Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EagleRaY

Bem podemos dizer adeus ao campeonato, vamos morrer na praia. A equipa está de rastos fisicamente, e a partir de hoje psicológicamente. Este gajo nem nas taças trocou a equipa se não me engano. Temos um plantel e só utilizamos 14 jogadores. Neres, Musa e Guedes.

jnobre

Citação de: Leonzo em 11 de Abril de 2023, 21:58Mediocre hoje e contra os corruptos.

Ou cai na realidade ou vai ser outro Lage para o ano. Isto não é o Psv nem o Bayern Leverkusen.

Experimentei dar um plantel de jeito. Ou achas que o Guardiola faz do chiquinho jogador? Ou o rafa, ody, joao mario.

Arceus_17

Citação de: Leonzo em 11 de Abril de 2023, 21:58Mediocre hoje e contra os corruptos.

Ou cai na realidade ou vai ser outro Lage para o ano. Isto não é o Psv nem o Bayern Leverkusen.

Meu rico Lage.

lPhoenix

Citação de: KunAguero16 em 11 de Abril de 2023, 21:55Ó Roger, convém mexer antes dos 90, foda-se.

Que palhaçada do caralho.

As substituições foram tao tardias que nem tiveram tempo para e entrar!

Atingimos o cúmulo do ridículo!

ShorBraga

Citação de: bruno cardoso em 11 de Abril de 2023, 21:56O que se passa com as substituições.

Nao e normal nao se mexer na equipa quando se esta a perder porque nao mudar para 3 centrais e meter mais gente na frente.

Existe banco para isso pqp

Pior.

Tirou o Florentino do jogo e fomos devorados no meio-campo.


The_Riggs

Citação de: BlankFile em 11 de Abril de 2023, 21:56Qual é a ideia? Comprometer tudo, inclusive o Campeonato?

Não faz substituições, rebenta a equipa totalmente a nível físico. Levou dois banhos de bolas nestes últimos dois jogos.

Sinceramente, neste momento, só rezo para que se salve o Campeonato pelo menos. Porque se nem isso salvarmos, vai ser outra época absolutamente penosa.
A resposta à tua pergunta vai estar quando entrarmos em Chaves com o mesmo 11, com os mesmos dois médios centros adaptados a alas.

Já cheira pior que o Paulo Bento quando deu a titularidade no mundial do Brasil ao Postiga e Meireles.

Diavolo Rosso

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Março de 2023, 20:45Vou contra a corrente, não gosto de contratos longos a treinadores.
Estou mesmo a ver...

SLusoB

Citação de: El Decano em 11 de Abril de 2023, 21:58A realidade é que o Enzo faz muita falta e o Chiquinho não consegue ser um substituto á altura.

Mas isso já era esperado. Não há substitutos a altura de jogadores como o Enzo aí ao montes. Foi um grande rombo na qualidade da equipa, é o que é.

2doMats

O Conceição veio cá sexta feira de faca na mão e castrou o Roger. A Luz não é um salão de festas, é uma sala de castração.

É agora um eunuco.

Depois do que aconteceu os jogadores nem lhe devem conseguir olhar nos olhos por vergonha. Hoje foi o resultado natural.

E já em 2019-2020 depois de 15 vitórias seguidas foi uma derrota com o porto que acabou com a época e com a carreira do Lage.

Vamos ver se ele arranja uma strap-on e se dá para ganhar o campeonato a fazer de conta mas morreu como treinador em Portugal.

Snip-snip

GoloDeLetra


axiomas

Citação de: karlussantus em 11 de Abril de 2023, 21:56Plantel muito curto, mas o treinador tem que rodar mais com o que tem.
É curto? Os nórdicos não contam? O Musa deixou de contar? O Guedes se foi para o banco hoje podia entrar!

O Tino em Chaves fica de fora, saiu.

Se o Chiquinho joga até o Parreira podia jogar. O Neves é melhor três vezes!

perceptionman

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 21:52Estou completamente chocado com o que vi hoje.

Tenho de concordar que se calhar vai voar mesmo o campeonato também. Que demonstração de loserismo e falta de colhões inacreditável.

A rábula dos descontos nunca tinha visto. Parecia a gozar o pratinho.

Estou triste e muito envergonhado.

Desculpa mas isto já tinha acontecid
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 21:52Estou completamente chocado com o que vi hoje.

Tenho de concordar que se calhar vai voar mesmo o campeonato também. Que demonstração de loserismo e falta de colhões inacreditável.

A rábula dos descontos nunca tinha visto. Parecia a gozar o pratinho.

Estou triste e muito envergonhado.

O jogo contra o porto não tinha sido suficientemente elucidativo? Nem o jogo em Braga? Ou as eliminações das Taças? Ou a passividade inqualificável contra o sporting na Luz?

Jayson Tatum

Vamos ganhar alguma competição este ano, ou foi só meia época para enganar tolos?

Rivero

Fizemos melhor figura no ano passado contra o Liverpool. Com um 11 merdoso e com o Veríssimo no banco.

Kinkolas

O Nélson Veríssimo deu mais luta nos quartos-de-final o ano passado. Contra uma equipa superior ao Inter.

E se é para isto mais valia ter ficado o Veríssimo.