Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

butch vig

Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 22:59
Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: LR em 05 de Maio de 2024, 22:52Otamendi: "Época muito má"

Roger: "Época boa"

Great Stuff
Mas calma, o @Billy the Kid aparentemente diz que o balneário estava com ele. :rir:

Falamos amanhã, depois de eu arrefecer a emoção e, assim, privilegiar a razão.
O meu estado anímico de hoje não é aconselhável à piadinhas, sob pena de eu faltar ao respeito a pessoas ("users") que não têm responsabilidade alguma com o meu caótico estado de espírito.
Acredito que estás tão desolado quanto eu.
Falamos amanhã.

Vai arrefecer esse cu.

Slbstriker

Citação de: Espártaco em 05 de Maio de 2024, 23:00Sporting fez «época de grande estabilidade, não teve muitos momentos de fraqueda», acrescentou o alemão. «Podem fazer 90 pontos, para sermos campeões teríamos de estabelecer um recorde no Benfica, teríamos de fazer época espetacular, mas a nossa época foi boa, não foi espetacular. Por isso o Sporting merece ser campeão. Agora é hora de estar desapontado», terminou.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/roger-schmidt-parabens-ao-sporting-e-a-ruben-amorim-2024050520475440759

Inenarrável.

E depois ò Schmidt?? Se fosse preciso, o Benfica tinha era que ganhar os jogos todos, apesar dessa até ser a obrigação do clube, mas se formos a ver em termos do campeonato em si, o Benfica já bateu o recorde lagarto, já ganhámos campeonatos sem derrotas e com apenas um empate, isso sim, é que é de enaltecer, e a fasquia tem que ser essa, e onde o objectivo é de a passar, ou seja, ganhar todos os jogos.

Chuck

Vai ter que haver muito jogo de bastidores para fazer acontecer uma proposta irrecusável de um Al-Salsich qualquer.

N1c0

O capitão diz que a temporada foi má e o treinador diz que foi boa.

Se isto não fosse no Benfica dava para rir.

bmuc79

Citação de: The_Riggs em 05 de Maio de 2024, 23:02Preferiam que saísse o Schmidt ou o Gyokeres ? Só podem escolher um

O Rui Costa.

O'Brien

Citação de: The_Riggs em 05 de Maio de 2024, 23:02Preferiam que saísse o Schmidt ou o Gyokeres ? Só podem escolher um

O palhaço do RS sem pensar 2x.

dsdsds44

Citação de: The_Riggs em 05 de Maio de 2024, 23:02Preferiam que saísse o Schmidt ou o Gyokeres ? Só podem escolher um
Prefiro que saia o Rui banana.

A seguir a isso vai o treinador.

raymanzarek

Citação de: Fear Factory em 05 de Maio de 2024, 23:02
Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 22:59
Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: LR em 05 de Maio de 2024, 22:52Otamendi: "Época muito má"

Roger: "Época boa"

Great Stuff
Mas calma, o @Billy the Kid aparentemente diz que o balneário estava com ele. :rir:

Falamos amanhã, depois de eu arrefecer a emoção e, assim, privilegiar a razão.
O meu estado anímico de hoje não é aconselhável à piadinhas, sob pena de eu faltar ao respeito a pessoas ("users") que não têm responsabilidade alguma com o meu caótico estado de espírito.
Acredito que estás tão desolado quanto eu.
Falamos amanhã.
Só deixar-te aqui os parabéns pelo campeonato.

Tradução ;

Depois de receber a cartilha, saberá o que dizer. Ou seja, amanhã.

Kampz

Citação de: watt338 em 05 de Maio de 2024, 23:00
Citação de: bad-wave em 05 de Maio de 2024, 23:00Ainda conseguiu sair da flash rir-se. We have to accept.

Eu se soubesse que ia mamar 20 milhões de euros também me estaria a rir.

Quem me dera, fadasse.

Lá vou eu levar no pacote a semana toda entre 14h e 16h por dia, provavelmente com fim-de-semana também, para conseguir dar uma boa vida à família e este bacano de folga à espera de um cheque para pagar 100 anos de mama à família Schmidt por ser incompetente.

imightbewrong

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2024, 21:31
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 21:29Pensar que vamos continuar nisto.

Meu Deus. Tirem-me deste filme

Continua quem quiser.
Ele fica e eu digo xau e até às eleições.
É complicado quando há o vicio imenso de vir ao forum diariamente.

The_Riggs

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Maio de 2024, 23:04
Citação de: The_Riggs em 05 de Maio de 2024, 23:02Preferiam que saísse o Schmidt ou o Gyokeres ? Só podem escolher um

Vão sair os dois. Estou convencido disso. Mesmo assim não sei se chega para o Benfica ser outra vez campeão.

depois acordas e ficam cá os dois e mamas outro top year top level

Espártaco

Citação de: ribas em 05 de Maio de 2024, 23:03
Citação de: Espártaco em 05 de Maio de 2024, 23:00Sporting fez «época de grande estabilidade, não teve muitos momentos de fraqueda», acrescentou o alemão. «Podem fazer 90 pontos, para sermos campeões teríamos de estabelecer um recorde no Benfica, teríamos de fazer época espetacular, mas a nossa época foi boa, não foi espetacular. Por isso o Sporting merece ser campeão. Agora é hora de estar desapontado», terminou.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/roger-schmidt-parabens-ao-sporting-e-a-ruben-amorim-2024050520475440759

Inenarrável.

este monte de merda não percebe que se lhes tivéssemos ganho não faziam 90 pontos? pqp
A conversa dele vai em linha com o passar de pano dos últimos dias, i.e., a falácia de que se não fosse a "grande época" do Sporting nós teríamos sido campeões.

Já vi muitas desculpas, mas esta ultrapassa tudo.

Paulo Fonseca

Até a sua saída será um gegenpressing. Está à espera da demissão com o Bayern debaixo de olho. Sabendo que o Benfica pagará a diferença do salário.

O Bayern dá-lhe uma sandes e o Benfica dá-lhe 7 milhões de euros.

Mozerovic

Estes indícios já vem da época passado. Foram 6 meses bons com Enzo, Ramos, Grimaldo... Um campeao do mundo, um que pode ganhar a liga dos campeoes juntando isso ao campeonato, outro que pode ganhar a liga europa juntando isso ao campeonato. Depois ainda se encontrou o Joao Neves para ganhar o campeonato a rasca.
Todos vimos o que aí vinho, menos o RC que percebe muito da coisa
Parabéns!

SLBRulez

Citação de: raymanzarek em 05 de Maio de 2024, 23:04
Citação de: Fear Factory em 05 de Maio de 2024, 23:02
Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 22:59
Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: LR em 05 de Maio de 2024, 22:52Otamendi: "Época muito má"

Roger: "Época boa"

Great Stuff
Mas calma, o @Billy the Kid aparentemente diz que o balneário estava com ele. :rir:

Falamos amanhã, depois de eu arrefecer a emoção e, assim, privilegiar a razão.
O meu estado anímico de hoje não é aconselhável à piadinhas, sob pena de eu faltar ao respeito a pessoas ("users") que não têm responsabilidade alguma com o meu caótico estado de espírito.
Acredito que estás tão desolado quanto eu.
Falamos amanhã.
Só deixar-te aqui os parabéns pelo campeonato.

Tradução ;

Depois de receber a cartilha, saberá o que dizer. Ou seja, amanhã.
Estes bonecos que é o que são deviam ser banidos. Existe liberdade de expressão. Mas tem users aqui claramente que são blue props