LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

Lebohang Mokoena

Fosse contra um Mija na Escada do Tugão era empate na certa, sendo contra o Liverpool na montra europeia os mercenários até vão entrar com a faca nos dentes.

Jotenko

Citação de: Francescoli em 03 de Abril de 2022, 00:37
Citação de: arfm14 em 03 de Abril de 2022, 00:29
"Eu sei que as pessoas disseram que o jogo com o Watford era fácil. Sabíamos isso de antemão e vimos hoje que não foi. Depois, as pessoas já nos colocam nas meias-finais da Liga dos Campeões porque o Benfica é o Benfica. Eu não vejo as coisas dessa forma. O Benfica é extremamente forte, especialmente quando os deixas ser. É nisso que eu tenho de me concentrar agora, em impedir que isso aconteça", disse o técnico.

Fico fodido com estas declarações quando o palmarés do Benfica em nada fica a dever ao do Liverpool.

Têm 6 Ligas dos Campeões. Duas neste século, uma delas com este treinador e grande parte desta equipa.

É um bocadinho diferente. Só um bocadinho.

Mais um mundial, 3 taças uefa e não sei quantas supertaças europeias.

Não tem comparação.

força Benfica

Benfica-Liverpool: programa de Imprensa

Jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões 2021/22.

O programa de Imprensa das equipas de futebol do SL Benfica e do Liverpool para o jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, em Lisboa, está definido.
O início do desafio, a disputar no Estádio da Luz, está marcado para as 20h00 de terça-feira, dia 5 de abril.

PROGRAMA DO SL BENFICA
Segunda-feira, dia 4 de abril

10h15 | Treino no Benfica Campus, Seixal. Apenas os primeiros 15 minutos são abertos à Comunicação Social

15h15 | Conferência de Imprensa do treinador, Nélson Veríssimo, e de um jogador no Estádio da Luz

PROGRAMA DO LIVERPOOL
Segunda-feira, dia 4 de abril

12h20 | Conferência de Imprensa do treinador, Jürgen Klopp, e de um jogador no Centro Treinos em Liverpool – via remoto

14h00 | Treino no Centro Treinos em Liverpool. Apenas os primeiros 15 minutos são abertos à Comunicação Social

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/04/03/futebol-benfica-programa-de-imprensa-jogo-liverpool-1-mao-quartos-liga-dos-campeoes?fbclid=IwAR3f9-kRu8TPBRF1a1M5m48xEsHmcyUAm1IY-YsVB6nvRvpZb19qNkKNoOg

Luís Lopes

"Eu sei que as pessoas disseram que o jogo com o Watford era fácil. Sabíamos isso de antemão e vimos hoje que não foi. Depois, as pessoas já nos colocam nas meias-finais da Liga dos Campeões porque o Benfica é o Benfica. Eu não vejo as coisas dessa forma. O Benfica é extremamente forte, especialmente quando os deixas ser. É nisso que eu tenho de me concentrar agora, em impedir que isso aconteça", disse o técnico.

Fico fodido com estas declarações quando o palmarés do Benfica em nada fica a dever ao do Liverpool.
O nosso palmarés europeu comparado com o Liverpool é como comparar uma Margot Robbie com a Josefina da tasca.
Os gajos têm 6 LC, a última das quais ganha há 2 anos. E têm outros títulos europeus. Nós temos 2 LC vencidas há 60 anos.

hugoPT92

Odysseas

Gilberto Otamendi Vertonghen Grimaldo

Weigl

Rafa Ramos Meite

Yaremchuk Darwin

Ruud

Aaa.1994

Citação de: brunodiaslb em 03 de Abril de 2022, 14:00
Citação de: Aaa.1994 em 02 de Abril de 2022, 19:11
Citação de: brunodiaslb em 02 de Abril de 2022, 19:03
Citação de: Aaa.1994 em 01 de Abril de 2022, 19:17
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/04/01/futebol-benfica-liverpool-venda-de-bilhetes-das-zceap-exclusivo
Para quem ainda procura bilhetes a preços normais

Quais são as condições para estes bilhetes? Temos de ter cartão do adepto?
O cartao de adepto, físico, já não existe. Não é preciso nada, simplesmente ceder os dados pessoais( os mesmos que são necessários para comprar para outros setores). Por muito que não concorde com a existência destas zonas, na minha opinião  vale mais comprar um bilhete para essa zona a um preço normal do que para outra a preço de ouro.

Mas podemos ir para essas zonas com cartão de sócio de outra pessoa?
É urgente malta, se alguém puder ajudar...
Não sei.. a mim nunca me pediram identificação para entrar no estádio, penso que para essas zonas também não vão estar a identificar pessoa a pessoa. A entrada deve ser normal, acho que é tranquilo. De qualquer maneira tenta contactar a linha Benfica ou mandar mail.

Blitzer

Vamos certamente ter casa esgotada.

Faltam vender pouquíssimos bilhetes na bancada Sagres e Mais Vantagens no piso 0.

força Benfica

Citação de: Blitzer em 03 de Abril de 2022, 16:57
Vamos certamente ter casa esgotada.

Faltam vender pouquíssimos bilhetes na bancada Sagres e Mais Vantagens no piso 0.

Vai esgotar, alias só desde ontem é que meteram esses bilhetes a venda onde essas zonas desde o inicio da época estavam vazias.

Kurt Cobain 10

Aconteceu em frança . Já sabem o que se tem de fazer para destabilizar os jogadores do liverpool. :rir:

força Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Abril de 2022, 17:03

Aconteceu em frança . Já sabem o que se tem de fazer para destabilizar os jogadores do liverpool. :rir:

:rir:

GroundHopper

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Abril de 2022, 17:03

Deu golo.

van33

Citação de: arfm14 em 03 de Abril de 2022, 00:48
Citação de: Francescoli em 03 de Abril de 2022, 00:37

Têm 6 Ligas dos Campeões. Duas neste século, uma delas com este treinador e grande parte desta equipa.

É um bocadinho diferente. Só um bocadinho.

Têm 6 ganhas em 9 finais.

Nós temos 2 ganhas em 7 finais.

É diferente, sim. Mas não estamos a falar de um clube qualquer, sem qualquer registo europeu.

Liverpool é o número 4 europeu a nível de palmarés, enquanto que o Benfica é o numero 10.
Comparar a nível europeu Benfica com o Liverpool é como comparar um Fiat Bravo com um Aston Martin.  Mas pronto...não condeno quem vive no mundo da fantasia

hugoPT92