preciso uma cadeira de rodas o tipo do aeroporto leva!. Agora deixa me continuar a dormir e não me chateies mais"
;D

(mesmo de cadeira de rodas, acredito que ainda lá vão)

Vidito

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2022, 02:44
Citação de: Mariowitl em 06 de Julho de 2022, 02:41
Expandir...
Citação de: Leonzo em 06 de Julho de 2022, 02:32
No Brasiu não haverá melhor que ele, ou idêntico? É que se for grave é surreal o negócio avançar...

É cada vez mais arriscado ir buscar jogadores à América do Sul. O futebol lá é totalmente diferente. Tanto pode sair um barrete, como o novo Pelé. Os realmente bons tem sempre destinos mais aliciant€s, ficando as "incógnitas" para os clubes de médio poder financeiro...
Podem ver 80 jogos entre clubes brasileiros, que mesmo assim vai ser difícil saber como se vão adaptar a outro tipo de futebol.

Isso é um mito do caraças. Sim, o futebol é diferente, mas há que ver que o Brasil também é o país que mais exporta no mundo. Isto significa que o nº de barretes é maior, mas o nº de acertos também.

O Brasil é o país que mais jogadores tem a jogar ao mais alto nível do futebol mundial (leia-se, as principais ligas dos diversos continentes) e, a par da França, provavelmente, o país que mais jogadores tem atualmente na elite do futebol europeu.

Mas desde quando é que quantidade é o mesmo que qualidade? Mito e é o caralho.