Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O Património

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Maio de 2022, 09:39
Citação de: Fernando_SLB em 21 de Maio de 2022, 08:47
Citação de: Bela Guttmann em 21 de Maio de 2022, 08:42
O pobre coitado deve estar iludido que vai jogar e que o motivo da contratação dele foi a vertente desportiva  ;D

Foi convocado para a selecção,  ou não é assim tão mau ou a selecção está muito má🤣

De qualquer modo Setembro ou Janeiro está emprestado.

A minha opinião sincera da meia dúzia de jogos que vi do Boavista esta época é que ele não é mau de todo e tem qualidade.

O problema está que não precisávamos dele tendo em conta o número de avançados que temos.

Não te preocupes que o melhor avançado do campeonato já tem guia de marcha.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Maio de 2022, 05:56
Golos de cabeça = 1 golo. Promete.

O Chuck teve 0 golos de cabeça na época toda, se a memória não me atraiçoa. O do Ajax nem conta porque aquilo não é um lance de jogo aéreo, é um ressalto.

E no entanto, o jogo de cabeça é uma das suas maiores forças.

GodKi

Só uma questão, foi o treinador que o pediu, ou é para manter o salário e silêncio do Paulo Gonçalves?

R_M_1904

Bleach

O pessoal que anda a dizer mal do musa viu a época que ele fez? Ou viu ao menos o jogo que fez no Bessa contra nós? É tudo.

diplomat

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Maio de 2022, 09:51

O Chuck teve 0 golos de cabeça na época toda, se a memória não me atraiçoa. O do Ajax nem conta porque aquilo não é um lance de jogo aéreo, é um ressalto.

2 notas apenas, a 1 é que não pode haver golos de cabeça se não sabes cruzar ou se a opção é cruzar rasteiro atrasado.
2 ponto: não contar golo de cabeça porque é de ressalto faz 0 sentido, é de cabeça, não é com o pé ou com a pichota.

zefo

Citação de: GodKi em 21 de Maio de 2022, 09:51
Só uma questão, foi o treinador que o pediu, ou é para manter o salário e silêncio do Paulo Gonçalves?
Vou-te ser sincero já balancei para os dois lados, primeiro acreditei ser outro "doce" para o PG. Quando apareceu o Bah acreditei ser uma oportunidade de pagar mais ao Slavia para agilizar o negocio, hoje acredito mais na primeira.

Como é obvio o Roger pediu bola.

zefo

Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2022, 09:52
O pessoal que anda a dizer mal do musa viu a época que ele fez? Ou viu ao menos o jogo que fez no Bessa contra nós? É tudo.
Como o pessoal que descartou o pinho de cristal? O Musa não prestava para o Slavia.

Mercurio_10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2022, 22:18

É preciso calma e ver o que vai dar.

O Mato Milos ou lá como se chamava também chegou a ir à selecção croata uma vez.

GodKi

Eu só sei que se o Taremi tivesse cá, e podia cá estar pois sempre quis vir para o Benfica, não teria marcado os 20 e tal golos no contumil e eles não teriam batido records nenhuns, teriam metade dos pênaltis e se calhar nem campeões teriam sido. É a diferença de lá em cima contratarem para ganhar e não para comissionar.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: diplomat em 21 de Maio de 2022, 09:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Maio de 2022, 09:51

2 notas apenas, a 1 é que não pode haver golos de cabeça se não sabes cruzar ou se a opção é cruzar rasteiro atrasado.
2 ponto: não contar golo de cabeça porque é de ressalto faz 0 sentido, é de cabeça, não é com o pé ou com a pichota.

Esse ponto 2 já é um preciosismo sem qualquer interesse. De jogo aéreo, disputa aérea como toda a gente sabe  o que é, através de um centro, mais ou menos tenso, de jogo corrido ou bola parada, Chuck marcou 0 golos de cabeça.

Se ter marcado à boca da baliza num ressalto que vem do GR após um remate para ti é relevante conta para a discussão, é a tua opinião, não é a minha. Mas podes dizer que no campeonato marcou 0 e está resolvida a tua dúvida.

Mas repara, isto não é uma crítica ao Chuck, pelo contrário. Estou a defendê-lo, dizendo que tem 0 golos de cabeça e, no entanto, quando veio uma das qualidades mais facilmente detetáveis era a força do seu jogo de cabeça.

O pessoal usa todo o tipo de argumentos para criticar o jogador x, mas se alguém usar exatamente o mesmo argumento que esteve na base da crítica ao jogador x no jogador y, afinal já não dá, já coiso e tal, o argumento já tem bixo.

Musa tem 1 golo de cabeça no campeonato. Facto. É pouco? Sim, também me parece um facto que é pouco. É fraco de cabeça? Não creio, mas depois o que faz em campo é que manda.

Chuck tem 0 golos de cabeça no campeonato. É fraco de cabeça? Não creio. Mas o que faz em campo depois é que manda.

É muito simples.

Menino de Ouro RS

Eu gosto muito do jogador

Fez grandes jogos esta época contra o Sporting e Porto e contra nós

mostra-se sempre disponível ao jogo seja na profundidade de cabeça ou apoios frontais

SocketAcc

Mais um para ficar no banco, já temos poucos avançados... em vez de se gastar dinheiro nisto podia-se pagar os 1/2 milhões que faltam das cláusulas de jogadores que podem fazer a diferença em sectores necessitados da equipa. Mas mais uma vez se compra jogadores para ver o que dá... o Rodrigo Pinto também era muito bom...

O Benfica precisa de 13/15 jogadores de classe mundial e um banco com jovens da formação que possam servir para rodar quando necessário. Andar a pagar salários e milhões nestes jogadores é só gestão danosa.

o Noruego

Qual era a claúsula no Boavista?

Golden_Adler

Citação de: zefo em 21 de Maio de 2022, 09:56
Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2022, 09:52
Como o pessoal que descartou o pinho de cristal? O Musa não prestava para o Slavia.
O Jardel o Deco o Manische oMostovoi o Stanic tambem nao prestavam para nòs...