Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso


krak

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Março de 2023, 13:46A naturalidade com que fala das coisas é espectacular. Tem o título no bolso, está a fazer uma Champions espectacular e só está fora da taça porque fomos roubados descaradamente. Mancha só ao nível da taça da liga.

Mesmo na Taça da Liga o Benfica faz mais do que suficiente para ganhar os 3 jogos...

krak

Gostei da conferência. Mais uma vez sempre correcto e a responder a tudo com pés e cabeça.
Só não consigo concordar com a cena do Fredrik mas pronto é uma questão opinião pessoal. 

tiago1991

Citação de: krak em 06 de Março de 2023, 13:57
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Março de 2023, 13:46A naturalidade com que fala das coisas é espectacular. Tem o título no bolso, está a fazer uma Champions espectacular e só está fora da taça porque fomos roubados descaradamente. Mancha só ao nível da taça da liga.

Mesmo na Taça da Liga o Benfica faz mais do que suficiente para ganhar os 3 jogos...
também era um grupo onde o Benfica era a única equipa da primeira liga 

xico17

Muito bem a dar valor aos que começam no banco e que podem ser tão ou mais importantes que os titulares. 

Isto é um líder. 

Iron Mask

Citação de: Cob92 em 06 de Março de 2023, 01:07
Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2023, 00:59
Citação de: Cob92 em 06 de Março de 2023, 00:54Distribuir chocolate frente ao brugges, voltar a jogar futebol sem espinhas e de qualidade para fechar o jogo rápido e ganhar alguma confiança para o resto da época.

Estas últimos jogos tem sido a rasca homem..

Tentar dar minutos ao miúdo Neves e também aos nórdicos
À rasca? Estás a brincar certo?

Quando digo a rasca tem sido jogos em que quase não podemos rodar, sempre com differenças no resultado por um ou dois golos

O que tu notas não é a falta de golos.

Falta o perfume, o requinte, a classe extra. 

Pergunta ao Ruie para onde foram. 

Iron Mask

Citação de: Zetuga em 05 de Março de 2023, 08:29
Citação de: aquaris em 05 de Março de 2023, 00:04
Citação de: CarlosD em 04 de Março de 2023, 14:26
Citação de: diableimage em 04 de Março de 2023, 14:10
Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2023, 13:20
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2023, 12:48
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Março de 2023, 11:40Com a derrota do Nápoles ontem e vitória do Benfica, o Benfica passa a ser a equipa das 8 principais ligas europeias com mais pontos por jogo (2.7).
Ninguém me tira da cabeça a ideia de que podíamos tentar uma gracinha na Champions se o Enzo não tem saído.

Não há muitas equipas na Europa "melhores" do que o Benfica com Enzo. Com alguma sorte, podia acontecer magia.
mesmo com enzo n acho q chegariamos muito mais longe, mas a ambicao seria muito maior.

n s percebe mesmo a decisao do jogador. se fosse para o Real Madrid ainda entendia mas foi para um clube que em 5 jogos ainda n ganhou nenhum. anda aos caidos a meio da tabela da EPL e na UCL esta com um pe de fora.

so lhe pediamos mais meio ano. que idiota chapado

Também o acho um atrasado, mas não podemos dizer que não se percebe.

Num ano no Chelsea vai ganhar mais do que no seu contrato todo no Benfica.
Isto deixa de ser um argumento válido quando o Rui Costa disse que o Enzo não perida um único euro se ficasse no Benfica até ao final da época.

O Benfica estava disposto a fazer esse esforço. Ele é que não.

Mas perderia o River e o seu empresário.
O Rui Costa mostra falta de inteligência ao não perceber isto. O clube do Enzo é o River, a sua lealdade é com o seu empresário, logo nunca aceita ficar.
O que preocupa-me com o Rui Costa são as situações que fica claro que não tem "elasticidade intelectual" suficiente. Não o acho burro mas também não acho que seja suficientemente capaz para ser presidente do SLB; com o lodo que é o futebol português não é o suficiente.

Entao e qual seria a tua solução para manter o enzo até final da época?

Não vender. 

Stigmat

Ha conferencia sem um pateta a traduzir para ingles?

LuigiSLB83

Citação de: Iron Mask em 06 de Março de 2023, 14:23
Citação de: Zetuga em 05 de Março de 2023, 08:29
Citação de: aquaris em 05 de Março de 2023, 00:04
Citação de: CarlosD em 04 de Março de 2023, 14:26
Citação de: diableimage em 04 de Março de 2023, 14:10
Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2023, 13:20
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2023, 12:48
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Março de 2023, 11:40Com a derrota do Nápoles ontem e vitória do Benfica, o Benfica passa a ser a equipa das 8 principais ligas europeias com mais pontos por jogo (2.7).
Ninguém me tira da cabeça a ideia de que podíamos tentar uma gracinha na Champions se o Enzo não tem saído.

Não há muitas equipas na Europa "melhores" do que o Benfica com Enzo. Com alguma sorte, podia acontecer magia.
mesmo com enzo n acho q chegariamos muito mais longe, mas a ambicao seria muito maior.

n s percebe mesmo a decisao do jogador. se fosse para o Real Madrid ainda entendia mas foi para um clube que em 5 jogos ainda n ganhou nenhum. anda aos caidos a meio da tabela da EPL e na UCL esta com um pe de fora.

so lhe pediamos mais meio ano. que idiota chapado

Também o acho um atrasado, mas não podemos dizer que não se percebe.

Num ano no Chelsea vai ganhar mais do que no seu contrato todo no Benfica.
Isto deixa de ser um argumento válido quando o Rui Costa disse que o Enzo não perida um único euro se ficasse no Benfica até ao final da época.

O Benfica estava disposto a fazer esse esforço. Ele é que não.

Mas perderia o River e o seu empresário.
O Rui Costa mostra falta de inteligência ao não perceber isto. O clube do Enzo é o River, a sua lealdade é com o seu empresário, logo nunca aceita ficar.
O que preocupa-me com o Rui Costa são as situações que fica claro que não tem "elasticidade intelectual" suficiente. Não o acho burro mas também não acho que seja suficientemente capaz para ser presidente do SLB; com o lodo que é o futebol português não é o suficiente.

Entao e qual seria a tua solução para manter o enzo até final da época?

Não vender.

No FM resulta.

KKT

Citação de: tiago1991 em 06 de Março de 2023, 14:12
Citação de: krak em 06 de Março de 2023, 13:57
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Março de 2023, 13:46A naturalidade com que fala das coisas é espectacular. Tem o título no bolso, está a fazer uma Champions espectacular e só está fora da taça porque fomos roubados descaradamente. Mancha só ao nível da taça da liga.

Mesmo na Taça da Liga o Benfica faz mais do que suficiente para ganhar os 3 jogos...
também era um grupo onde o Benfica era a única equipa da primeira liga
Verdade mas o Moreirense não é de todo uma equipa de 2ª liga. São bem melhores do que pelo menos 3 ou 4 equipas que estão na 1ª atualmente.

O que também não foi normal foi haver outra equipa a ganhar 2 jogos, ainda por cima com maior diferença de golos do que nós.

Devíamos ter passado na Taça da Liga mas foi um cenário bastante atípico o que se passou no nosso grupo.

Que_perfeito_coração

Citação de: Slbstriker em 05 de Março de 2023, 22:33Otávio Machado: "O Schmidt não levou com uma garrafa com água, levou com a água de uma garrafa, é uma coisa diferente, a garrafa não tocou nele."  :2funny:
Consultaram o VAR ?

aquaris

#41651
Citação de: Zetuga em 05 de Março de 2023, 08:29
Citação de: aquaris em 05 de Março de 2023, 00:04
Citação de: CarlosD em 04 de Março de 2023, 14:26
Citação de: diableimage em 04 de Março de 2023, 14:10
Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2023, 13:20
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2023, 12:48
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Março de 2023, 11:40Com a derrota do Nápoles ontem e vitória do Benfica, o Benfica passa a ser a equipa das 8 principais ligas europeias com mais pontos por jogo (2.7).
Ninguém me tira da cabeça a ideia de que podíamos tentar uma gracinha na Champions se o Enzo não tem saído.

Não há muitas equipas na Europa "melhores" do que o Benfica com Enzo. Com alguma sorte, podia acontecer magia.
mesmo com enzo n acho q chegariamos muito mais longe, mas a ambicao seria muito maior.

n s percebe mesmo a decisao do jogador. se fosse para o Real Madrid ainda entendia mas foi para um clube que em 5 jogos ainda n ganhou nenhum. anda aos caidos a meio da tabela da EPL e na UCL esta com um pe de fora.

so lhe pediamos mais meio ano. que idiota chapado

Também o acho um atrasado, mas não podemos dizer que não se percebe.

Num ano no Chelsea vai ganhar mais do que no seu contrato todo no Benfica.
Isto deixa de ser um argumento válido quando o Rui Costa disse que o Enzo não perida um único euro se ficasse no Benfica até ao final da época.

O Benfica estava disposto a fazer esse esforço. Ele é que não.

Mas perderia o River e o seu empresário.
O Rui Costa mostra falta de inteligência ao não perceber isto. O clube do Enzo é o River, a sua lealdade é com o seu empresário, logo nunca aceita ficar.
O que preocupa-me com o Rui Costa são as situações que fica claro que não tem "elasticidade intelectual" suficiente. Não o acho burro mas também não acho que seja suficientemente capaz para ser presidente do SLB; com o lodo que é o futebol português não é o suficiente.

Entao e qual seria a tua solução para manter o enzo até final da época?
Não há (só se o Chelsea aceitasse pagar exatamente o mesmo em Junho), tinha de ser antes de assinar o contrato. Aprender e na próxima (outros jogadores) deixar bem claro que no mínimo dos mínimos fica sempre uma época desportiva.
A partir do momento que o SLB confirma que atingido o valor da cláusula o jogador é que fica com a decisão final, pouco pode-se fazer.

Dikom

Citação de: Stigmat em 06 de Março de 2023, 14:25Ha conferencia sem um pateta a traduzir para ingles?
Não sei quem está a gerir o canal youtube do Benfica, mas as conferências de imprensa metem pena... Enviem curriculos ;D

Se alguém arranjar também agradeço!

MDourado

"Para um clube como o Benfica chegar aos quartos de final já será um grande feito"?????!!!!!
Este já se despistou!.... mas ninguém lhe disse que um clube como este tem no histórico 7 (Sete) Finais da Taça dos Campeões Europeus?!?

milvus

Citação de: MDourado em 06 de Março de 2023, 14:44"Para um clube como o Benfica chegar aos quartos de final já será um grande feito"?????!!!!!
Este já se despistou!.... mas ninguém lhe disse que um clube como este tem no histórico 7 (Sete) Finais da Taça dos Campeões Europeus?!?
não leias só as gordas... o que ele disse foi:

"
Todas as equipas que estão nesta fase podem, mas não com a mesma probabilidade, isso é muito claro. Há orçamentos mais pequenos com menos chances, e orçamentos maiores com mais chances, mas nada é impossível no futebol e neste nível. Para um clube como o Benfica, chegar aos quartos de final já será um grande feito. Mas ainda não está alcançado.
"

ou seja para uma equipa com orçamento do Benfica, chegar aos quartos é 1 grande feito, que claro que é na realidade da CL atual e orçamentos existentes.