Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

#82875
Citação de: van33 em 09 de Outubro de 2023, 20:36
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2023, 20:34
Citação de: SousaLB em 09 de Outubro de 2023, 17:38
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2023, 16:15Só há um treinador que merece gratidão eterna por ter ganho um mísero campeonato no Benfica e é porque não se trata de um campeonato qualquer.

Chama-se Giovanni Trapattoni.
Todos os outros, temos pena, mas um campeonato é pobre. Têm de dar mais, muito mais.
Ganhar um campeonato com 65 pontos, enfardar 4 do Belenenses, 3 do Anderlecht, perder a taça para o Setúbal do José Rachão e, na última meia dúzia de jogos, não marcar qualquer golo de bola corrida.

A brigada dos exigentes rebentava com o homem em 3 tempos.

E contexto, não?
O contexto era um coxo que nos safava

O Mantorras a coxear cagava golos neste Benfica!😁

Kyoto

nao sei se ja aconteceu com voces mas devido ao estado que se ve o mundo aliado a minha vida pessoal e profissional que tem sido positivamente agitadas, esta epoca n tenho tido energia nenhuma para seguir o Benfica. vejo os jogos a espaços e ate sinto alguma indiferença para o q s passa em campo.

van33

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2023, 17:27
Citação de: van33 em 09 de Outubro de 2023, 17:21
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2023, 16:54
Citação de: dmc em 09 de Outubro de 2023, 16:52
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2023, 16:48
Citação de: GGG em 09 de Outubro de 2023, 16:44
Citação de: Pokrl em 09 de Outubro de 2023, 16:22Perde o Gonçalo Ramos, dão-lhe um tipo que nem consegue correr.
Perde o Grimaldo que foi o nosso melhor jogador na época passada, arranjam-lhe o Jurasek. No último dia do mercado lá vão buscar o Bernat, que chega sem ritmo e vai, naturalmente, precisar de algum tempo.
Perde o Enzo, 6 meses depois arranjam-lhe o Kokçu, que no plano defensivo pouco acrescenta à equipa.
Arranjam-lhe o Di Maria, que até pode ser um abre-latas muito bom mas defensivamente nem sequer existe, adensando um problema que já temos com outros jogadores.
A única em que se pode dizer que ficámos invariavelmente a ganhar foi com o Trubin, e até isso foi mal feito. Devia ter chegado a tempo de fazer parte da pré-época, e se calhar teríamos neste momento o pleno de vitórias no campeonato.

Ahh mas... mas... mas... este ano não jogamos grande coisa. Pudera.

O Treinador aceitou praticamente todos os reforços que esta epoca recebeu.

- o kokçu foi o pedido do treinador para o lugar do Enzo e já o era em Janeiro
- o DE seria o Kerkez, mas o treinador aceitou o Jurasek, mesmo quando dentro do clube tivessem levantado dúvidas.
- Para PL, tivemos vários nomes em mira, o primeiro foi o Turco do Getafe e depois passaram outros pelo caminho.

Se o Jurásek está aqui é por causa do treinador!
Não lhe ofereceram e ele aceitou! Não!
Ele fez questão!

O Roger não tem razão absolutamente nenhuma para se queixar do plantel! Excepto da saída do Ramos e contratação de um 9 que ele aceitou!
Ele aceitou o Cabral.

Aí podes dizer que lhe ofereceram e ele aceitou.

O plantel tem muita qualidade.
Se fui muitas vezes crítico da direção, aqui tenho de ser justo.
Deram-lhe armas suficientes. Ele simplesmente está a fazer um mau trabalho.

A questão do lateral direito há culpa dele e da direção.
Mas aqui até culpo mais a direção que lhe deu a autonomia para andar a fazer testes com o João Vítor.
Não devia!


Está a fazer um mau trabalho? Os resultados não mostram isso (tirando a LC).

Está a fazer um mau trabalho com a matéria prima que tem nas mãos, sim!

Ele tem um excelente plantel.
E não são as vitórias no Tugão, algumas caídas do céu que vão justificar o bom trabalho esta época!
O Benfica tirando o jogo no Boavista que jogou com menos uma unidade, teve jogos bastante aflitivos.

Estamos em Outubro, atenção!
Há que perceber que o Benfica jogando mal não só arrisca perder pontos com mais probabilidade e também dá mais força aos rivais...parece piada mas é real

O Benfica é aquele nadador que nada no sentido contrário à corrente.

Infelizmente é um campeonato moldado anti-Benfica.
Pode parecer doentio, clubite! Mas não!

Se jogar mal, como disseste e bem, a probabilidade da aura negativa se instalar aqui é infinitamente maior que nos rivais. A vários níveis!

Entramos numa realidade em que sabemos que criticar o treinador, jogadores e  direção traz os dois lados da moeda.
Infelizmente eu sei perfeitamente que há sempre quem aproveite a crítica interna para nos destruir.

Mas não consigo ficar calado.
Há merdas que eu vejo a acontecer e não consigo.
Estás correcto,  estás tu, eu e todos que querem criticar. E digo que "estamos" correctos por uma razão bem simples....eu jogador de futebol, actor, músico ou outra merda qualquer que me desse milhões por ano iria estar a cagar lá de cima para o que tu e eu e todos os outros dizem, e por uma simples razão, é  que como eu deste lado do pobre cago para eles que estão do lado rico , imagina eu do lado dos ricos como eles, jogador da bola...iria "vos" tratar como isso. Por isso eu digo há anos, cago em todos os jogadores sejam de que clube for...posso até num pós jogo fazer um comentário amigo num qq jogador...mas não é muito normal. Quero na verdade que se fodam todos e bem. Aliás 90% dos jogadores de futebol são uns analfabetos e uns ignorantes do caralho. Tem uma sorte que nenhum de nós nem imagina como será mas são uns burros e uns cornos do caralho. 

maxi04


abar85

Citação de: maxi04 em 09 de Outubro de 2023, 20:52Quantos dias de folga deu ?

Sinceramente não acho que seja uma questão tão importante assim, mas acho que foi até quinta feira.

van33

Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2023, 20:39
Citação de: van33 em 09 de Outubro de 2023, 20:36
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2023, 20:34
Citação de: SousaLB em 09 de Outubro de 2023, 17:38
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2023, 16:15Só há um treinador que merece gratidão eterna por ter ganho um mísero campeonato no Benfica e é porque não se trata de um campeonato qualquer.

Chama-se Giovanni Trapattoni.
Todos os outros, temos pena, mas um campeonato é pobre. Têm de dar mais, muito mais.
Ganhar um campeonato com 65 pontos, enfardar 4 do Belenenses, 3 do Anderlecht, perder a taça para o Setúbal do José Rachão e, na última meia dúzia de jogos, não marcar qualquer golo de bola corrida.

A brigada dos exigentes rebentava com o homem em 3 tempos.

E contexto, não?
O contexto era um coxo que nos safava

O Mantorras a coxear vagava golos neste Benfica!😁
Exactamente. Tínhamos um coxo. Hoje 3 avançados que 1 "é" amputado das 2 pernas, outro é perneta e o terceiro é u.a merda que nem sei catalogar.

abar85

Citação de: van33 em 09 de Outubro de 2023, 21:07
Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2023, 20:39
Citação de: van33 em 09 de Outubro de 2023, 20:36
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2023, 20:34
Citação de: SousaLB em 09 de Outubro de 2023, 17:38
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2023, 16:15Só há um treinador que merece gratidão eterna por ter ganho um mísero campeonato no Benfica e é porque não se trata de um campeonato qualquer.

Chama-se Giovanni Trapattoni.
Todos os outros, temos pena, mas um campeonato é pobre. Têm de dar mais, muito mais.
Ganhar um campeonato com 65 pontos, enfardar 4 do Belenenses, 3 do Anderlecht, perder a taça para o Setúbal do José Rachão e, na última meia dúzia de jogos, não marcar qualquer golo de bola corrida.

A brigada dos exigentes rebentava com o homem em 3 tempos.

E contexto, não?
O contexto era um coxo que nos safava

O Mantorras a coxear vagava golos neste Benfica!😁
Exactamente. Tínhamos um coxo. Hoje 3 avançados que 1 "é" amputado das 2 pernas, outro é perneta e o terceiro é u.a merda que nem sei catalogar.

😁

Ghost.Of.Red

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2023, 07:38Os benfiquistas vão "matar" este treinador.

Surreal

Ele faz isso muito bem sozinho

komytis

Citação de: van33 em 09 de Outubro de 2023, 20:48
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2023, 17:27
Citação de: van33 em 09 de Outubro de 2023, 17:21
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2023, 16:54
Citação de: dmc em 09 de Outubro de 2023, 16:52
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2023, 16:48
Citação de: GGG em 09 de Outubro de 2023, 16:44
Citação de: Pokrl em 09 de Outubro de 2023, 16:22Perde o Gonçalo Ramos, dão-lhe um tipo que nem consegue correr.
Perde o Grimaldo que foi o nosso melhor jogador na época passada, arranjam-lhe o Jurasek. No último dia do mercado lá vão buscar o Bernat, que chega sem ritmo e vai, naturalmente, precisar de algum tempo.
Perde o Enzo, 6 meses depois arranjam-lhe o Kokçu, que no plano defensivo pouco acrescenta à equipa.
Arranjam-lhe o Di Maria, que até pode ser um abre-latas muito bom mas defensivamente nem sequer existe, adensando um problema que já temos com outros jogadores.
A única em que se pode dizer que ficámos invariavelmente a ganhar foi com o Trubin, e até isso foi mal feito. Devia ter chegado a tempo de fazer parte da pré-época, e se calhar teríamos neste momento o pleno de vitórias no campeonato.

Ahh mas... mas... mas... este ano não jogamos grande coisa. Pudera.

O Treinador aceitou praticamente todos os reforços que esta epoca recebeu.

- o kokçu foi o pedido do treinador para o lugar do Enzo e já o era em Janeiro
- o DE seria o Kerkez, mas o treinador aceitou o Jurasek, mesmo quando dentro do clube tivessem levantado dúvidas.
- Para PL, tivemos vários nomes em mira, o primeiro foi o Turco do Getafe e depois passaram outros pelo caminho.

Se o Jurásek está aqui é por causa do treinador!
Não lhe ofereceram e ele aceitou! Não!
Ele fez questão!

O Roger não tem razão absolutamente nenhuma para se queixar do plantel! Excepto da saída do Ramos e contratação de um 9 que ele aceitou!
Ele aceitou o Cabral.

Aí podes dizer que lhe ofereceram e ele aceitou.

O plantel tem muita qualidade.
Se fui muitas vezes crítico da direção, aqui tenho de ser justo.
Deram-lhe armas suficientes. Ele simplesmente está a fazer um mau trabalho.

A questão do lateral direito há culpa dele e da direção.
Mas aqui até culpo mais a direção que lhe deu a autonomia para andar a fazer testes com o João Vítor.
Não devia!


Está a fazer um mau trabalho? Os resultados não mostram isso (tirando a LC).

Está a fazer um mau trabalho com a matéria prima que tem nas mãos, sim!

Ele tem um excelente plantel.
E não são as vitórias no Tugão, algumas caídas do céu que vão justificar o bom trabalho esta época!
O Benfica tirando o jogo no Boavista que jogou com menos uma unidade, teve jogos bastante aflitivos.

Estamos em Outubro, atenção!
Há que perceber que o Benfica jogando mal não só arrisca perder pontos com mais probabilidade e também dá mais força aos rivais...parece piada mas é real

O Benfica é aquele nadador que nada no sentido contrário à corrente.

Infelizmente é um campeonato moldado anti-Benfica.
Pode parecer doentio, clubite! Mas não!

Se jogar mal, como disseste e bem, a probabilidade da aura negativa se instalar aqui é infinitamente maior que nos rivais. A vários níveis!

Entramos numa realidade em que sabemos que criticar o treinador, jogadores e  direção traz os dois lados da moeda.
Infelizmente eu sei perfeitamente que há sempre quem aproveite a crítica interna para nos destruir.

Mas não consigo ficar calado.
Há merdas que eu vejo a acontecer e não consigo.
Estás correcto,  estás tu, eu e todos que querem criticar. E digo que "estamos" correctos por uma razão bem simples....eu jogador de futebol, actor, músico ou outra merda qualquer que me desse milhões por ano iria estar a cagar lá de cima para o que tu e eu e todos os outros dizem, e por uma simples razão, é  que como eu deste lado do pobre cago para eles que estão do lado rico , imagina eu do lado dos ricos como eles, jogador da bola...iria "vos" tratar como isso. Por isso eu digo há anos, cago em todos os jogadores sejam de que clube for...posso até num pós jogo fazer um comentário amigo num qq jogador...mas não é muito normal. Quero na verdade que se fodam todos e bem. Aliás 90% dos jogadores de futebol são uns analfabetos e uns ignorantes do caralho. Tem uma sorte que nenhum de nós nem imagina como será mas são uns burros e uns cornos do caralho. 
Fdx o quê?!?!?!

Nao percebi um caralho!!!!!

Tens de parar de beber tanto companheiro, imagino a bzzzzzzana!!

Semper Fidelis

Citação de: 1979 em 09 de Outubro de 2023, 03:22
Citação de: elpayaso10 em 09 de Outubro de 2023, 00:17
Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2023, 07:38Os benfiquistas vão "matar" este treinador.

Surreal
Ou ele está a suicidar-se?!
Este treinador nos dois últimos jogos foi vergonhoso duma inoperância e falta de leitura de jogo que nao lembra a ninguém. não devemos estar preocupados?

E os que têm leitura mamavam derrotas do Porto e costumavam ser goleados em Itália...
só não fomos goleados em Itália por sorte...

Bethoven

Mais uns dias que deviam ser aproveitados para conhecer o plantel atirados fora.

O plantel profissional tem a B e os sub23

Há muito jogador disponível

Slbsuporter

Citação de: Josh em 09 de Outubro de 2023, 17:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Outubro de 2023, 15:24
Citação de: Josh em 09 de Outubro de 2023, 15:22Tem o meu total apoio. O que fez no ano passado não é de um treinador de "contexto favorável" apenas.

Tem cometido alguns erros de gestão dos jogos, mas estou convicto que vamos melhorar.

Fez o quê?

Ganhou uma liga com o credo na boca.

E que mais? Perdeu contra um Inter que, na altura, não ganhava a ninguém e cujo treinador estava para ser despedido.

Que mais?

Fez o quê? Fizemos só a melhor liga dos Campeões que me lembro de ver, ficando em primeiro lugar na fase de grupos com equipas como PSG e Juventus.

Não esteve na final da taça de Portugal porque fomos vergonhosamente espoliados em Braga. Mas bora lá ignorar isso e comer gelados com a testa.
Tudo isso é muito lindo, mas já não se vê esta equipa jogar bom futebol há 9/10 meses. E se não fosse a vantagem muito confortável que tinha ganho no início de campeonato tinha perdido tudo nessa época. Ou muda o chip e consegue dar a volta ou cheira a fiasco por todo lado

MiguelAlmeida

O plantel Tem demasiado qualidade para ele

pexim

Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2023, 10:44
Citação de: SousaLB em 09 de Outubro de 2023, 10:39
Citação de: Benfiquismo em 08 de Outubro de 2023, 10:27
Citação de: Kinkolas em 07 de Outubro de 2023, 22:36Comungamos todos desta tromba descomunal aziadíssima.


Sofre como nós, essa era a cara de milhões de benfiquistas após o jogo, não jogamos nada, sem ideias, más decisões, jogadores a arrastarem se em campo, não têm opção b para o sistema de jogo, estou desiludido, com este plantel têm obrigação de fazer muito mais.
Sofre como nós?

Tu não sei, mas não fui eu que andei a brincar aos PLs e que não trouxe um lateral direito.

O plantel não é perfeito. Há planteis perfeitos?
Mas foda-se...não falem de plantel para lavar a cara do treinador. Todos os suplentes, tirando o Samu, eram TITULARES de caras no Porto.

E Bah, Kokçu e Di María nem viajaram. Por amor de deus. Este ano essa desculpa, que o é, não cola. Tem todas as condições para passear neste campeonato.
Porque é que os erros de um hão de esconder os erros do outro?
O treinador até pode meter o Morato a ponta de lança e o Tengstedt à baliza. Há motivos para ser criticado, e será.
Isso não invalida que o plantel tem buracos importantes e que o dinheiro que se gastou, não corresponde (pelo menos até ao momento) à qualidade acrescida ao plantel.

pexim

Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Outubro de 2023, 11:12Não está a conseguir lidar com um plantel com tantas opções de qualidade.
No ano passado no 1o jogo de pré-época já tinha o 11 base na cabeça. Este ano a fartura é muita e vamos em Outubro e ainda anda à nora para encontrar o seu 11. A diferença este aqui.
Isso também não é propriamente verdade.
O Gilberto, o Morato e o Neres começaram a época a titulares.
Mas os lugares foram ocupados, maioritariamente, por Bah, António e Aursnes (que até só apareceu na equipa em meados de setembro e nunca mais saiu).

É verdade que este ano ainda não estabilizou um 11. Mas a culpa dele é apenas parcial, já que têm havido muitas condicionantes.