LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

Cão

Citação de: diego040675 em 20 de Fevereiro de 2022, 21:24
Citação de: Cão em 20 de Fevereiro de 2022, 21:20

Preferia que não tivessem repetido o sorteio.

fui só eu que li:
Preferia que não tivessem aparecido para o sorteio?
Mais valia  :tomates:

Esperava que me citasses era no tópico do Vlachodimos :rir:

diego040675

Citação de: Cão em 20 de Fevereiro de 2022, 21:26
Citação de: diego040675 em 20 de Fevereiro de 2022, 21:24
Citação de: Cão em 20 de Fevereiro de 2022, 21:20

Preferia que não tivessem repetido o sorteio.

fui só eu que li:
Preferia que não tivessem aparecido para o sorteio?
Mais valia  :tomates:

Esperava que me citasses era no tópico do Vlachodimos :rir:

já o fiz  ;D

Golo de Weldon

Aquele jogo de merda, que teremos 30% de posse de bola, que os raros contra-ataques serão violados pela burrice do Rafa, pela falta de profundidade do Cebolinha, pela burrice em se posicionar e ficar sempre em frente a linha de defesa do Darwin.

A falta de retenção e classe dos nossos médios, a fragilidade e lentidão de nossa zaga e laterais.

E que se levarmos golo rápido vamos avançar as linhas com nossas tartarugas e levar nas costas o tempo inteiro.

Se fugir disto, estarei contentemente surpreendido [e] feliz.

Stigmat

Desculpem a pergunta parva, mas eu recebi os bilhetes por email. Se eu for la para o estadio com o bilhete impresso em papel deixam-me passar ou tenho de instalar a porcaria da app de telemovel?

Kyoto

Citação de: Stigmat em 20 de Fevereiro de 2022, 22:40
Desculpem a pergunta parva, mas eu recebi os bilhetes por email. Se eu for la para o estadio com o bilhete impresso em papel deixam-me passar ou tenho de instalar a porcaria da app de telemovel?
em papel deves tee qr code. é melhor levar em papel que a app n é grande merda

Stigmat

Citação de: Kyoto em 20 de Fevereiro de 2022, 22:42
Citação de: Stigmat em 20 de Fevereiro de 2022, 22:40
Desculpem a pergunta parva, mas eu recebi os bilhetes por email. Se eu for la para o estadio com o bilhete impresso em papel deixam-me passar ou tenho de instalar a porcaria da app de telemovel?
em papel deves tee qr code. é melhor levar em papel que a app n é grande merda

Sim aquilo vem com um qr code. Passa-se o papel pela maquineta, não?


Chairman

Citação de: Cão em 20 de Fevereiro de 2022, 21:20

Preferia que não tivessem repetido o sorteio.
Somos encavados por qualquer uma. Até porque os adeptos gostam que isso aconteça.

Génio da Luz

Afirmei aqui na altura que dentro do nível de dificuldade de ambos, achava que o Benfica se daria melhor com o Real Madrid do que com o Ajax

Espero estar enganado, mas acho este Ajax fortíssimo. Vai ser quase impossível o Benfica atual passar a eliminatória

Chairman

Citação de: Génio da Luz em 20 de Fevereiro de 2022, 22:44
Afirmei aqui na altura que dentro do nível de dificuldade de ambos, achava que o Benfica se daria melhor com o Real Madrid do que com o Ajax

Espero estar enganado, mas acho este Ajax fortíssimo. Vai ser quase impossível o Benfica atual passar a eliminatória
Se formos goleados já tens o post pronto para defenderes o teu Rui Costa?

Kyoto

Citação de: Stigmat em 20 de Fevereiro de 2022, 22:43
Citação de: Kyoto em 20 de Fevereiro de 2022, 22:42
Citação de: Stigmat em 20 de Fevereiro de 2022, 22:40
Desculpem a pergunta parva, mas eu recebi os bilhetes por email. Se eu for la para o estadio com o bilhete impresso em papel deixam-me passar ou tenho de instalar a porcaria da app de telemovel?
em papel deves tee qr code. é melhor levar em papel que a app n é grande merda

Sim aquilo vem com um qr code. Passa-se o papel pela maquineta, não?
sim. o qr code passa no torniquete

PSR1993

Andam a oferecer bilhetes porque os holandeses têm os estádios com restrições de acesso e estão a ver que vamos passar o jogo a ouvir Bob Marley.

O silver lining é que é da maneira que ficamos com bom ambiente.

Kyoto

Citação de: PSR1993 em 20 de Fevereiro de 2022, 22:48
Andam a oferecer bilhetes porque os holandeses têm os estádios com restrições de acesso e estão a ver que vamos passar o jogo a ouvir Bob Marley.

O silver lining é que é da maneira que ficamos com bom ambiente.
creio que ja se pode ir aos estadios na Holanda

PSR1993

Citação de: Kyoto em 20 de Fevereiro de 2022, 22:52
Citação de: PSR1993 em 20 de Fevereiro de 2022, 22:48
Andam a oferecer bilhetes porque os holandeses têm os estádios com restrições de acesso e estão a ver que vamos passar o jogo a ouvir Bob Marley.

O silver lining é que é da maneira que ficamos com bom ambiente.
creio que ja se pode ir aos estadios na Holanda

Certo, mas segundo sei, ainda têm restrições de lotação. Mas admito que possa estar enganado.

RicardoSR