Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

saivet

Vai ser importante este ano, para aqueles jogos quando for preciso um gajo de area para bater la na frente e para segurar a bola

Mestre

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Agosto de 2022, 10:25
Citação de: RedHead em 28 de Agosto de 2022, 09:17
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Agosto de 2022, 06:58
O pessoal só vai ver a realidade acerca deste jogador, quando precisarmos que ele entre e resolva.

É dos piores que fomos buscar para ponta nos últimos anos. Um autêntico tronco.
o Mitroglou que eu adorava fez na minha opiniao a melhor dupla de avançados dos ultimos 10 anos no Benfica,nao tinha mais tecnica que o Musa em 80 jogos marcou 50 golos....mas aqui é :knuppel2: em tudo....enfim

O Mitro não tinha mais técnica? Mas brincamos ou que?

Vai ver o lance dele em Braga no Tetra, e depois pede desculpa por esse comentário

Grande golo esse

Mestre

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Agosto de 2022, 10:27
Citação de: BoraLa em 28 de Agosto de 2022, 09:35
Citação de: iREDBLOOD em 28 de Agosto de 2022, 09:24
O pessoal só vai ver a realidade acerca deste jogador, quando precisarmos que ele entre e resolva.

É o que me parece também, até acho que é por demais evidente.

O treinador parece discordar.

O treinador também falha.

Tu falhas mais :)

Boddicker

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Agosto de 2022, 10:25
Citação de: RedHead em 28 de Agosto de 2022, 09:17

o Mitroglou que eu adorava fez na minha opiniao a melhor dupla de avançados dos ultimos 10 anos no Benfica,nao tinha mais tecnica que o Musa em 80 jogos marcou 50 golos....mas aqui é :knuppel2: em tudo....enfim

O Mitro não tinha mais técnica? Mas brincamos ou que?

Vai ver o lance dele em Braga no Tetra, e depois pede desculpa por esse comentário

O pessoal tem uma memória curta, é o Musa com mais técnica que o Mitro, é o Seferovic melhor que o Cardozo, é o Enzo que é o melhor médio dos últimos anos....

1979

Citação de: APM em 28 de Agosto de 2022, 10:14
É um jogador com características de pivot (embora não se resuma a isso), o que também é necessário em muitos jogos.
Boa assistência e que suba a confiança e seja útil à equipa.
O seu sucesso será o nosso sucesso.

E sofreu a grande penalidade assinalada.

JPSilva

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Agosto de 2022, 10:45
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2022, 10:37
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Agosto de 2022, 10:26
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2022, 10:13

Se fizer mais vezes o que fez ontem já é um investimento ganho.

A exigência já está assim tão baixa?

Baixa? Um jogador por este preço se valer pontos em jogos destes, que queres pedir mais?

Custou 5 milhões, não foram trocos. E valeu-nos pontos como, se já estávamos a ganhar quando ele entrou?

Eu quero ver é quando estivermos empatados, ou a perder... Quando estivermos a rasca para marcar, aí é que vão ser elas.

5 milhões por um avançado hoje em dia são trocos.

JM21

Ao contrário de terça, ontem entrou muito bem e mexeu com o jogo.

cacetadas

Não sou apreciador e continuo a achar que foi negociata mas uma coisa tenho de dizer com aquele tamanho velocidade e capacidade de pressionar não vejo como não possa ser útil neste sistema.

Sent from my iPhone using Tapatalk

luvas-pretas

Em 3 jornadas mamamos com 3 equipas a jogar com 5 defesas.

Ou muito me engano ou o Musa vai ser uma unidade muito útil.

Já agora, estou curioso para ver como estas equipas se vão apresentar contra o Porto, que joga com Taremi e Evanilson.
Da mesma forma que estou curioso por ver se o marítimo e o Vizela vão jogar contra nós com o mesmo desenho tático com que entraram em campo com o Porto.

RedEagleNN

Muito boa entrada em jogo.

Por várias razões vai ter de ficar no plantel por isso temos de contar com ele. É bom que ganhe confiança.

ultrahuey

Citação de: luvas-pretas em 28 de Agosto de 2022, 11:50
Em 3 jornadas mamamos com 3 equipas a jogar com 5 defesas.

Ou muito me engano ou o Musa vai ser uma unidade muito útil.

Já agora, estou curioso para ver como estas equipas se vão apresentar contra o Porto, que joga com Taremi e Evanilson.
Da mesma forma que estou curioso por ver se o marítimo e o Vizela vão jogar contra nós com o mesmo desenho tático com que entraram em campo com o Porto.

O Vizela vai ser um osso muito duro em casa, mesmo o Porto se viu à rasca para passar lá... e enquanto houve pernas no Vizela pouco fizeram.

rsimoes

Citação de: RedEagleNN em 28 de Agosto de 2022, 11:56

Por várias razões vai ter de ficar no plantel por isso temos de contar com ele. É bom que ganhe confiança.
Uma qualidade que o Schmidt tem é que para ele não há cá "Nomes". Vai a jogo quem ele acha que serve melhor a sua estratégia para cada jogo. Não há lugares garantidos. Tipicamente alemão...

PêPê28

Entrou muito bem. É diferente de todos os outros. Esteve bem a jogar de costas. Do pouco que tenho visto, tem que melhorar a finalização porque tem velocidade e altura para aparecer na zona várias vezes

Roy Kent

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Agosto de 2022, 10:45
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2022, 10:37
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Agosto de 2022, 10:26
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2022, 10:13

Se fizer mais vezes o que fez ontem já é um investimento ganho.

A exigência já está assim tão baixa?

Baixa? Um jogador por este preço se valer pontos em jogos destes, que queres pedir mais?

Custou 5 milhões, não foram trocos. E valeu-nos pontos como, se já estávamos a ganhar quando ele entrou?

Eu quero ver é quando estivermos empatados, ou a perder... Quando estivermos a rasca para marcar, aí é que vão ser elas.

Tu de mago não tens nada.

MMeira

Citação de: rsimoes em 28 de Agosto de 2022, 12:49
Citação de: RedEagleNN em 28 de Agosto de 2022, 11:56

Uma qualidade que o Schmidt tem é que para ele não há cá "Nomes". Vai a jogo quem ele acha que serve melhor a sua estratégia para cada jogo. Não há lugares garantidos. Tipicamente alemão...

N olha a nomes e escolhe jogadores de acordo com as caracteristicas. E substitui de acordo com elas...

Ontem viu que precisava mos de mais presenca fisica na area e meteu o Musa. O 2o golo é prova disso.