Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

a caixa de ressonancia a passar a mensagem da estrumetura

RGouveia.SLB

Citação de: fpie em 08 de Abril de 2024, 12:50
Citação de: sergio19azb em 08 de Abril de 2024, 12:48O Bruno Andrade agora na CNN "Jose Mourinho é o nome que corre nos bastidores da luz"

o Mourinho tem assistido a alguns jogos do Benfica...é estranho, com tão bom futebol para ver pela europa fora

Pode haver muito e bom futebol pela Europa fora, mas as portas da mais alta roda europeia, diria que estão fechadas para ele.

+1benfiquista

Citação de: tulio_slb em 08 de Abril de 2024, 12:03
Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 11:05
Citação de: tulio_slb em 08 de Abril de 2024, 10:59
Citação de: força Benfica em 08 de Abril de 2024, 10:50
Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 10:49
Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 10:46Não me parece que saia.
Vão-se despejar mais 100M na equipa e ver o que dá.

Falta pouco para soltarem a cartilha "Amorim ficou em quarto e na época seguinte foi campeão".

Isso é para os finais de maio.

Talvez vá contra a corrente mas acho que ele devia ficar contudo deveria ser responsabilizado pelo o insucesso desta época.

Acho que não deveríamos dar nenhum reforço enquanto não houver saídas.

Na minha opinião não faz sentido renovar com Di Maria e Rafa.

Se ficar é o Fernando Santos 2.0. Sai nas primeiras 5 jornadas da próxima temporada... o ciclo dele já está mais que acabado.

Na altura toda a gente pediu a saída do Jesus a meio e fomos campeões dois anos seguidos com ele.

Há casos e casos. Com o Fernando Santos nunca jogamos nada mas na época passada o Schmidt mostrou que sabe trabalhar. Não é o treinador perfeito mas tem as suas qualidades

Esse barco já passou. Há mais de um ano que só mostra incapacidade. O Jesus teve erros, fases menos boas, mas nunca se viu a equipa sem ninguém ao leme como agora. Continuar com isto é adiar o inevitável.

fdpdc666

Citação de: sergio19azb em 08 de Abril de 2024, 12:48O Bruno Andrade agora na CNN "Jose Mourinho é o nome que corre nos bastidores da luz"

Atenção que até o nome não se limita a "andar". É logo a correr.
Quanto mais não seja por isso...

+1benfiquista

Citação de: isaias em 08 de Abril de 2024, 11:25
Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 11:06
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Abril de 2024, 11:05meteu o mesmo 11 e a mesma tática contra o mesmo adversário...o Amorim não é parvo, trocou algumas peças e ganhou o jogo.

O Amorim não ganhou o jogo pela adaptação inicial mas sim por ter refrescado a equipa enquanto o Benfica afundava por inacção do treinador.

Fizemos 4 jogos contra os lagartos. Nos 4, NOS QUATRO, andámos a correr atrás do prejuízo, sendo que neste último, crucial, sofremos o primeiro golo aos 46 segundos. Tenha ganho ou não pela adaptação inicial, na verdade Amorim demonstrou bem mais competência do que Schmidt. De qualquer das formas, já todos percebemos o quão horrível é o treinador do Benfica a mexer na equipa.

Perdemos este jogo pela falta de ação do treinador. Não tenho dúvidas quanto a isso. E na Taça acaba por ter sido a mesma história. O Amorim geriu os 2 jogos a partir do banco. O nosso treinador meteu 11 gajos lá para dentro e siga...

Transformer

Citação de: fdpdc666 em 08 de Abril de 2024, 12:53

Atenção que até o nome não se limita a "andar". É logo a correr.
Quanto mais não seja por isso...

No Benfica nomes correm mais que jogadores.

SigaPaVinho

Diz que o Sporting também pode estar interessado no Gasperini, não me admirava nada, deixou boa imagem quando jogou contra eles e é um treinador que ia manter os 3 centrais. Nós devíamos tentar o Sarri.

lonstrup

Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 12:52

Falta pouco para soltarem a cartilha "Amorim ficou em quarto e na época seguinte foi campeão".

Talvez vá contra a corrente mas acho que ele devia ficar contudo deveria ser responsabilizado pelo o insucesso desta época.

Se ficar é o Fernando Santos 2.0. Sai nas primeiras 5 jornadas da próxima temporada... o ciclo dele já está mais que acabado.

Na altura toda a gente pediu a saída do Jesus a meio e fomos campeões dois anos seguidos com ele.

Há casos e casos. Com o Fernando Santos nunca jogamos nada mas na época passada o Schmidt mostrou que sabe trabalhar. Não é o treinador perfeito mas tem as suas qualidades

Esse barco já passou. Há mais de um ano que só mostra incapacidade. O Jesus teve erros, fases menos boas, mas nunca se viu a equipa sem ninguém ao leme como agora. Continuar com isto é adiar o inevitável.
com Jesus estiveste 3 anos a apanhar bonés. E claro que se viu a equipa desorientada.

O que acontece é que a malta dos almoços e jantares nunca te pintou o quadro como pinta com os outros.

Há casos e casos realmente.

Zig-ZÁguia

Já não vale a pena vir aqui neste tópico, porque treinador já não temos.

Agora é visitar mais o do nosso presidente, a ver se ele resgata aquela visão de jogo que tinha como jogador. Cegueta como está, é difícil, mas haja esperança!

E também torcer para que o Rui Pedro Braz não saia em novas viagens. Ninguém aguenta mais contratações falhadas.

sergio19azb

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Abril de 2024, 12:54

Diz que o Sporting também pode estar interessado no Gasperini, não me admirava nada, deixou boa imagem quando jogou contra eles e é um treinador que ia manter os 3 centrais. Nós devíamos tentar o Sarri.
Gasperini é bom treinador, seria lógico para o sporting.

fpie

Citação de: Zig-ZÁguia em 08 de Abril de 2024, 12:55Já não vale a pena vir aqui neste tópico, porque treinador já não temos.

Agora é visitar mais o do nosso presidente, a ver se ele resgata aquela visão de jogo que tinha como jogador. Cegueta como está, é difícil, mas haja esperança!

E também torcer para que o Rui Pedro Braz não saia em novas viagens. Ninguém aguenta mais contratações falhadas.

ele pode sair, escusa é de voltar

+1benfiquista

Citação de: lonstrup em 08 de Abril de 2024, 12:54
Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 12:52

com Jesus estiveste 3 anos a apanhar bonés. E claro que se viu a equipa desorientada.

O que acontece é que a malta dos almoços e jantares nunca te pintou o quadro como pinta com os outros.

Há casos e casos realmente.

Falar do Jesus por aqui é agitar um ninho de vespas... eu cá sei que ele tinha defeitos mas vi sempre dedo de treinador no coletivo. Com este ando há um ano, com uma pré-época pelo meio, a ver uma equipa a decidir jogos pela qualidade individual e a abrir clareiras pelo campo todo. O plantel de 2011 tinha muitas falhas e jogávamos melhor que hoje em dia, por exemplo. Não olhando apenas para os resultados, onde as épocas até estão praticamente espelhadas...

devilmen

Está mais que visto que vai ficar,para nosso desgosto. Cada vez mais fico mais desinteressado disso e a começar a nova época esse gajo que temos a treinar é meio caminho andado para deixar de acompanhar o que quer que seja.

masteryodapt

Em relação ao Roger Rabbit... o JJ era teimoso este não fica-lhe longe. A teimosia no Joao Mario e o detrimento do Florentino... A rotatividade parva dos avançados e a salganhada na nossa defesa mostram que ele ou é mt idiota.. ou tem um plano e à bom alemão é assim até marrar com os cornos na parede... mas desculpem ha mt culpado para alem dele..(talvez nenhum que ganhe tanto)
Em relação ao Mourinho... epa nao sei... vi o ultimo jogo dele na Luz como treinador (vitoria nossa contra os lagartos)
Se acho que chega para o tugao.. acho que chega e sobra... se vamos gostar do futebol... duvido

smpslb

Chelsea também pode estar interessado , pelo menos os adeptos andam a pedir o seu regresso