Ivan Almeida (Basquetebol)

Extremo, 35 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 40 jogos, 404 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Harlem

Obrigado e boa sorte.
Se for para os lagartos que se foda a boa sorte.

joaoreis

Ivan Almeida elCONDOR ☯️ (@ifalmeida) on X

Thank you for everything SL Benfica, staff, players, board and the fans. Good luck on your future endeavors 🦅🔴⚪️
Time for new beginnings and new challenges.
🥇 Championship 21/22 22/23 23/24
🏆 Portuguese Cup 22/23
🏆 Super Cup 23
🏆 League Cup 23/24

elCONDOR 🫶

https://x.com/ifalmeida/status/1815328569234485362?t=YjmD71Uhn8upRZXGWqsz7w&s=19&mx=2

Andris

É um bom momento para sair.

Obrigado e boa sorte.

SalvaSLB1904

Começou a seguir a página dos lags no instagram...

Defski

Deve ir para o Sporting, 25 minutos por jogo e no fim do mês de Novembro é novamente operado...   

joaoreis

Não entendo como se deixam levar por noticias falsas e fazer assunções nas vossas cabeças, e ainda terem a coragem de vir desrespeitar me no meu twitter.

https://x.com/ifalmeida/status/1815346492665655370


Diavolo Rosso


SLBTotti

O Bernardo que está ali a discutir com o Ivan é um cromo sedento de atenção, como muitos outros ali no twitter.

Ao Ivan desejei boa sorte quando esteve de águia ao peito. Agora não desejo nada, mas obrigado pelo que fez e ajudou a conquistar.

smpslb

Já está a arranjar confusão no tt com adeptos do Benfica

Hiper Benfica


Hiper Benfica

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2024, 10:36A verdade é que ele nem sequer quis ouvir a nossa oferta de renovação e se por acaso for para um dos rivais, é ainda mais palhaço do que eu pensava.

Sim, o Benfica ainda queria ficar com ele.


A ser verdade, so prova a (falta de) coerencia dos dragartos que ao dizem que ganhamos poe causa das arbitragens e depois contratam os nossos jogadores.

Mamb

Péssima saída, e pouco interessa se este ano podemos contratar mais um estrangeiro, porque os outros tbem podem. Para Europa, todos os estrangeiros são importantes e o Ivan era um estrangeiro a contar como português. Em Portugal, ficamos com menos margem.

Não me parece que vá para o Porto nem Sporting.

smpslb

Desmentiu que vai para o Sporting. Diz que segue a página desde 2019-20.

Andris

Citação de: SalvaSLB1904 em 22 de Julho de 2024, 12:11Começou a seguir a página dos lags no instagram...
Isso acho que já o fazia, até há muito tempo.