Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix


ramalho1


fdst1983

Alguém perguntou lhe porque ficaram dois defesas esquerdos fora dos convocados?

Festivus

Citação de: Riverwalk em 03 de Dezembro de 2023, 20:29
Citação de: Festivus em 03 de Dezembro de 2023, 20:26
Citação de: Riverwalk em 03 de Dezembro de 2023, 20:24
Citação de: Festivus em 03 de Dezembro de 2023, 20:23Muito mau a fazer substituições, concordo. Mas não é um problema propriamente recente. Qual foi o último treinador que era bom a fazer substituições no Benfica?! Trapattoni quando metia o Mantorras a meio da segunda parte para marcar o golo da vitória?
Rui Vitória
A sério? Assim de cabeça, perdemos 2 jogos contra o pior Porto do século porque ele partiu a equipa toda a fazer subs.
era ironia, amigo. Rui Vitória nem para a B
Ah estava a ver. Já começava a pensar que eu estava a ficar com Alzheimer. Não me assustes mais assim!

20simao1

Essa gargalhada quando lhe perguntam qual foi o problema não soa muito bem, caralho

E essa merda de não ir à conferência só cheira mal
Se era para ter posição de força com os jornaleiros por não perguntarem em inglês, não ia à conferência pré-jogo, mas não, foram abrir o cu e pôr tradutor :estrelas:.
E agora, já não há tradutor?
Po caralho. Ou ia às duas ou a nenhuma. Assim toda a gente vê que é pela azia. Não somos o porto crl

gizmo

Completamente desiludido.
Sinto-me enganado. Se bem que a culpa não é só dele. Aliás, a culpa começa há muito de cima.

Transformer

A questão principal nem é se vem o Abel ou sobe o Verissimo.

É muito mais medonha que isso, é ter um tipo a ganhar milhões a desfilar de mãos nos bolsos durante os jogos e a fazer cagadas atrás de cagadas.

Mas ninguém mete mão nisto?

Stigmat


Rivero

7 pontos perdidos com Boavista, Casa Pia e Moreirense. Parecemos o Estrela da Amadora.

Está visto como é que isto vai acabar. Até o Braga vai ficar à nossa frente.

Kinkolas

Onde posso comprar um saco de boxe?

Tou com uma azia fodida no corpo.

Fab

Citação de: linhaceira em 03 de Dezembro de 2023, 20:30Rua !!!

E ir buscar o Abel
Kek, o Abel supostamente tem uma proposta do Qatar para ser um dos treinadores mais bem pagos do mundo, acham mesmo que ele se enfiaria neste lodo?

JM21

Completamente perdido.

Mas já o disse e repito, pior que o seu trabalho de campo, só mesmo o facto de ter viabilizado este plantel de m*rda.

Mittelstürmer

Citação de: Woland em 03 de Dezembro de 2023, 20:25
Citação de: DeSousa em 03 de Dezembro de 2023, 20:22A não entrada do Musa é qualquer coisa de surreal, um jogador que tantos golos marcou vindo do banco.

De certeza que não falhava aquelas bolas que o outro picanhas falhou.


Sim, sim. A culpa é do Arthur. O Musa não marca desde Setembro. A culpa é do futebol de merda que jogamos, é de um treinador que não sabe ler o jogo nem tirar o rendimento dos jogadores utilizando uma táctica que se adapte às suas características.

Só há dois culpados desta merda, o Roger e o Super-Banana.

Roy Kent

Citação de: lPhoenix em 03 de Dezembro de 2023, 20:29
Citação de: dellacosta em 03 de Dezembro de 2023, 20:19Acho que o Marco Silva não se importava de trocar o Fulham pelo Benfica.

E só ficávamos a ganhar.

Será sempre a minha primeira opção.

Mas está na PL e fora de alcance.

É o marco silva que vai salvar isto tudo. Rir para não chorar.