Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diego040675

Citação de: TigasSLB em 28 de Agosto de 2022, 22:39
Bem. Chegou hora da minha rendicao.

Fui contra a contratacao do Roger Schmidt e na altura expliquei os motivos.
Tem-me convencido, nao apenas pelos resultados mas principalmente pela forma como a equipa joga e portanto ha que reconhecer que estava errado.

'E de facto um futebol que casa muitissimo bem com o ADN do Benfica.

Os maus resultados vao porventura acontecer um dia e e' provavel que possam cair as primeiras chuvas em cima dele nessa altura.

Voltaria a escrever este post mesmo apos um possivel desaire.
redenção
Sim, estás perdoado

LuigiSLB83

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2022, 23:31
Citação de: andereberna em 27 de Agosto de 2022, 23:29
Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2022, 23:19
Obrigado ao Francisco Benitez por ter escolhido este treinador... ah calma... foi o Rui Costa...
Absolutamente ninguém criticou o Rui Costa pela escolha do treinador.

Por vontade de 70% deste forum, Francisco Benitez era neste momento o Presidente.

Ou seja, por vontade de 70% deste forum, Roger Schimdt nao era neste momento treinador do Benfica. As coisas têm de ser ditas e assumidas. As pessoas têm de assumir as suas posiçoes
Vieira: «A democracia a mais neste clube faz mal»

Bem vindo ao fórum, LFV.

RedFlame

Encosta o Costa à parede e pede-lhe pelo menos um extremo para já

Keiroxes

Não te deixes comer, esta equipa precisa de dois ou três reforços a sério, senão vais ser engolido

Dope

Bora lá, pressing no rui para ir buscar o extremo e o 10 que falta!!!

TigasSLB

Citação de: diego040675 em 28 de Agosto de 2022, 22:41
Citação de: TigasSLB em 28 de Agosto de 2022, 22:39
Bem. Chegou hora da minha rendicao.

Fui contra a contratacao do Roger Schmidt e na altura expliquei os motivos.
Tem-me convencido, nao apenas pelos resultados mas principalmente pela forma como a equipa joga e portanto ha que reconhecer que estava errado.

'E de facto um futebol que casa muitissimo bem com o ADN do Benfica.

Os maus resultados vao porventura acontecer um dia e e' provavel que possam cair as primeiras chuvas em cima dele nessa altura.

Voltaria a escrever este post mesmo apos um possivel desaire.
redenção
Sim, estás perdoado

Fixed. Que pontape' no Camoes! :)  Obrigado!

Elvis the Pelvis

Citação de: Keiroxes em 28 de Agosto de 2022, 22:43
Não te deixes comer, esta equipa precisa de dois ou três reforços a sério, senão vais ser engolido

Um GR, um 10 e um extremo. Se vier o 10/extremo(Kamada ou Horta) já não era mau.

st. michel

Obrigado ao Francisco Benitez por ter escolhido este treinador... ah calma... foi o Rui Costa...

É impressionante, de uma consistência incomum mesmo. Há gente que falhando muito, de vez em quando ainda acerta uma ou outra opinião, diz alguma coisa com sentido.

E depois temos os génios deste mundo que iluminam a humanidade. Neste caso, seguindo uma filosofia sui generis. Se o gênio diz A, então todos ficamos a saber que B é a realidade.

polivalente

ja agradeceste ao rui costa por fazer parte da sabotagem do penta?

Covenant

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2022, 23:31
Citação de: andereberna em 27 de Agosto de 2022, 23:29
Absolutamente ninguém criticou o Rui Costa pela escolha do treinador.

Por vontade de 70% deste forum, Francisco Benitez era neste momento o Presidente.

Ou seja, por vontade de 70% deste forum, Roger Schimdt nao era neste momento treinador do Benfica. As coisas têm de ser ditas e assumidas. As pessoas têm de assumir as suas posiçoes
Já assumiste a tua de fontanário falhado...?

Golden_Mean

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Agosto de 2022, 22:59
Citação de: Keiroxes em 28 de Agosto de 2022, 22:43

Um GR, um 10 e um extremo. Se vier o 10/extremo(Kamada ou Horta) já não era mau.
Continuo a achar que o reforço mais importante é o GR, aliás, vai ser decisivo para definir o sucesso/insucesso desta época.

:Garrincha:

Nunca este gif fez tanto sentido...

SLBAMOR

Citação de: JPSLB79 em 27 de Agosto de 2022, 20:52
"Estava a reclamar, penso que o árbitro esteve bem. Tive uma visão diferente do árbitro sobre uma situação, fiz um comentário sobre isso e ele mostrou-me o cartão amarelo e eu aceito"

Comparem estas declarações com as do outro burgesso. Este senhor é todo um outro nível!

EU QUERO É QUE O CÃO SA FODA !!!

Billy the Kid

Redceltic