Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Citação de: dsdsds44 em 24 de Janeiro de 2024, 23:21
Citação de: Kinkolas em 24 de Janeiro de 2024, 23:20Eu pergunto quem é que aguenta mais uma época que seja deste espantalho germânico.

Faltam 4 mesinhos deste sofrimento.

Mas quem aguentou 2020, 2021 e 2022 aguenta tudo na vida.
O Benfica é que não aguenta mais este rumo ao abismo.

Gasta-se dinheiro feitos maluquinhos e não se ganha de forma regular.

Se não vamos à Champions depois deste investimento à Real Madrid, estou para ver onde isto vai parar.

Slbttotosalvio

Mete o João Mario dentro das nalgas, atravessado

IMPERIUM69

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2024, 23:17Com esta titularidade absurda do Musa lixou completamente a confiança do Cabral e ainda queimou o puto

conseguiu rebentar com os 3 avançados.

O Musa mais um jogo a titular e 0 golos. Acho que tá mais que visto que é um avançado mais eficaz quando entra na última meia hora.

O Cabral passa para 3ªopção e entra no último minuto, rebenta com a confiança e a estabilidade emocional do homem. Só faltava falhar o penalti para ajudar à festa

O Marcos com os falhanços vai ter as pernas a tremer nos próximos jogos.

TFFS

Em vez de meter o Tino a tapar o lado do meio campo do Di María, para pelo menos compensar a falta de pressão do mesmo... Andamos com o João Neves a correr por 5 e com esse lado todo destapado

VSantos

Estava aqui eu, ontem, a criticar o discurso do Amorim, mal sabia que o treinador do meu clube ia fazer ainda pior.

gugabenfica

Tou farto deste gajo até ao caralho .

Muda o sistema e joga com 3 no meio campo caralho . O nosso meio campo é uma auto estrada. Precisamos de reforçar o miolo.

Tem que jogar em 4.3.3 urgentemente

kingvata

O Benfica é muito, muito grande,

Pois nenhum clube do mundo resistiria a 30 anos de Damasio, Vale Azevedo, Vieira e Rui Costa...

Fazendo-se acompanhar de treinadores como Artur Jorge, Jesualdo Ferreira, Souness, quique flores, cavalo branco, rui do bombo, veríssimo e agora...

TU!!!

Quem resiste a isto tem de ser muito grande!

_Xebola_

Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 23:21
Citação de: _Xebola_ em 24 de Janeiro de 2024, 23:19
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 23:14
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2024, 22:25
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:14
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2024, 22:11
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:09Vai ser o culpado de termos falhado 4 ou 5 oportunidades flagrantes.

É o adepto nacional.

Contra o Rio Ave goleia sem saber ler nem escrever, hoje perde.

Não foram os jogadores que resolveram escalar um 11 mal resolvido e fazer substituições demenciais

Um 11 mal resolvido que criou ocasiões para ir para o intervalo a ganhar?

Ou a entrada do Álvaro e Gouveia que podiam ter feito golo e ainda o Marcos que falha um lance que qualquer avançado marcava?

Eu sei que é fodido ter descernimento agora, mas hoje era jogo para goleada. O treinador é o menor dos culpados.

Uma ala esquerda com um central e um pastelão, Musa a titular, é um 11 bem escalonado?

Não, não estou a escamotear os nossos pela displicência, mas a responsabilidade maior é obviamente de quem lidera e toma decisões, e mais, de quem insiste em decisões que não têm cabimento

O pastelão hoje foi dos melhores. O Morato, é o que é. Não vem de hoje. Maus planeamentos dão em cenas destas.

No fim do dia a responsabilidade é sempre do treinador, mas hoje querer culpá-lo quando fizémos mais do que o suficiente para golear, não faz sentido nenhum.

Eu percebo a revolta. Eu estou pior que estragado, mas bater no treinador não me faz sentir melhor, até porque estaria só a ser parvo.

Ou então, era mesmo por perceberes um cadito pouco de futebol!

Que até parece ser o teu caso, mas como meter amores patológicos à frente da racionalidade, acabas por fazer essas figuras!

O Benfica hoje não fez um jogo para golear? Eu nem digo ganhar, porque isso é uma obrigação. Estou a dizer golear. Temos 4 ou 5 oportunidades flagrantes.

Amigo, epah não brinques com coisas sérias, defrontámos um adversário que andou a levar no cu forte e feio e treinado pelo Vasco Seabra, que defronta o Benfica e tem meia hora inicial de dominio quase completo. Absolutamente vergonhoso.

Depois tens duas ocasiões na primeira parte, que nem sequer são criação nossa, são passes fáceis falhados pelo adversário que praticamente nos metem na cara do golo.

Em 90 minutos tens duas ou três jogadas no máximo, criadas com pés e cabeça, de resto é tudo à base do que individualmente os jogadores podem oferecer ao jogo, porque colectivamente é um vazio de ideias como eu nunca vi.

Nem vamos falar da transição defensiva.. nem vamos falar disso!

Moreno82

O problema está a ficar sério mister, não tens unhas para este andamento e após a saída do Enzo do ano passado nunca mais conseguiu equilibrar a equipa ou a jogar como equipa inclusive. Insistir com esta esquerda morato++mosca morta (jm) e não ter tomates para sentar rafa ou di Maria quando é preciso. O buraco no meio campo, não há pressão, uma equipa c*na de sabão, basicamente à imagem do treinador! Assim não vamos lá!!! Nem o presidente tem atitude de pressionar está personagem.

Slb04Sempre

Citação de: gugabenfica em 24 de Janeiro de 2024, 23:25Tou farto deste gajo até ao caralho .

Muda o sistema e joga com 3 no meio campo caralho . O nosso meio campo é uma auto estrada. Precisamos de reforçar o miolo.

Tem que jogar em 4.3.3 urgentemente

Ele sabe lá o que isso é

Bethoven

Citação de: samarras em 24 de Janeiro de 2024, 23:10Continuo a insistir que falta nos uma opção válida para o meio campo desde o início da época.

Queremos é para "frente" e contratar jogadores com efeito a médio-longo prazo.

Para quê? Gastamos 25m num ja se viu que ali nao rende.

Se o Tino não joga?

J_PN

Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 23:25Em vez de meter o Tino a tapar o lado do meio campo do Di María, para pelo menos compensar a falta de pressão do mesmo... Andamos com o João Neves a correr por 5 e com esse lado todo destapado

O turco, que para os entendidos até era superior ao Enzo, também é bom a recuperar com os olhos.

SigaPaVinho

Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 23:25Em vez de meter o Tino a tapar o lado do meio campo do Di María, para pelo menos compensar a falta de pressão do mesmo... Andamos com o João Neves a correr por 5 e com esse lado todo destapado

É que até mete pena ver o puto a jogar por 2 ou 3. Qualquer dia vai rebentar e depois fodeu época.

pmmp20

Citação de: IMPERIUM69 em 24 de Janeiro de 2024, 23:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2024, 23:17Com esta titularidade absurda do Musa lixou completamente a confiança do Cabral e ainda queimou o puto

conseguiu rebentar com os 3 avançados.

O Musa mais um jogo a titular e 0 golos. Acho que tá mais que visto que é um avançado mais eficaz quando entra na última meia hora.

O Cabral passa para 3ªopção e entra no último minuto, rebenta com a confiança e a estabilidade emocional do homem. Só faltava falhar o penalti para ajudar à festa

O Marcos com os falhanços vai ter as pernas a tremer nos próximos jogos.

Não faz sentido esta mudança constante de 9 q faz esta época.

Devia ter aguentado o Cabral a titular até o Marcos estar preparado fisicamente.

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 23:24
Citação de: dsdsds44 em 24 de Janeiro de 2024, 23:21
Citação de: Kinkolas em 24 de Janeiro de 2024, 23:20Eu pergunto quem é que aguenta mais uma época que seja deste espantalho germânico.

Faltam 4 mesinhos deste sofrimento.

Mas quem aguentou 2020, 2021 e 2022 aguenta tudo na vida.
O Benfica é que não aguenta mais este rumo ao abismo.

Gasta-se dinheiro feitos maluquinhos e não se ganha de forma regular.

Se não vamos à Champions depois deste investimento à Real Madrid, estou para ver onde isto vai parar.

É o mais provável.

Este clube entra em erupção a cada adversidade.

E se algumas vezes é justificado, hoje não é, de todo. Eu percebo a azia, eu também a sinto, mas foda-se, repetíamos este jogo 10x e nunca mais empatávamos sequer. O Estoril fez um remate em 90 minutos, e nós tivemos à vontade 6 oportunidades flagrantes.