TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

RedFenix

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.
Concordo, começar por despachar o lixo, com Rui enCosta á cabeça.

Depois RPB, Luisão e toda a escumalha do plantel.

Até aposto que o ar no Seixal ficaria mais respirável, e olhem que não era por causa do tabaco do enCosta.

boladeneve

Citação de: Cob92 em 29 de Janeiro de 2022, 22:05
Citação de: GodKi em 29 de Janeiro de 2022, 22:03
Citação de: Cob92 em 29 de Janeiro de 2022, 22:01
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.

ROUBO O CRL! NÃO JOGAMOS PUTO À BOLA!!

ROUBO SIM CRL! E ENTÃO? SE NÃO SOUBERES FODER IREM-TE AO CU SEM PEDIR NÃO É CRIME?

CARALHO DA VOSSA LÓGICA. O PALHINHA DEVIA TER LEVADO UNS 5 AMARELOS, ROUBARAM-NOS UM PENÁLTI.

Quando é os outros é a estrelinha. Puta que vos pariu.

Oh pah para com essa merda o Benfica até podia ter sido roubado a sério com penaltys por apitar ou o caralho mas não foi o caso ou pensas que o Joao Mario tambem não deu pau o jogo todo ?

Perdemos porque não fazemos nada em campo e em vez de ter sempre a arbitragem na boca crítica quem merece ser criticado como aquele gajo que nos serve de presidente.
Os outros quando jogam mal e perdem pontos atiram-se sempre à arbitragem! Tiram a pressão da equipa e bem! Não dão parte fraca caralho! Nós não, damos uma cara e a outra! Resultado ganham mais do que nós, são factos!

Os outros não è o Benfica quero lá saber do Porto e dos filhas da puta do sporting percebes ?

O Benfica está uma merda e vocês em vez de criticar aquilo que tem que ser criticado falam da puta da arbitragem outra vez

Tenham vergonha.

Mas uma das coisas que tem de ser criticada é precisamente a inoperância da direção na defesa intransigente do clube, nomeadamente no que diz respeito às arbitragens.

Vocês menosprezam a importância do psicológico,  da dinâmica de vitória. Os nossos adversários têm sempre o empurraozinho para a frente, nós temos sempre para trás.

Há que falar da arbitragem sim sr.

Baron_Davis

Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.

Tem vergonha sacerdote do montão

Com o jajao o levaste três em casa há um mês e mais três na pocilga

Até o puto Abel varreu com o paok

RedFenix

Citação de: PeladinhaXY em 29 de Janeiro de 2022, 22:11
Já apareceu o peido da Luz?
Pergunta parva, óbvio que sim.

Diz que Rui enCosta é a solução.

Assalariado de m*rda.

Camisola_20

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.
Olha, digo te isto antes que me salte a tampa e diga pior, mas vai para o caralho. Desparece do forum uns tempos. Para bem de todos, desaparece uns tempos. Tus es nojento.

flip69

O Pringle, e o Panduru não renderam muito, não se pode esperar que o Poborsky resolva tudo.

butch vig

:2funny:

Um gajo que vai buscar o Veríssimo e não se mexe no mercado de janeiro...

Vê-se logo quem te paga ao final do mês.

MRwhite

CaCo

"Luís Filipe Vieira, que assistiu à final da Taça da Liga num camarote, foi insultado à saída do Estádio Magalhães Pessoa por vários adeptos. O antigo presidente do Benfica acabou mesmo por ter de chamar a polícia para poder chegar ao seu automóvel e abandonar o recinto."

A Bola

GoloDeLetra

Gil Dias com o manto enquanto o Jota espalha classe no Celtic.
Matem-me.

GodlyFabio

Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 22:11
Citação de: GodlyFabio em 29 de Janeiro de 2022, 22:05
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.
Toma la cuidado, isso de escrever no telemovel enquanto tens a piroca de um gajo de 67 anos na garganta pode dar azar.

Mas que brincadeira é esta caralho?
Somos retardados mentais com um problema de processo de informaçao? Mas que brincadeira é esta meu caralho?

Ganha noçao meu cabrao.
Vai pa puta que te pariu, tu e o teu Jesus.
Serviu-te a carapuça ó novato?
Nao faço ideia porque caralho andas aqui, se o teu clube é o Jesus.

Slb04Sempre

Citação de: casr26 em 29 de Janeiro de 2022, 22:12
Portanto...mais um dia de gozo para todos os que sentem o Benfica e são na realidade benfiquistas.

Acredito na democracia e nos actos eleitorais, mas se todos querem continuar neste desígnio directo e indirecto do Benfica de Vieira então vangloriem-se ao ver o estado a que chegou esta instituição,.

Nas próximas eleições quando existirem as três listas a votos com RC vs LFV vs uma outra lista então votem massivamente nos dois primeiros.
Nas próximas eleições votarei novamente contra quem aparecer e represente uma voz contrária ao que temos presenciado nestes últimos largos anos...mais não posso fazer e mete-me impressão que tantos supostos ditos benfiquistas tenham votado na sucessão de Vieira...mas enfim, é este o Benfica que não conheço e nem me consigo rever... Vergonhoso, apenas isso...

Não há democracia nenhuma.

A única resposta a isto é literalmente partir aquela merda toda

Barcelense1994

Maior investimento da história.
Pior classificação em 12 anos.
Perde a taça contra o Braga
Perde a supertaça contra o Porto
Eliminado pelo PAOK
Sovado pelo Sporting e pelo Porto num espaço de 15 dias.

METE O TEU JJ BEM FUNDO NO CARALHO QUE TE FODA.