TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

imightbewrong

The_Riggs

Citação de: TuBaS em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
Não temos um único jogador de classe extra. Um único. Ninguém que faça o que o Sarabia fez, que tenha classe na cara do golo. Até podia corno Guardiola.

E o que é que o Sarabia fez de especial? Uma bola nas costas da defesa, ma boka normal bombeada do meio-campo, correu mais do q os defesas, amorteceu sozinho e marcou isolado. Boa....

ya boa.

desmarcou-se, domínio perfeito e finalização de classe, sem espinhas.

Nada de especial.
Fez o mesmo na Luz no campeonato. Nada de especial.

Ainda chamam banana ao Rui Costa.

Ricardim19

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Agora estamos na merda?

À dias atrás não estavamos e agora estamos ...

Se esses jogadores tivessem a RAIVA, VONTADE E GARRA, de jogar à bola e de ganhar, GANHAVAMOS A TODOS. Mas NINGUÉM da direcção quer saber do Benfica e não sou eu que me vou chatear.

Fomos completamente comidos pelo Sporting, fizemos 1 remate, 1 remate...1 remate lol e até o Santa Clara foi mais perigoso.

E 11 derrotas seguidas contra o Sporting em todas as modalidades.

Baron_Davis

Citação de: CaCo em 29 de Janeiro de 2022, 22:13
"Luís Filipe Vieira, que assistiu à final da Taça da Liga num camarote, foi insultado à saída do Estádio Magalhães Pessoa por vários adeptos. O antigo presidente do Benfica acabou mesmo por ter de chamar a polícia para poder chegar ao seu automóvel e abandonar o recinto."

A Bola

Ordinário nojento

Tacuara_7

Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.

Gostaste do passeio na praia com o teu dono?

Jotenko

MRwhite

Citação de: JUST4FUN em 29 de Janeiro de 2022, 21:28
OS 84 % MERECEM, SEUS FILHOS DA PUTA
Só não desejo a morte a essa escumalha porque não quero ser banido.

Mestre30

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jovem, daqui por um ano estamos iguais ou piores.

Barcelense1994

Camisola_20

Para mama comissões, é sempre a mesma lenga lenga. A culpa é sempre de todos menos do presidente.

Ja assim foi com Vieira, e assim continua a ser com o Rui Costa.

Pior que ter este Benfica é ter este Benfica e ter pessoas como o genio da luz neste espaço.

A mderação que faça bom proveito.

Esta no momento de se criar um novo forum. Ha malta a trabalhar nisso e quem quiser, em breve havera um novo espaço para os verdadeiros e não pagos.

GoloDeLetra

NicoGaitan10

forzaglorioso

É preciso uma análise profunda (sei que neste clube não as fazem) ao que se passa com este plantel

Como é que esta equipa inicia o ano a jogar um grande futebol, dominante, com intensidade, a perder um jogo (Portimonense) e a descarrilar completamente? Não faz sentido nenhum como é que temos jogadores que foram várias vezes campeões, temos ex jogadores que são parte da estrutura (Luisão) e que não são um factor animicamente, como é que esta equipa perdeu a sua identidade em 2 anos?

SMCITY

Não se vê uma jogada com pés e cabeça, impressionante.

A melhor jogada que vi foi, falta no meio campo dos lagartos, jogam a bola para trás até ao Vlachodimos, depois embrulham se com a bola e dá lançamento lateral ao pé da área do Benfica para os lagartos.

Resumo de 99% das jogadas do Benfica.

Fdx é mau demais