Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SousaLB

Tirando a panca com o Diogo e algum tempo a mais para o Musa, nada a apontar.

Magnifico trabalho.

Dogs Corleone

DBdennisDB

Citação de: BenfiquistaRSA em 08 de Outubro de 2022, 17:50
Eu se fosse jornaleiro.. perguntava lhe,

Uaai iu donte pute Andre Almeida?

Com o judas ....nem jogaria o António.
Nem o GRamos.

Estaríamos com a lêndea

paulomaia1972

Temos LE.
Grimaldo e Bah até podem jogar mais à frente.
Para fazer mais e melhor, fica a faltar a recuperação de Lucas Veríssimo e Morato.
Igualmente falta um GR de qualidade extra assim como Ponta de lança.

Shadowball

Bem agora para a taça continuar a rotação para descansar para o jogo grande! Confesso que tive a dormir durante a 1a parte mas do que vi da 2a foi muito boa joga face à equipa escolhida!

eaglerp

A rotação inicial até parecia exagerada.....

Correu bem e no resto esteve bem

Ramiro Lopes

Citação de: Notguilty em 08 de Outubro de 2022, 20:00

Cara de quem quer ir rápido para casa para montar a estratégia para ganhar em Paris.

O 1º golo sofrido foi um pouco preocupante, pela forma como foi consentido.
Acho que o João Mário poderia ter saído logo após o 4-1 e também poderia ter dado descanso ao Otamendi e minutos ao João Víctor.

Mas fora isso, mais uma exibição de gala, descansou 7 dos 10 titulares do último jogo e deu minutos a outros tantos.

E mais importante que isso: devolveu a alegria à Luz!!

xico17

Na semana em que Bruno Lage deixou o Wolves, Roger Schmidt decidiu homenagear o treinador ao repetir hoje o primeiro jogo de Lage como treinador do Benfica. 4-2 ao Rio Ave na Luz.

desinstala

Rever o primeiro golo do Rio Ave, não podemos sofrer um golo assim.
De resto top, nada a dizer. Ganhamento em Paris, vamos com tudo.

BENFIKA

Um treinador que quase só tem vitórias no Benfica e que diz que ainda há muito para melhorar  :bow2:

Que volta de 180° relativamente ao que tínhamos nos últimos anos.

bmuc79

Boa exibição e excelente gestão dos recursos com agradáveis surpresas, o que demonstra que há treino colectivo e entrosamento.

Os golos falhados não me afligem pq são de vários jogadores mas realço as oportunidades criadas que colocam vários jogadores na cara do golo.

Os golos sofridos são fruto de um certo relaxamento e uma certa confiança da equipa em si mesma para marcar em qualquer momento.
Nos jogos importantes e difíceis a equipa esteve concentrada e coesa.

Continuar o bom trabalho e esperar por reforçar 2as linhas do meio campo para a frente pq para trás temos gente de sobra.

O entusiasmo gerado à volta da equipa através do bom futebol e resultados, por si só já são motivo de satisfação.
Faltam concretizar em títulos que eu acredito que vão acontecer.

zefo

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Outubro de 2022, 20:49
Temos LE.
Grimaldo e Bah até podem jogar mais à frente.
Para fazer mais e melhor, fica a faltar a recuperação de Lucas Veríssimo e Morato.
Igualmente falta um GR de qualidade extra assim como Ponta de lança.
Acho mais importante o Extremo e suplente do Enzo

Berna®

So tenho uma coisa a dizer, devia ter dado descanso ao Enzo e a um dos centrais de resto excelente!
Não podia mexer muito mais até porque deve rodar bastante com o caldas.

Eduardo Gomes

ShockWave