João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Diavolo Rosso

Jornal Record - 12-01-2023

RAFL

emprestar pro brasil é que não, nunca mais de lá volta e vai andar de emprestimo em emprestimo

melo7

Eu emprestava a um clube espanhol, que tem um futebol parecido ao nosso (com um nível superior) a uma equipa que assegurasse tempo de jogo.

Fazia empréstimo de 6 meses com opção de mais um ano.

RGouveia.SLB

Emprestar na Europa seria o mais sensato.

ultrahuey

Emprestar no Brasil é parar o desenvolvimento e negociar com o antro das negociatas...  tudo o que é deles é ouro e não querem pagar pevide por jogadores que querem. Que fique pela Europa.

keivy

As voltas que a vida dá. Se não se tivesse lesionado provavelmente era titular e o António Silva andava na B..

luis___alex

so aceitaria o seu empréstimo se for na europa

Red_Fraction

Segundo disseram na SIC não pode ser emprestado na Europa pq já jogou em 2 clubes esta época.

Tem de ser emprestado para um campeonato que esteja a começar agora, como o Brasileiro.

Na Europa só se for para a Noruega...  :D

CreedBratton

Citação de: Red_Fraction em 13 de Janeiro de 2023, 08:24
Segundo disseram na SIC não pode ser emprestado na Europa pq já jogou em 2 clubes esta época.

Tem de ser emprestado para um campeonato que esteja a começar agora, como o Brasileiro.

Como assim? Ele veio do Brasil. É igual a Enzo, vieram da América no verão, e o Enzo ia para o Chelsea...

Red_Fraction

Citação de: CreedBratton em 13 de Janeiro de 2023, 08:28
Citação de: Red_Fraction em 13 de Janeiro de 2023, 08:24

Como assim? Ele veio do Brasil. É igual a Enzo, vieram da América no verão, e o Enzo ia para o Chelsea...
Pois nem me lembrei disso, deviam estar a dizer "asneira".

Kinkolas

Citação de: keivy em 12 de Janeiro de 2023, 17:16
As voltas que a vida dá. Se não se tivesse lesionado provavelmente era titular e o António Silva andava na B..

Pois é.

Eu se tivesse cona era a maior puta do planeta.

keivy

Citação de: Kinkolas em 13 de Janeiro de 2023, 11:32
Citação de: keivy em 12 de Janeiro de 2023, 17:16

Pois é.

Eu se tivesse cona era a maior puta do planeta.
Estamos a falar de cenários que eram realistas e muito prováveis. Se o João Vitor fizesse 10 jogos, não se lesionava em 9.

Zig-ZÁguia

Acho difícil que algum clube do Brasil queira o Victor e o Veríssimo por empréstimo de 4 meses apenas, só para jogarem o campeonato estadual. Se forem será por empréstimo de um ano, para jogarem Libertadores, brasileirão, etc e o Benfica de certeza que vai querer tê-los na pré-época.

Red Boat

Porquê é que não joga pela equipa B?

Se nunca é convocado, só tem é de lá ir ganhar ritmo de jogo, até porque lá andamos a dar minutos a centrais banais

Baron_Davis

com a sangria na equipa B, os não convocados para a equipa principal só têm de jogar