TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

RedVelvet

Citação de: pjmatos em 23 de Dezembro de 2021, 22:37
Bom resultado isto hoje podia ter sido feio

Não fosse a expulsão e hoje era épico. E a chalupada a aplaudir.

jmpferre

Deus Jonas

O Benfica é sempre roubado nesta merda do var

Não é possível ser coincidência

Naidas

Citação de: alfredo em 23 de Dezembro de 2021, 22:37
incrível o que se está a passar. faltam-me as palavras. que nulidade esta equipa.
Já não e de hoje.
Já há uns meses que não jogamos um caralho.

Não sei onde está a admiração.
Eles a jogar com dez tiveram as melhores opurtunidades.

Orgulhosamente_SLB

Jogamos uma merda.

Mas também jogamos com regras diferentes dos outros.

Varrer a equipa técnica, a direção e os pesos mortos do plantel!

Devolvam o Sport Lisboa e Benfica a quem de direito!

superman_forever

Citação de: Di_Maria em 23 de Dezembro de 2021, 22:38
No mínimo estaria 3-2 .

Este resultado é uma farsa.

Mais uma vez queria ver isto ser anulado ao contrário.

Que vergonha.

E o porto também já podia ter marcado mais

kaprikorn

O fdj do Pizzi é claro. Queixarem-se do 1º golo anulado ainda se percebe. Agora deste?

margaridacardoso

Jogamos alguma coisa? Não. Merecemos ganhar? Não. Podem fazer estas merdas às linhas jogo sim, jogo sim? Nunca. Não se desculpem com a qualidade do jogo.

solee

RGouveia.SLB

Não jogamos uma piça e ainda levamos com um roubo do caralho.

Mas os 84% merecem isto. Por inteiro.

Goldberg

Arranjar treinador novo antes do final do ano e apostar na viragem de mentalidade e de ambiente na taça da liga.

O ajax é esquecer.

benficaslb1

Citação de: fjr em 23 de Dezembro de 2021, 22:31
Citação de: Mpaq em 23 de Dezembro de 2021, 22:29
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2021, 22:26
Eu já o disse aqui várias vezes, o Benfica vai passar por outro periodo grave de crise ao nível dos anos 90, o Benfica hoje além de não jogar nada nem tem jogadores que possam ser mais válias, e isto é um ciclo, se não tens jogadores de valor não consegues fazer dinheiro para trazer outros jogadores de valor, estamos nas lonas financeiramente por muito que se diga o contrário.

O Matic que era suplente no Benfica, seria hoje o melhor jogador de longe do plantel, e naquela altura parecia quase o patinho feio no meio da qualidade que nós tinhamos, depois... Bem depois o BES caiu e o Benfica foi atrás. A merda esta feita e demoraremos muito tempo a sair deste buraco, não se resolve só com trocas de treinadores, porque o plantel também tem uma falta de qualidade medonha.
Tretas. O Sporting passado 2 anos de ter o centro de estágios invadido pela própria claque foi campeão. Haja competência.

É preciso é que quem decide decida com qualidade. Não é com estes que lá estão agora.

O sporting é neste momento muito mais equipa que nós, mas a milhas, aliás que nós e que o porto e será naturalmente campeão de novo.

allRED

Bem o meu desespero é tanto q acho q só lá vamos se um xeique das Arabia's nos comprar