Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bethinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 18:45É gajo para surpreender na frente com Um falso 9

não sei...deu-me a entender isso nesta CI.

por acaso tb fiquei com essa impressão.
em vez de Musa por Neres de inicio..... :confused:

RGouveia.SLB

O cromo do Neves de Sousa é um exemplo paradigmático de como o jornalismo desportivo está pelas ruas da amargura.

djhifi

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Agosto de 2023, 18:50O Neves de Sousa é um exemplo paradigmático de como o jornalismo desportivo está pelas ruas da amargura.

Pior que isso. É um exemplo paradigmático como a meritocracia não é uma prática comum em muitas empresas (nomeadamente deste setor). Nuno Luz ou Fanny são outros 2 dos (muitos) exemplos.

Anda um tipo a tirar cursos e a estudar com. social nas Católicas da vida para depois ligar a TV e ouvir estes artistas que nem Português correto sabem pronunciar nas perguntas quanto mais linguas estrangeiras.

Tugão no seu melhor.

EagleVision

Citação de: bruno cardoso em 08 de Agosto de 2023, 18:45Norte Benfica
@NorteBenfica
·
2 min
Mais claro o Schmidt não podia ter sido: Gonçalo Ramos quis sair.

E está tudo bem. Prefiro mil vezes o Musa focado e a dar a vida, que o Ramos com "medo" de meter o pé.

A grande questão não é essa... Se ele sabia que os clubes estavam em negociações há já algum tempo, e que o próprio jogador mostrava vontade em sair, porque que raio insistiu em dar os mesmos minutos ao Ramos e ao Musa durante a pré-epoca, especialmente no último jogo em Roterdão?

Bethinho

e claro,não podia faltar a merda da pergunta se já fala português....

20Nico Gaitan20

Citação de: Bethinho em 08 de Agosto de 2023, 18:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 18:45É gajo para surpreender na frente com Um falso 9

não sei...deu-me a entender isso nesta CI.

por acaso tb fiquei com essa impressão.
em vez de Musa por Neres de inicio..... :confused:
eubfiquei muito com essa ideia sinceramente...mas pode apenas ter sido impressao.

lPhoenix

Citação de: bruno cardoso em 08 de Agosto de 2023, 18:45O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
5 min
"O PSG não quis facilitar e o Gonçalo também mostrou vontade de sair de imediato. Quando um jogador quer sair eu tenho de treinar com quem quer estar no Benfica."

Roger Schmid

Discordo do Roger em algumas coisas mas nesta questão estou a 100% com o treinador e acredito que muitos ganham a sua confiança com base neste critério: vontade.

Acima deste critério só coloco o rendimento.

Já agora, a qualidade nem devia de ser critério mas sim condição obrigatória.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bethinho em 08 de Agosto de 2023, 18:51e claro,não podia faltar a merda da pergunta se já fala português....
é inacreditável...ele até se deve rir por dentro...em vez de perguntarem coisas de jogo jogado...falm de aulas de português...genial.

O Roger também podia dizer a muitos deles que deviam ir ter umas alinhas de inglês...tal o nível medíocre de 80% da CS

RGouveia.SLB

Citação de: djhifi em 08 de Agosto de 2023, 18:50
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Agosto de 2023, 18:50O Neves de Sousa é um exemplo paradigmático de como o jornalismo desportivo está pelas ruas da amargura.

Pior que isso. É um exemplo paradigmático como a meritocracia não é uma prática comum em muitas empresas (nomeadamente deste setor). Nuno Luz ou Fanny são outros 2 dos (muitos) exemplos.

Anda um tipo a tirar cursos de com. social nas Católicas da vida para depois ligar a TV e ouvir estes artistas que nem Português correto sabem pronunciar nas perguntas quanto mais linguas estrangeiras.

Tugão no seu melhor.

Como escrevi há bocado no tópico da Supertaça, a meu ver o Neves de Sousa só tem tacho e das duas uma, ou por pena ou por ser filho de quem é.

TFFS

djhifi

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Agosto de 2023, 18:56
Citação de: djhifi em 08 de Agosto de 2023, 18:50

Anda um tipo a tirar cursos de com. social nas Católicas da vida para depois ligar a TV e ouvir estes artistas que nem Português correto sabem pronunciar nas perguntas quanto mais linguas estrangeiras.

Tugão no seu melhor.

Como escrevi há bocado no tópico da Supertaça, a meu ver o Neves de Sousa só tem tacho e das duas uma, ou por pena ou por ser filho de quem é.

Correto.

Eu conheço algum pessoal da CM. Aquele canal tem uma politica de muitos dos funcionários (sobretudo de certa categoria fora dos apresentadores tipo Maya ou Teresa Guilherme etc, que são os mais bem pagos) serem pau para toda a obra. Tão depressa estás a apresentar um programa como a fazer trabalho de campo como a ajudar na produção ou na régie ou enfiado num carro a seguir o autocarro do Benfica. E o salário não muda muito.

Ontem estava alguém na CMTV a fazer voz over e pronunciava o apelido de um cidadão Ucraniano (Trubin) de forma Francesa.

Alguns parecem saídos da terrinha e enfiaram-lhes um microfone nas mãos porque aceitam receber 2 sandes de presunto e um sumol ao fim do mês.

Aliás basta veres os correspondentes da CM nos incêndios. Foram recrutar um por distrito independentemente do background.

Tugão

nwpt

@NorteBenfica
·
2 min

E está tudo bem. Prefiro mil vezes o Musa focado e a dar a vida, que o Ramos com "medo" de meter o pé.
lol

Os Vieiristas são mesmo uns sem vergonha.

Tacuara_7

Perguntas:

A equipa está pronta?
Musa vai jogar no lugar de Ramos? E se as dinâmicas mudam?
Se tentou manter o Ramos até ao jogo?
Vai buscar palavras do Roger em que devia fica cá mais um ano. Pergunta se é o passo certo para o Ramos
O que espera do árbitro. E que equipa é melhor, Benfica ou Porto?
Pergunta que dúvidas tem no 11 inicial.(PL, e DC)
Pergunta pelo PT do Roger. E se uma vitória amanha pode impulsionar a equipa para muitas vitorias consecutivas, à semelhança da época passada

Aproveitam-se duas perguntas. Não se tira nada destas conferencias. E esta nem foi das piores

S1Benfica

@NorteBenfica
·
2 min

Tenho informação de que a 1ª escolha foi o Musa...mas não quis sair.

Gonçalo quis sair......   :crazy2:

Quem é que não queria sair nestes moldes???

rkc

Citação de: lPhoenix em 08 de Agosto de 2023, 18:39
Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2023, 18:36Deixou a dica que o jogador saíu a 3 dias e que o jogador nao queria jogar.

De tal maneira que nem valia a pena convencê-lo do contrário.

Não existem muitos Neves e António Silvas, é bom que se dê o devido valor a quem o merece.

o rAMOS ESTAVA NA PRIMEIRA EQUIPA há 3 anos. Esses saem não tarda nada e depois dizes precisamente a mesma coisa.