TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

butch vig

Citação de: Ferreirinha em 29 de Janeiro de 2022, 19:36
Boas pessoal..Ha coisas que nao entendo :
1º ele pode ir ver o jogo de futebol, qual e problema? e uma pessoa como outra qualquer.
2ª e a mais importante na minha opiniao..acho que estao a perder muitas paginas a falar dele..falem do jogo..o que interessa que esteja a ver o jogo? estao a dar demasiada importancia a quem nao merece..mas e so a minha opiniao..
Bom jogo.
O problema é que como presidente, falhou a muitos...

slbenfica_croft

Que plantel este. Qualquer coisa de patético.

Este 11 reflecte bem isso.

É o que temso.

RGouveia.SLB

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Janeiro de 2022, 19:35
Se fosse visto pelos adeptos seria aplaudido. Somos um clube sem futuro.

Não só seria aplaudido como seria muito bem capaz de ser reeleito caso ele quisesse regressar à presidência.

zizou


diego040675


K9Pitbull

Citação de: Ogrande em 29 de Janeiro de 2022, 19:34
Dizem que foi a liga que convidou mas que merda é está ?
Retribuição de carinho e amizade. O Proença também é convidado para os aniversários do Benfica e para as galas com os figurantes pagos.

diplomat

Filho de 30 putas voltou!
Que morra! Lentamente e dolorosamente
Porco nojento do crl

Kinkolas

Foda-se.

O speaker a gritar "Benfica" e nem se ouve adeptos a responder.

Já quando grita "Sporting" ouve-se bem.

matadu


LuisPortugal



MaFd_R@_SLB


diego040675

Ganhei mais ódio ao ventoinha do que ao peido da costa
Sintomático

GodlyFabio

Citação de: Ferreirinha em 29 de Janeiro de 2022, 19:36
Boas pessoal..Ha coisas que nao entendo :
1º ele pode ir ver o jogo de futebol, qual e problema? e uma pessoa como outra qualquer.
2ª e a mais importante na minha opiniao..acho que estao a perder muitas paginas a falar dele..falem do jogo..o que interessa que esteja a ver o jogo? estao a dar demasiada importancia a quem nao merece..mas e so a minha opiniao..
Bom jogo.
"Eh pah ele é uma pessoa normal, porque é que nao pode ir ao mesmo café que ele roubou?"

Ganha noçao caralho.

ruigloria

Citação de: Kinkolas em 29 de Janeiro de 2022, 19:40
Foda-se.

O speaker a gritar "Benfica" e nem se ouve adeptos a responder.

Já quando grita "Sporting" ouve-se bem.

Bancada dos comentadores/relatadores é onde tao os do sporting, logo é logico e se oiça mais eles