Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Harlem

If you love football you'll watch any match but a Benfica one

ForçadoBloqueio

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Novembro de 2023, 20:39
Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Novembro de 2023, 20:35@scof1904
Perdido.

https://x.com/scof1904/status/1722350526853988470?s=20

Falou bem. Não sei onde isso é estar perdido.

Ele sim está perdido é noutras coisas. Por exemplo como montar um onze.

Mas pelo que se vê nesse vídeo tem plena consciência que estamos uma merda e devíamos estar muito melhor.

Tem consciência de tudo o que se está a passar. Está bem lucido.

axiomas

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2023, 20:38
Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 20:34Eventual saída se perder dérbi termina conferência de Roger Schmidt

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, não quis responder a questão sobre o seu futuro no clube.

O técnico alemão levantou-se segundos após ter sido convidado a comentar se o seu futuro enquanto treinador do Benfica dependeria do resultado com o Sporting, no dérbi de domingo.

Completamente perdido. Até a educação se foi. Mais um que vai ter de sair arrastado pelos cabelos.
A educação? A educação deste já foi há muito! Muito, muito tempo!

Eu não sei o que vos espanta. Este artista desde que encostou em Chaves e falou dos adeptos ficou apresentado.

Eduardo Gomes

Perdido.

Mas pelo que se vê nesse vídeo tem plena consciência que estamos uma merda e devíamos estar muito melhor.

Perdido de ideias, não tem unhas para este Ferrari.

Tem consciência? Até pode ter, o que mudou desde que disse estamos a jogar mal em outras ocasiões?

fmb

Neste clube, um treinador agora só pode ficar 1 ano. Confesso que não sei o que se passa mas normal não é... triste sina!

Transformer

4-4-2

4-3-3

3-4-3

4-2-3-1

5-3-2

4-1-3-2

É continuar a mandar barro à parede.

Algum há-de colar.

Kinkolas

Citação de: Renegado em 08 de Novembro de 2023, 20:39
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 20:37
Citação de: Renegado em 08 de Novembro de 2023, 20:36Os jogadores questionaram o treinador antes do jogo com o Chaves devido ao sistema de 3 centrais.

O treinador respondeu: quem não está satisfeito pode ir falar com a direção e sair.

Perante isto, não há muito espaço e estamos reféns de 25mio que é quanto custa rescindir unilateralmente.
??

É tim-por-tim como está escrito.
Vamos assumir que isso foi verdade.

O treinadeiro pode ser um nabo do caralho, mas estas princesas rafeiras que temos no plantel também é de bradar os céus.

Querem sempre mandar mais que o treinador, seja ele quem for.

TFFS

Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 20:34
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:33Alguém tem aí a CI dele? Quero ouvir. É preciso pachorra, mas um gajo pelo Benfica tem toda a pachorra do Mundo
https://www.youtube.com/watch?v=0gEB51o357w
Quando ele assume as culpas mas diz que o que falhou foi "concentration and focus" e que o rival ganhou "nas coisas básicas do futebol" é claramente um toque para dentro.

Quando ele diz "you can answer this question by yourself" na pergunta sobre se o jogo do Sporting é decisivo para a sua continuidade, parece-me claramente que é um "sim, vou-me embora"

Parece-me bastante farto de alguma coisa. Do que será? Não sei. Mas parece-me que está perto de sair pelo próprio pé

Cob92

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2023, 20:38
Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 20:34Eventual saída se perder dérbi termina conferência de Roger Schmidt

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, não quis responder a questão sobre o seu futuro no clube.

O técnico alemão levantou-se segundos após ter sido convidado a comentar se o seu futuro enquanto treinador do Benfica dependeria do resultado com o Sporting, no dérbi de domingo.

Completamente perdido. Até a educação se foi. Mais um que vai ter de sair arrastado pelos cabelos.

Tens um em Portugal que tem muito pouco educação mas que até fica doente com uma derrota, por isso que os jogadores dele jogam nas horas, não me importava de ter um igual mas que seja do Benfica claro.

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Novembro de 2023, 20:54Tenho um receio e uma convicção.
O meu receio é que o RS se tenha iludido com estas 2 vitórias sem sofrer golos e que jogue com este 11 contra a Real Sociedad e contra o Sporting.
E a minha convicção é que, se jogar assim, vai voltar a levar um amasso dos espanhóis e perder a oportunidade de sair do derby em 1º.

O Benfica pagou a peso de ouro um lateral esquerdo que, tudo indica, foi pedido do treinador. Agora tem um médio destro a ocupar um lugar que deveria ser seu e que "obriga" a que se puxe o João Neves, médio em melhor forma até aqui, para um lugar onde ele é banal e utiliza-se o João Mário que não tem agressividade nem está com rasgo para jogar num meio campo a 2.

Tem a bola o RS.
Pode terminar esta série em alta e recuperando a confiança de todos. Ou pode sair com 0 pontos em 4 jogos na Champions e a 6 do Sporting.
Custa-me a perceber como é que uma equipa técnica desta categoria, com tantos anos nisto, que percebe mais de futebol que todos nós juntos, falha em ver o óbvio.

30 minutos do mais humilhante que me lembro de ver enquanto Benfiquista.

Que tenha aprendido a lição. E, além do problema das alas, que tenha percebido que o João Mário não serve para este papel.

HB

Citação de: axiomas em 08 de Novembro de 2023, 20:35Três defesas foi um erro?

"Não, penso que a nossa abordagem tática não foi o motivo pelo qual perdemos o jogo de hoje. Correu bem nos dois últimos jogos, mas claro que hoje tivemos pela frente um adversário diferente, com outra qualidade individual, foi por isso que mudei antes dos 45 minutos. O Florentino tinha um cartão amarelo e precisávamos do João no meio-campo. Mas para mim não foi uma questão tática, mas sim o facto de não estarmos preparados e a grande diferença entre nós e eles nas coisas mais básicas do futebol."

Então e de quem é a responsabilidade de não estarem preparados e de existir uma grande diferença entre as duas equipas nas coisas mais básicas do futebol???

vermelhoftw

Citação de: elpayaso10 em 08 de Novembro de 2023, 20:41Despedir ainda hoje, Renato Paiva até ao fim da época

Sim vocês vivem em 2016 ainda...o Paiva no zukao foi épico...o petit e quem se deve tentar, barato, da casa e melhor que este flop. Petit ou Marcelino que está sem cube

Shoky

Há que ter noção que isto foi primeira parte para irmos 5 ou 6-0 para o intervalo. Sem chocar ninguém.

A partir desse momento, o treinador não está cá a fazer nada. Apresenta isto pela quarta vez seguida...andamento.

watt338

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Novembro de 2023, 20:41Abel era o tipo de treinador que precisávamos, ele no Braga até praticou bom futebol mas deve ter ganho muitos maus vícios no Brasileirão. Ia dar para os primeiros 6 meses tipo Roger.

Enquanto tivermos uma estrumetura 30 anos à frente nós nunca iremos sair disto. Podemos estar aqui a pensar em hipotéticos novos treinadores/jogadores mas a verdade é que a médio-longo prazo nada vai mudar.

Cabe aos sócios e adeptos acordarem e correrem com o Rueira e os 40 ladrões nas próximas eleições, caso contrário estaremos condenados a eterna mediocridade (isto num cenário "positivo").

JUST4FUN

Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Novembro de 2023, 20:42
Perdido.

Perdido de ideias, não tem unhas para este Ferrari.

Tem consciência? Até pode ter, o que mudou desde que disse estamos a jogar mal em outras ocasiões?

Verdade.

Teve várias oportunidades em vários jogos diferentes para fazer as mudanças necessárias. E nunca o fez.

Assim de cabeça, a única vez que foi flagrante a intervenção deste caramelo foi no Dragão, no intervalo.