Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SonicYouth

Pergunta parva mas genuina porque nao sei mesmo:
- o mitico valor da transf vai ser pago ao Slavia ou ao Boavista? Eles accionaram a clausula de compra?

SonicYouth

Citação de: ruicouto10 em 18 de Maio de 2022, 09:57
o problema do Benfica é esse mesmo...

as 2 primeiras supostas contratações são para posições que estão com excesso de atletas... DD e PL

por ai se vê a qualidade da estrutura a preparar epocas... 20 anos disto!!!
DD tem excesso de atletas mediocres... (salve o rei Gilberto)

cmarg1971

Citação de: SonicYouth em 18 de Maio de 2022, 09:58

as 2 primeiras supostas contratações são para posições que estão com excesso de atletas... DD e PL

DD tem excesso de atletas mediocres... (salve o rei Gilberto)

Todas as posições têm excesso de mediocridade...

MonstroDasCuecasRotas

LD está com excesso de atletas? Hehehehe Excesso de atletas para quê, para lançamento do peso? Confesso que desconheço, os amantes  de atletismo que se pronunciem.

Bedsy

Lateral direito é posição urgente de contratar.

Almeida está acabado.
Diogo Gonçalves é cepo.

Gilberto dá tudo e tal mas também é fraquito .

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Maio de 2022, 10:02

Almeida está acabado.
Diogo Gonçalves é cepo.

Gilberto dá tudo e tal mas também não fraquito.

Óbvio que é urgente. Mas a de LE é mais urgente ainda. E não é para um reforço, são dois. Como tal, lógica SB:

"PoRquE eStamOs a gAstAr eStEs mIlhOes tOdoS noUtrO LD quAnDo pODíamOs uSaR esSe dInHeiRo pAra oS 2 LE qUe vAmOs tEr quE cOntrAtAr????"

Phanatik

Citação de: Smballs em 18 de Maio de 2022, 09:35
Citação de: ubica13 em 18 de Maio de 2022, 09:22
Citação de: Smballs em 18 de Maio de 2022, 09:18
Citação de: player12 em 17 de Maio de 2022, 23:21
Não consigo ver nenhum Mandzukic aqui..., até porque se fosse um Mandzukic certamente o Slavia não o emprestava ao Boavista com opção de compra. Mas espero que me surpreenda e que para o ano seja o melhor marcador do campeonato.

não consegues pq estás a olha para o musa e a comparar com a melhor "versão" do mandzukic que te recordas...
o mandzukic com 24 anos estava dar o salto do dinamo zagreb para o wolfsburgo por 7M...
precisamente a idade com que o musa está a vir para o Benfica...

calma....acho que temos aqui jogador

O Mandzukic era já um dos melhores jogadores da liga croata. Não é sequer comparável.

como se calhar seria o musa, se lá estivesse a jogar....não te esqueças que ele já estava fora da liga croata

O Mandzukic nunca teve muito golo. Nunca chegou a 20 golos num campeonato, provavelmente. Mesmo na bundesliga onde um André Silva, Paciência ou mesmo TT jogam bem e marcam que se fartam. O que o distinguia era o jogo de equipa e a entrega, coisa que vejo este Musa fazer (pelo menos tentar).
Claro que comparar os dois é incomparável mas pode haver a hipótese de correr bem.

player12

Citação de: Phanatik em 18 de Maio de 2022, 10:12
Não consigo ver nenhum Mandzukic aqui..., até porque se fosse um Mandzukic certamente o Slavia não o emprestava ao Boavista com opção de compra. Mas espero que me surpreenda e que para o ano seja o melhor marcador do campeonato.

não consegues pq estás a olha para o musa e a comparar com a melhor "versão" do mandzukic que te recordas...
o mandzukic com 24 anos estava dar o salto do dinamo zagreb para o wolfsburgo por 7M...

O Mandzukic era já um dos melhores jogadores da liga croata. Não é sequer comparável.

como se calhar seria o musa, se lá estivesse a jogar....não te esqueças que ele já estava fora da liga croata

O Mandzukic nunca teve muito golo. Nunca chegou a 20 golos num campeonato, provavelmente. Mesmo na bundesliga onde um André Silva, Paciência ou mesmo TT jogam bem e marcam que se fartam. O que o distinguia era o jogo de equipa e a entrega, coisa que vejo este Musa fazer (pelo menos tentar).
Claro que comparar os dois é incomparável mas pode haver a hipótese de correr bem.
Nitidamente as qualidades são diferentes (mas porque não se pode comparar jogam os 2 na mesma posição?) , por isso compreendia-se a contratação de um novo Mandzukic mesmo com tantos avançados no plantel.
Não tirando mérito ao Musa até porque acho que tem qualidades na finalização e pode evoluir, mas o momento para a sua contratação não foi o mais propicio no meu entender.

cristiano_1904

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Maio de 2022, 08:55
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Maio de 2022, 08:47
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Maio de 2022, 08:40
Citação de: iloy em 18 de Maio de 2022, 08:37
que nojo tenho desta direçao e de quem apoia estes negocios vergonhosos.
nao vem acresentar nada, vem tapar tempo de jogos aos miudos, depois nao ha dinheiro para posiçoes carenciadas
Se o seferovic e o darwin sairem , é preciso um avançado.

O pinho deve ser emprestado ou vendido.
Preferia o Gotze, assim o Gonçalo também iria jogar a ponta.

Yarem, Henrique e Gonçalo. Chega bem.

Preferia que o dinheiro fosse gasto num 8, laterais, extremo e Guarda redes.
Será que chega?
A época é longa e como quarto avançado/terceiro não me importo.

Podiam era ter este "assegurado " e fazer primeiro em contratações urgentes como lateral direito e número 8.

Depois lá mais para o fim do mercado iam fazer negócio,  duvido que alguém fosse lá dar mais pelo musa.
Diz me um grande europeu que tenha mais de 3 pontas?

Faz sentido se jogares de base com dois pontas.

Phanatik

Citação de: player12 em 18 de Maio de 2022, 10:20
Citação de: Phanatik em 18 de Maio de 2022, 10:12

Nitidamente as qualidades são diferentes (mas porque não se pode comparar jogam os 2 na mesma posição?) , por isso compreendia-se a contratação de um novo Mandzukic mesmo com tantos avançados no plantel.
Não tirando mérito ao Musa até porque acho que tem qualidades na finalização e pode evoluir, mas o momento para a sua contratação não foi o mais propicio no meu entender.

Claro que falo no sentido de haver pelo menos 2 saidas de PLs internamente confirmadas. Só assim faz sentido.

ren_rm

Citação de: SonicYouth em 18 de Maio de 2022, 09:57
- o mitico valor da transf vai ser pago ao Slavia ou ao Boavista? Eles accionaram a clausula de compra?

É como der mais jeito ao Paulo Gonçalves.

dBacus

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Maio de 2022, 10:02

Almeida está acabado.
Diogo Gonçalves é cepo.

Gilberto dá tudo e tal mas também é fraquito .

E Lázaro é p devolver

nfgl

diplomat

krak

Citação de: SonicYouth em 18 de Maio de 2022, 09:57

As tantas para além de desnecessário ainda vai dar merda porque havia diferendo entre Slavia e Boavista...