Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 110 jogos (79 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 55 jogos (36 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

reddevill2010

Façam mais um empréstimo obrigacionista para o despedir. Sa foda . O importante é correr já com ele.

bellamy

Citação de: vieirah1904 em 19 de Abril de 2024, 09:45A cartilha na cara dos chalupas para o manter na próxima época será:

"Na Taça da liga e na Liga Europa perdemos só nos penalties, foi lotaria"

"Na Taça de Portugal fomos eliminados por um erro de arbitragem num golo mal anulado, foi azar"

"O campeonato foi perdido no último minuto em Alvalade com um charuto vindo do nada, foi injusto"
Se víssemos futebol, dedo do treinador, boa gestão do plantel acredito que sim. Assim duvido que alguém dê essas justificações!

Anti-dragartos




Este cabrão goza com a nossa cara.

Barcelense1994

Não há uma merda positiva desta época.
Não se vê uma merda de bem que este gajo tenha feito. Nada, zero.
Surreal, isto é nível Quique ou JJ da 2.ª vez.

adryy

Pior que não passar é dizer a merda que diz...
Vai lá para a terrinha e fica por lá.

filc

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2024, 00:34
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2024, 00:31Eu vi este jumento a meter o Rafa a ponta de lança e a equipa a trocar a bola pela relva o jogo todo em Guimarães. Numa piscina!

Ou é um profundo retardado ou está-se a fazer ao despedimento desde o dia 1 desta época. Foi tudo surrealista demais.

Que sabotagem!
Ninguém pode ser tão bom na primeira época e tão deficiente mental na segunda se não estiver a fazer de propósito

Não foi, jogamos foi bem enquanto tivemos o Enzo.


Benfanatic

Se ficar na próxima época cancelo a minha subscrição da BTV.

jottab

Se a direçao nao consegue encontrar acordo para ele se demitir é simples é mete-lo a treinar os juniores até o final da época que ele vai. E se nao for é continuar na mesma para a proxima

sergio19azb

Citação de: reddevill2010 em 19 de Abril de 2024, 09:45Façam mais um empréstimo obrigacionista para o despedir. Sa foda . O importante é correr já com ele.
Não é preciso, há muito marreco para vender e que não fazem falta.

Tsu1904

Se um dia tivesse a oportunidade de ser treinador dos sapos para foder aquela merda toda por dentro, acho que faria tudinho o que este filho da puta tem feito.
É fascinante.

adryy

«Não tenho de justificar nada sobre o jogo, apenas vou dar a minha opinião sobre o mesmo. Foi o jogo que esperávamos, sabíamos que o Marselha ia usar a vantagem de estar em casa para jogarem de forma muito agressiva e tivemos alguns problemas em ter bola na 1.ª parte. Mas defendemos bem, conseguimos fechar muitos espaços e eles não tiveram muitas oportunidades de golo»

O que é isto???
Isto é gozar com quem é benfiquista...

Night Man

Citação de: jottab em 19 de Abril de 2024, 09:42Ainda nao se demitiu este palhaço? Ja era.

E alguma vez este mono se vai despedir sabendo que pode ser indemnizado em mais de 20M?

A sua renovação foi só mais um exemplo em como o banana que dirige o nosso clube não tem competências nenhumas para desempenhar o cargo que ocupa. E cabe-nos a nós benfiquistas começar a preparar as eleições de 2025 para que esta corja saia finalmente do clube.

Um primeiro passo é agilizar o máximo número de pessoas para marcarem presença na próxima Assembleia Geral e confrontar a direção. Pode ser que aí comecemos a abrir a pestana aos sócios que votaram no Rui Costa.

ElToto

120 minutos Roger!!!
3 substituições!!!!!!!!!

Equipa rebentada e nunca faz 5 substituições nos jogos TODOS!!!! e qnd as faz é acabar ou para mudar o PL ou para meter 2 pastelões e NUNCA TIROU quem tinha de tirar...

Ontem jogo acabou aos 60 mnts qnd sai Neres (o unico a mexer na frente) e entram JM e Kokçu claramente um sinal para a equipa enconar (ainda mais)...deu um excelente resultado...

Não sei o que dizer mais deste homem... apenas um "baza, por favor!!!"
Volta Rui Vitória tas perdoado fds

filc

Citação de: bellamy em 19 de Abril de 2024, 09:45Ele tem de ter noção que não o querem e sair. É a triste rotina de ganhar no primeiro ano e depois perder e perder, mas tem de ser.
Não conseguimos acertar no treinador, que merda!

Pior, não acertamos nos presidentes.

Senhor Aimar

Ainda te poderiam tolerar certas merdas como más decisões tecnicas ou tacticas. Substituições por fazer ou tardias. Isso ainda (eu não) te poderiam perdoar.
Mas tu conseguiste mto pior que isso. Conseguiste faltar ao respeito aos adeptos que são o CLUBE. Sim, os adeptos são O CLUBE, não são aqueles que te renovam contrato a peso de ouro.
Faltaste ao respeito demasiadas vezes qd nos mandaste ficar em casa, qd não tinhas que pedir desculpa pelo q fizeste no norte, qd não tinhas de explicar vergonhosa exibição e eliminação de ontem. Com gente séria nem um treino mais darias depois de todas estas faltas de respeito. Portanto amanha la estaras a dar mais um treino.

Odeio-te com todas as minhas forças.

NÓS SOMOS O CLUBE CRL