TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

_19:04_

Citação de: Carlos Amorim em 23 de Dezembro de 2021, 22:05
Estamos com sorte. Já podiam estar 5-0. Dois golos escandalosos falhados pelo porto.
Mas acho que vamos dar a volta.
Esta defesa do porto é ridicula. João Mário, Fábio Cardoso e zaidus, lol.
Não marcar contra uma defesa destas seria ridículo.
Não viramos nada.
Se marcarmos um já vamos com sorte

ponta de lança

Só há uma coisa que podia dar um ponto positivo num jogo tão negativo - o Otávio levar nos cornos a sério e ficar com uma coleção de dentes no estômago.

_Xebola_

Contra um Porto com uns jogadores melhorzitos já estávamos a mamar 7 ou 8.

MAGICAL ONE

O Taraabt tem o meu respeito só pelo simples facto de ter aberto o nariz ao filho da puta do otavio.

Mpaq

Ainda vão fazer disto um roubo para condicionarem o jogo do campeonato. Se bem que nem disso precisam.

fyure

E o mais provável é que nem se jogue esta segunda parte. Resultado feito, tudo tranquilo. E até já vão descansados para o jogo da próxima semana...

Deus Jonas

Tim_CSC

Ainda estou para perceber como é que o Benfica vai marcar um golo, quanto mais três.

E no Porto houve 2 amarelos ao mesmo jogador. O resto é só para o banco.

benficaslb1

Citação de: fyure em 23 de Dezembro de 2021, 22:08
O Darwin chega a este jogo com uma confiança do caraças. É marcado com unhas e dentes, marca um galo que é mal anulado e ainda leva um amarelo na primeira parte. Na segunda, arranca com um pé em sangue sem consequências para o agressor. Isto é uma masterclass daqueles filhos da puta. Sempre souberam fazer isto com os nossos jogadores. Ou os deixam borrados e inconsequentes, ou os expulsam, ou os matam. Não há cá falinhas mansas. O Darwin sai morto deste jogo.

E depois nós em atitude ainda mostramos medo, eu preferia perder por 8 mas os nossos jogadores meterem atitude e raça mesmo que fossem dois ou tres para a rua, do que isto, isto não é nada, eles fazem o que querem e nós dizemos "ah peço desculpa"

RedVelvet

Blitz