Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2022, 12:17
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2022, 11:34
Citação de: kingvata em 09 de Outubro de 2022, 10:38
Jogo com o porto, braga e sporting serão decisivos

perdendo o próximo vimos porto na frente e sporting a 6, faltando ainda jogar nesta volta em Braga e com os sapos

Jogo no curral é decisivo!
Quase de certeza se o Benfica não sair do dragão na frente perdeu tudo.

Mas vale a pena continuar a jogar então?
Se quando estivemos a 20 pontos valeu.

BenfiquistaRSA

Com este senhor.. tenho a certeza de que nao entramos no dragao borrados. Ja é meio caminho andado para nao levar na bilha

arfm14

Citação de: BenfiquistaRSA em 09 de Outubro de 2022, 12:43
Com este senhor.. tenho a certeza de que nao entramos no dragao borrados. Ja é meio caminho andado para nao levar na bilha

Ainda estou escaldado de Guimarães.

Veremos.

fmb

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2022, 12:35
Citação de: fmb em 09 de Outubro de 2022, 12:33
O Sporting tem os 2 melhores laterais do campeonato. Porro e Matheus Reis, sim esse mesmo, são muito bons.
Acho que Bah pode atingir níveis superiores ao desses mas tem de continuar a evolução. De resto, Gilberto e Grimaldo são bons jogadores mas nunca serão top. Quanto ao Ristic, top ontem. A rever...

Matheus Reis!?

Que viagem!

O Porro sim, é bom jogador.
Vê um jogo do Matheus Reis sem o preconceito de vir do Rio Ave. É rápido, usa bem o corpo, é muito bom tecnicamente,... para mim é o melhor lateral esquerdo em Portugal.

The_Riggs

Citação de: arfm14 em 09 de Outubro de 2022, 12:44

Veremos.

Tipico tuga. Benfica joga como joga em casa da Juventus ou com PSG, mas o foco é o único jogo da época em que não se marcou golos.

NoNickBoy

Citação de: fmb em 09 de Outubro de 2022, 12:47
O Sporting tem os 2 melhores laterais do campeonato. Porro e Matheus Reis, sim esse mesmo, são muito bons.
Acho que Bah pode atingir níveis superiores ao desses mas tem de continuar a evolução. De resto, Gilberto e Grimaldo são bons jogadores mas nunca serão top. Quanto ao Ristic, top ontem. A rever...

Matheus Reis!?

Que viagem!

Vê um jogo do Matheus Reis sem o preconceito de vir do Rio Ave. É rápido, usa bem o corpo, é muito bom tecnicamente,... para mim é o melhor lateral esquerdo em Portugal.

Epa eu também não sou o fã n1 do Grimaldo, mas porra.. ao pé do Matheus Reis é um Roberto Carlos.

Phanatik

Citação de: fmb em 09 de Outubro de 2022, 12:47

Matheus Reis!?

Que viagem!

É bom jogador, mas numa defesa a 4, já tenho algumas reservas.

ultrahuey

No jogo da Cagão será ele e mais ninguém que irá induzir o mindset certo para acabar com eles... será o Roger a colocar a pressão e o foco certo para ir a jogo para ganhar sem espinhas. Mais que táctica será o mental a pender aqui.

O Porto sabe que se perder este jogo fica em maus lençõis e por isso vai tentar de tudo para ganhar.

Cob92

Citação de: ultrahuey em 09 de Outubro de 2022, 13:39
No jogo da Cagão será ele e mais ninguém que irá induzir o mindset certo para acabar com eles... será o Roger a colocar a pressão e o foco certo para ir a jogo para ganhar sem espinhas. Mais que táctica será o mental a pender aqui.

O Porto sabe que se perder este jogo fica em maus lençõis e por isso vai tentar de tudo para ganhar.

Aquilo que me deixa com alguma confiança è que este Benfica Nao tem medo de sofrer golos.

Mesmo se o porto marcar primeiro o Benfica vai continuar a pressionar e querer marcar muitos golos e Nao se vai deixar cair.

NaharTheOne

Veremos.

Sim, que em Guimaraes entrámos mmo borrados, foi mmo isso q aconteceu.

Nao entramos borrados na casa da Juve, mas o Roger temeu o Allmighty guimaraes... 😂😂😂

Ai essas realidades paralelas...

ff77

E cá está. Numa semana voltaste a ser o melhor. Há uma semana eras um Rui Vitória alemão.

zefo

Citação de: ff77 em 09 de Outubro de 2022, 14:31
E cá está. Numa semana voltaste a ser o melhor. Há uma semana eras um Rui Vitória alemão.
Não gosto nada desta merda. Está sempre uma derrota de ser ofendido. Só o FDP do JJ não tinha disso.
Continuo na minha não estou rendido porque sem canecos aqui o palhaço não dança.
Mas tem o meu respeito pelo que já fez

ff77

Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2022, 14:35
Citação de: ff77 em 09 de Outubro de 2022, 14:31
Não gosto nada desta merda. Está sempre uma derrota de ser ofendido. Só o FDP do JJ não tinha disso.
Continuo na minha não estou rendido porque sem canecos aqui o palhaço não dança.
Mas tem o meu respeito pelo que já fez
Nem mais!

Londrino-85

Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2022, 13:18

Veremos.

Tipico tuga. Benfica joga como joga em casa da Juventus ou com PSG, mas o foco é o único jogo da época em que não se marcou golos.

Acho que se referia ao ambiente hostil dum estádio. Os jogadores parece q se borraram...veremos no dragay se não foi só um dia mau.

JPSilva

Citação de: Londrino-85 em 09 de Outubro de 2022, 14:37
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2022, 13:18

Veremos.

Acho que se referia ao ambiente hostil dum estádio. Os jogadores parece q se borraram...veremos no dragay se não foi só um dia mau.

Mas quem é que acredita que aqueles jogadores se borraram a jogar em Guimarães?  ;D