Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 09 de Abril de 2023, 10:15
Citação de: nandao em 09 de Abril de 2023, 09:25Alguns dos comentários que escrevem aqui sobre o RS são ridículos.
Muitos estarão aqui no final da época chateados quando ele conseguir a conquista do campeonato!

O campeonato está perdido. Derrotas com lagartos e praga são certas. E borradelas na cueca em chaves e Barcelos também. Depois do que vi nos últimos jogos não espero mais que o terceiro lugar.

Até final de maio vai ser um descalabro que nem é bom pensar.

O drama, o horror

Trapattoni

Eu acho que já todos temos idade suficiente para entender que não há nenhum treinador ou jogador isento á crítica. Nem mesmo o Guardiola ou o Klop.
Aquilo que foi feito este fim de semana é algo que infelizmente se tornou numa continuação de um erro que os seus antecessores foram cometendo. Se alguém quiser realmente ter sucesso no longo prazo pelo Benfica terá que obrigatoriamente aprender a lidar com o puarcu da forma correta.
Quanto ao jogo em si o mal está feito, de qualquer dos modos não é tarde demais e há tempo para aprender e voltar a metelos no sítio para o ano que vem que em princípio não será daqui a muito tempo.

Ciro_Di_Marzio_10

Citação de: Trapattoni em 09 de Abril de 2023, 10:39Eu acho que já todos temos idade suficiente para entender que não há nenhum treinador ou jogador isento á crítica. Nem mesmo o Guardiola ou o Klop.
Aquilo que foi feito este fim de semana é algo que infelizmente se tornou numa continuação de um erro que os seus antecessores foram cometendo. Se alguém quiser realmente ter sucesso no longo prazo pelo Benfica terá que obrigatoriamente aprender a lidar com o puarcu da forma correta.
Quanto ao jogo em si o mal está feito, de qualquer dos modos não é tarde demais e há tempo para aprender e voltar a metelos no sítio para o ano que vem que em princípio não será daqui a muito tempo.

Meter os puercos no sitio com esta banda de musica infantil e este treinador letargico? É já a seguir.

Ciro_Di_Marzio_10

Citação de: Archie Bunker em 09 de Abril de 2023, 10:33
Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 09 de Abril de 2023, 10:15
Citação de: nandao em 09 de Abril de 2023, 09:25Alguns dos comentários que escrevem aqui sobre o RS são ridículos.
Muitos estarão aqui no final da época chateados quando ele conseguir a conquista do campeonato!

O campeonato está perdido. Derrotas com lagartos e praga são certas. E borradelas na cueca em chaves e Barcelos também. Depois do que vi nos últimos jogos não espero mais que o terceiro lugar.

Até final de maio vai ser um descalabro que nem é bom pensar.

O drama, o horror

Sábado após o jogo de chaves veremos quem tem razão. E espero sinceramente que sejas tu.

Ciro_Di_Marzio_10

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Abril de 2023, 10:30
Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 09 de Abril de 2023, 08:48
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Abril de 2023, 03:54Agora mais a frio... continuo sem conseguir lidar com o que passou ontem.

O mais grave foi a falta de atitude e competitividade que os jogadores mostraram e embora o RS não possa ser isentado de culpas, até porque não foi a primeira vez, houve outros aspectos onde acho que foi o principal culpado:

- Tacticamente: Tal como aconteceu em Braga, o adversário anulou-nos tacticamente e não conseguimos contrariar. O FCP sufucou-nos com a pressão alta e raramente conseguimos aproveitar. Nem o facto de terem 2 centrais com 35 e 40 anos e jogarmos com Rafa e Ramos na frente permitiu que conseguíssemos explorar a profundidade 1 única vez, nem que fosse para sacudir a pressão e fazê-los recuar a linha de pressão. A ideia que fica é que a equipa é muito forte a jogar nas suas dinâmicas habituais, mas se forem anuladas, falta capacidade para surpreender.

- Gestão do plantel: provavelmente foi o ponto em que até agora foi mais criticado. Provavelmente o único, até. É certo que o Benfica não tem um plantel com profundidade, mas por diversas vezes teve a oportunidade de dar minutos a sério ao Neves, Andreas e Casper (já para não falar no Gilberto ou Musa) e não o fez. Ontem que precisava deles, não quis arriscar porque não estão suficientemente entrosados com a equipa e seria imprevisível metê-los em campo.

Acho que há um momento que define o clássico. O FCP quase faz o 1-3, o Benfica recupera a bola e está quase 1 minuto sem conseguir progredir com a bola até a perder. Aí eu preferia que ele desse um abanão na equipa e metesse 3 jogadores, do que manter tudo como estava. João Mário e Rafa fazerem 90 minutos ou quase é inconcebível.

Posto isto, que o jogo de ontem funcione como funcionaram outros em que as coisas não correram tão bem. Que a equipa perceba que errou e vá com tudo para o que falta da época. Estamos em boa vantagem e temos uma oportunidade séria de chegar pelo menos à meia-final da Champions. Temos de ir com tudo, sem desculpas!

Essa merda foi inqualificável. O espelho perfeito de falta de intensidade, de nervo, de atitude competitiva, de tudo.

E o treinador no banco de braços cruzados.

É uma equipa saida do baby tv ou dos desenhos animados.

Acho engraçado como é que em 2023 ainda se acha que o nivel de gesticulação de um treinador revela a sua competência.



Alguém falou em gesticulacao? E mexer na equipa ao intervalo? E meter o musa antes dos descontos? E, e, e outras coisas, mas preferiu o sono profundo.


Jb3011

Agora mais a frio e depois de uma azia descomunal...
Que merda foi esta?
João Mário uma absoluta merda, aursnes idem, Rafa nem se fala, tino e chiquinho epa.... E não muda?
Tiras o tino e metes o Neres e tá feito? Nem que metesses lá dentro o João neves a jogar aberto na ala, que se foda.
Ficar à espera que uma máquina sem engrenagens funcionais, retome a produção, sem substituir as engrenagens, é de uma burrice...
Foi aberrante!

Ganhar ao inter.

kingvata

Se algo temos este ano ainda é devido ao treinador. Porque por mais palminhas que se dê ao Sr. Rui Costa, na verdade o que contratou de grande valor, e era para Janeiro, foi o Enzo, e depois o Neres que caiu por milagre do negócio Pedrinho.

GK não resolveu. Continuamos com o T-rex na baliza
Centrais valeu-nos o António Silva
Meio-campo, andamos com dois recuperados e esquecidos como titulares indiscutíveis (Chiquinho e Florentino)
Aursnes foi teimosia do RS, caso contrário nem este tínhamos

Para a frente não trouxe ninguém, a não ser a merda do Musa (que foi mais um escândalo de negócio)

Para as alas trouxe o Neres, que foi uma boa aquisição, mas mais ninguém...qd tínhamos zero extremos no plantel (Guedes só veio emprestado e de forma não planeada em janeiro)

Entretanto tinha saído Darwin, Yaremchuck e Everton...cobrido perfeitamente o investimento realizado...ou pelo menos deveria ter coberto à grande

Portanto, tenho muito a agradecer a este treinador.

No entanto, não posso ser cego e deixar de referir que nos jogos com Porto, Sporting e Braga para o campeonato esteve mal em todos eles, inclusivamente no dragão. O Benfica nesses jogos jogou muito pouco à bola. E jogou também muito pouco nos períodos pós-paragem (Guimarães, Moreirense, Braga, rio Ave, Portimonense)

Se ganhar o campeonato fico-lhe muito grato. Se o perder, obviamente que terei de ficar muito, muito insatisfeito.


 




Trapattoni

Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 09 de Abril de 2023, 10:45
Citação de: Trapattoni em 09 de Abril de 2023, 10:39Eu acho que já todos temos idade suficiente para entender que não há nenhum treinador ou jogador isento á crítica. Nem mesmo o Guardiola ou o Klop.
Aquilo que foi feito este fim de semana é algo que infelizmente se tornou numa continuação de um erro que os seus antecessores foram cometendo. Se alguém quiser realmente ter sucesso no longo prazo pelo Benfica terá que obrigatoriamente aprender a lidar com o puarcu da forma correta.
Quanto ao jogo em si o mal está feito, de qualquer dos modos não é tarde demais e há tempo para aprender e voltar a metelos no sítio para o ano que vem que em princípio não será daqui a muito tempo.

Meter os puercos no sitio com esta banda de musica infantil e este treinador letargico? É já a seguir.
O treinador letárgico e a banda de música estão a fazer uma época com apenas duas derrotas e dois empates onde se incluem 7 pontos de distância com uma Champions sem derrotas até agora contra equipas ao nível do PSG e Juventus.
Eu também tenho ódio ao porco e a minha doença contra eles não tem limites mas não vamos apagar aquilo que foi feito até agora por um jogo quando fomos lá ganhar na primeira volta.

Ciro_Di_Marzio_10

Citação de: Trapattoni em 09 de Abril de 2023, 11:08
Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 09 de Abril de 2023, 10:45
Citação de: Trapattoni em 09 de Abril de 2023, 10:39Eu acho que já todos temos idade suficiente para entender que não há nenhum treinador ou jogador isento á crítica. Nem mesmo o Guardiola ou o Klop.
Aquilo que foi feito este fim de semana é algo que infelizmente se tornou numa continuação de um erro que os seus antecessores foram cometendo. Se alguém quiser realmente ter sucesso no longo prazo pelo Benfica terá que obrigatoriamente aprender a lidar com o puarcu da forma correta.
Quanto ao jogo em si o mal está feito, de qualquer dos modos não é tarde demais e há tempo para aprender e voltar a metelos no sítio para o ano que vem que em princípio não será daqui a muito tempo.

Meter os puercos no sitio com esta banda de musica infantil e este treinador letargico? É já a seguir.
O treinador letárgico e a banda de música estão a fazer uma época com apenas duas derrotas e dois empates onde se incluem 7 pontos de distância com uma Champions sem derrotas até agora contra equipas ao nível do PSG e Juventus.
Eu também tenho ódio ao porco e a minha doença contra eles não tem limites mas não vamos apagar aquilo que foi feito até agora por um jogo quando fomos lá ganhar na primeira volta.

Do passado vivem os museus. Já com o lage foi usado esse argumento. Em 15 dias perdeu 7 pontos de avanço.

E a vitória no ladrão na primeira volta foi um milagre. Mesmo contra 10 foi um milagre.

linus

Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 09 de Abril de 2023, 10:15
Citação de: nandao em 09 de Abril de 2023, 09:25Alguns dos comentários que escrevem aqui sobre o RS são ridículos.
Muitos estarão aqui no final da época chateados quando ele conseguir a conquista do campeonato!

O campeonato está perdido. Derrotas com lagartos e praga são certas. E borradelas na cueca em chaves e Barcelos também. Depois do que vi nos últimos jogos não espero mais que o terceiro lugar.

Até final de maio vai ser um descalabro que nem é bom pensar.

devez estar no gozo (espero)

Kampz

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Abril de 2023, 08:21Os sinais dos dois ultimos jogos nao sao nada bons... futebol miseravel, lesionados, castigados, sem frescura fisica.
Ou se dá a volta rapidamente ou vamos penar muito até ao fim da época.


Concordo, precisam de mais férias para ficarem fresquinhos e com vontade de correr.

Archie Bunker

Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 09 de Abril de 2023, 11:13
Citação de: Trapattoni em 09 de Abril de 2023, 11:08
Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 09 de Abril de 2023, 10:45
Citação de: Trapattoni em 09 de Abril de 2023, 10:39Eu acho que já todos temos idade suficiente para entender que não há nenhum treinador ou jogador isento á crítica. Nem mesmo o Guardiola ou o Klop.
Aquilo que foi feito este fim de semana é algo que infelizmente se tornou numa continuação de um erro que os seus antecessores foram cometendo. Se alguém quiser realmente ter sucesso no longo prazo pelo Benfica terá que obrigatoriamente aprender a lidar com o puarcu da forma correta.
Quanto ao jogo em si o mal está feito, de qualquer dos modos não é tarde demais e há tempo para aprender e voltar a metelos no sítio para o ano que vem que em princípio não será daqui a muito tempo.

Meter os puercos no sitio com esta banda de musica infantil e este treinador letargico? É já a seguir.
O treinador letárgico e a banda de música estão a fazer uma época com apenas duas derrotas e dois empates onde se incluem 7 pontos de distância com uma Champions sem derrotas até agora contra equipas ao nível do PSG e Juventus.
Eu também tenho ódio ao porco e a minha doença contra eles não tem limites mas não vamos apagar aquilo que foi feito até agora por um jogo quando fomos lá ganhar na primeira volta.

Do passado vivem os museus. Já com o lage foi usado esse argumento. Em 15 dias perdeu 7 pontos de avanço.

E a vitória no ladrão na primeira volta foi um milagre. Mesmo contra 10 foi um milagre.

Outra vez a historia do milagre.

Só gente muito limitada é que vai nessa narrativa portista.

Duas bola nos postes, uma bola tirada de dentro da baliza, estivemos mais perto nós do terceiro.

Alem disso o ano passado perdemos la jogando a 2aparte com menos um e nao vejo nenhum portista achar que essa vitoria teve menos valor.

Ha adeptos mesmo mansos, esses sim merecem o Benfica de sexta feira

Ciro_Di_Marzio_10

Citação de: linus em 09 de Abril de 2023, 11:15
Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 09 de Abril de 2023, 10:15
Citação de: nandao em 09 de Abril de 2023, 09:25Alguns dos comentários que escrevem aqui sobre o RS são ridículos.
Muitos estarão aqui no final da época chateados quando ele conseguir a conquista do campeonato!

O campeonato está perdido. Derrotas com lagartos e praga são certas. E borradelas na cueca em chaves e Barcelos também. Depois do que vi nos últimos jogos não espero mais que o terceiro lugar.

Até final de maio vai ser um descalabro que nem é bom pensar.

devez estar no gozo (espero)

Estou. Aquilo que vimos na sexta feira fui eu a gozar.

poorportuguese

Vamos ver como a equipa vai reagir e qual a resposta imediata que vão dar. Aqui é que se vai ver se temos um Benfica à Benfica.