Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpcafe

1979

Citação de: watt338 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:39Final da época só tem que sair (preferencialmente como campeão, claro).

Tu queres vencer ou ser o palhaço que joga bem (em teoria) e perdes os jogos e títulos?

Portanto, menos floreados e mais ação...

duarteslb

Adoro os users das certezas absolutas nós 11s do roger. Tomem lá este 11. Embrulhem.

Pablito13

Citação de: Renato Ferreira em 11 de Fevereiro de 2024, 19:39Sejamos honestos este gajo não merece estar em primeiro.

O bomborim tem 15/16 jogadores para usar faz das tripas coração para manter aquilo equilibrado e gerir cansaço.

Este gajo com um plantel de luxo consegue sistematicamente ter as piores decisões.

Temos 3 pontas de lança no banco.
Não temos referência no ataque

Estamos a lutar pelo título com um gajo ao comando que está completamente perdido.

Só mais uma ...

Se a referência de ataque é o jogador com mais falta de eficácia do plantel (Rafa) hoje preparem os corações

Temos 3 PL no banco mas neste momento só um tem capacidade física para jogar de início, e esse foi preterido pelas suas  características. Eu tinha metido o Cabral no 11.

HighOnFire

O que ele inventa só para dar a titularidade ao inócuo João Mário.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Fevereiro de 2024, 19:31
Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Fevereiro de 2024, 19:26Só não percebo e não posso concordar de maneira nenhuma com a ausência do Tino. Quanto ao resto, até posso perceber o que ele quer. Está cheio de medo do Guimas. E eu também.
O Cabral tinha que jogar. Vem de uma sequência de jogos sempre a marcar.

O Cabral é um cepo, pá.
Tinha que jogar. E pouca letra :smokin:

bnfc

Citação de: Chelas em 11 de Fevereiro de 2024, 19:40Imagino a cara dos jogadores quando souberam que iam jogar sem ponta, isto é o Benfica seu krl

Como é que se explica uma merda destas? Como é que se explica sequer ao plantel que neste jogo vamos jogar sem avançado? Que raio há neste jogo, além de ser uma deslocação difícil, para jogarmos sem avançado? E numa altura em que o avançado titular até tem marcado em quase todos os jogos?

Sabotagem do crl. Mas que venham agora dizer que é conversa de adepto e que isto é uma merda normal. Vergonha do crl.

Mértola_10

Mas qual é a equipa grande na Europa, obrigada naturalmente a ganhar, e vai jogar à casa do 5 ou 6 classificado com 3 centrais e sem pl...
Qual?!
Estas merdas só acontecem ao Benfica!

K9Pitbull

Citação de: Andris em 11 de Fevereiro de 2024, 19:4011 para Alvalade:
Trubin
Samu
Tomás Araújo - Otamendi - António - Morato
João Mário - Kokçu - Aursnes
Di María - Rafa
Vai inovar e entrar de início com 2 guarda redes.

Ghost.Of.Red

Citação de: 1979 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:41
Citação de: watt338 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:39Final da época só tem que sair (preferencialmente como campeão, claro).

Tu queres vencer ou ser o palhaço que joga bem (em teoria) e perdes os jogos e títulos?

Portanto, menos floreados e mais ação...

Jogar sem avançado deu belos resultados contra o Inter lá e na primeira parte contra o Porto para a  Supertaça

Archie Bunker

Jonny-Venezuela

Este homem nao esta bem. Isto nao é normal.

Mittelstürmer

Para o ano há mais, e só espero que não seja com este demente no banco.

RicNasSLB

Já não há palavras para este cromo.

Spiritvs

Não vejo forma de este treinador mudar honestamente.
Já me está a dar um fastio que nem é bom.