Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fdpdc666

Alguém diga a este sócio que se "perde" os adeptos então é que está completamente fodido.
A força deste clube são as suas gentes, não quem temporariamente o representa, com mais ou menos mérito e/ou brilhantismo.

The_Riggs

Alguns factos da gestão do plantel do Benfica:

- Enzo Fernandez já saiu há 2 meses e meio e continua a ser o 11º jogador mais utilizado do Benfica.

- Diogo Gonçalves saiu do Benfica há 4 meses e meio, é ainda o 18º jogador mais utilizado do plantel.

- João Neves tem o total de 81 minutos em 13 jogos. 81 minutos em 13 jogos!

- Sim irmos aos quartos de final da taça de Portugal, ou meias finais da taça da liga, temos 8 jogadores com mais de 40 jogos e alguns com 4000 (ou praticamente) minutos pelo Benfica esta época e alguns com 38/39, repito, sem irmos às fases finais de nenhuma das taças.

- Musa, jogador que eu nem gosto, participou em 34 jogos, apenas 5 como titular, o que faz um total de 998 minutos, apenas mais 140 minutos aprox que  o Draxler e mesmo assim tem 8 golos. Resultado: nunca mais entrou.

https://www.zerozero.pt/team_players.php?id=4&epoca_stats_id=152

Tirem as vossas conclusões. Toda a gente é livre de  criticar a direção, não estou aqui para defender ninguém, porque eu nunca defendi um político, um ministro, um presidente do Benfica, fosse quem fosse, mas o que aconteceu nas últimas semanas tem um único culpado: Roger Schmidt.

OclassicoNº10

Muito desiludido.

Há dias fiz um post a dizer que tinha sido o principal trunfo para a harmonia entre adeptos e equipa.
Ontem decide afundar o barco.

Não se percebe.

OclassicoNº10

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Abril de 2023, 17:51O Benfica está a viver uma paixão incrível entre adeptos e clube muito por ti Roger!

Obrigado por teres feito voltar o verdadeiro Benfica.

Aquele onde olhamos para o jogo e pensamos " Mas como é que já passou 20 minutos ".

É um gosto enorme de ver esta equipa e acima de tudo de ver os sorrisos que nela habitam.

Nada está ganho, mas tu já ganhaste-nos.
Devia era de estar calado e não escrever merda.

Minerva

"Eu sou treinador do FC Porto. Tenho contrato [até 2024]. No futuro próximo também serei, porque tenho aqui uns jogos até acabar a época. No futebol as coisas mudam muito rápido. Posso perder dois ou três jogos seguidos e o presidente meter-me as malas à porta... pode acontecer, por que não?"

A diferença é que lá era corrido e aqui renovam-lhe o contrato.

"Hoje não estive tão bem a ler o jogo como normalmente"

"Acho que na 1.ª parte podíamos ter feito mais um ou dois golos para não começarmos a 2.ª parte [daquela maneira]... A mensagem não foi entendida, mas nisso sou eu o culpado."

Ganhou, mas admite as falhas. Aqui perde-se e a culpa é dos postes, da falta de sorte, da bola não querer entrar. Não se discute o que falhou e o que vai ser feito para mudar. Pior, a culpa é dos adeptos que não apoiam.

vermelhoftw

Carvalhal alemão vou te ajudar,

jmario está todo fdd fisicamente pela tua gestão...

Rafa e menos 1 neste sistema

neres tem de joga

Aursnes só ao meio(ainda está pior do que quando veio, pq alguém lhe meteu na cabeça que agr devia ser um Iniesta em vez de um médio construtor de jogo)

O teu último terço ofensivo está horrível desde outubro novembro, tens te apoiado nas individualidades

A pressão já não existe (demasiado fácil para os adversários)

A primeira fase de construção está horrível neste momento ( os adversários já se adaptaram e ocupam os espaços devidos, haveria que mudar de ideias, não faz nada)

O Património

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Abril de 2023, 12:51
Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Abril de 2023, 17:51O Benfica está a viver uma paixão incrível entre adeptos e clube muito por ti Roger!

Aquele onde olhamos para o jogo e pensamos " Mas como é que já passou 20 minutos ".

É um gosto enorme de ver esta equipa e acima de tudo de ver os sorrisos que nela habitam.

Era fodido prever, estamos "todos" em choque. Eu estou sem conseguir lidar. Parece um episódio do Twilight zone.

GoloDeLetra

Vamos entrar com o Estoril com o porco a 1 ponto... nao é?
O que é que fizemos para merecer isto?

Ontem ao meio dia recebi uma boa noticia em casa e á noite estes crlhs apagam logo a minha boa disposiçao. Po crlh.

Red-Blood

Lembro-me de um caso no porto, onde um treinador permitiu que certos jogadores tivessem ido a vigo para a noitada , isto a meio da semana. Foi despedido.
Aqui os jogadores vão de ferias com a permissão do treinador na parte mais decisiva da época e o treinador é oferecido uma renovação de contrato pouco tempo depois.Depois claro temos um clube que ganha quase sempre e os jogadores dão o litro, outra equipa que ganha de vez em quando e parece não levar a sério os jogos decisivos que tem pela frente.
Enfim, lideranças diferentes.

SURREAL9

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Abril de 2023, 12:51

Está descansado que não foste o único, enganou quase toda a gente, presidente incluído.

Ghost.Of.Red

Citação de: george 20 em 16 de Abril de 2023, 12:41Vamos ser campeões CRL...

Deixem se de merdas e de agoiros...

Domingo é para ganhar tranquilamente ao Estoril e voltar a entrar nos eixos.

Sábado o Nico e o Paulo Bernardo tratam dos suinos e somos campeões em Portimão.

Abre bem a pestana.

Com jeitinho nem em segundo ficamos

kingvata

Está a mostrar que infelizmente não é solução

Se for campeão, que eu duvido muito para não dizer que não acredito nada, fico-lhe muito grato.

Se perder, vou odiá-lo para sempre, pois é uma das maiores vergonhas que irei passar na vida...nem férias de verão conseguirei ter!

polivalente

Não percebo qual é o problema de ele ser criticado e cobrado pelo trabalho dele. Nao estamos a falar de um Klopp que apesar de uma má epoca tem credito suficiente pelo que venceu antes. Foi eliminado das taças, ficou com duas competições, um porto a fazer uma época mediana, lagartos igual, braga uma época dentro do normal dos últimos anos. Numa semana passar de 10 pontos de vantagem para 4 não é normal ou admissível. Vejo o calendario do porto e nao os estou a ver perder pontos, vejo o nosso e temos logo braga e lagartos. Com este nível e a tremer desta maneira dificilmente seremos campeões. Se existe um culpado pela gestão do plantel nesta reta final, é ele. Jogos decididos que podia dar descanso a alguns jogadores e nunca o fez, de repente o Musa já não serve, Neres pouco utilizado... se ele perdeu o balneário então ainda pior... o que estava fácil, ficou muito complicado.

Goldberg

Citação de: Sequel em 15 de Abril de 2023, 22:55
Citação de: Goldberg em 15 de Abril de 2023, 22:47
Citação de: Salvio em 15 de Abril de 2023, 22:43

Anda amigo... Começa a fazer as malas
se o frontal sair para o inter estou a ve-lo no dragay.
É basicamente a mesma coisa, chato, critica arbitros a toda hora e faz dos jornalistas gatos sapato.
Tem o estilo deles.

Tomara o Conceição ter 1/100 da educação do Abel, mas também acredito que vá lá parar.
as ci dele eram uma gritaria do caraças, batia nas mesas e tudo.
Quando vier para um grande do tugao dou 1 mes para os outros 2 rivais em questão estarem completamente fartos dele  :rir:

PattyBrooks

Meus amigos foristas, vim só aqui para assumir que tenho medo. Tinha dito a mim mesma que os dias de entusiasmo e paixão assolapada pelo clube tinham terminado. Eram mais os momentos de angústia que de felicidade e para quem tem companheiro e dois filhos (um ainda bebé) o verdadeiro significado da vida perdia-se na tristeza que o clube me dava.

Esta temporada, como muitos, temo, deixei-me apaixonar outra vez. Fui levada pela eloquência da equipa, pelos feitos de vitórias consecutivas, diálogos com gigantes europeus, enfim uma promessa de Benfica que a história nos ensinou.

Com os acontecimentos recentes - uma semana, meus caros - tenho medo de sofrer a maior desilusão que o Benfica alguma vez meu deu. Não sei se quero ver mais um jogo e ficar na ignorância, ou sofrer até ao fim e deixar morrer a minha esperança do romantismo no futebol.

Penso, para mim, se não será o Karma. Fomos sobranceiros, achámos que eram favas contadas, permitimo-nos sonhar e agora estamos no limiar da maior vergonha de que me lembro.

Desculpem a narrativa, mas a angústia é grande e tinha que libertar alguma coisa. Nem consigo revoltar-me com alguém a não ser eu mesma, devia ter desconfiado.