Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Huji_Slb

Mas está despedido ou não?

Toda a gente sabe que não tem as
Mínimas condições para continuar, nem
Mesmos os próximos 5 jogos

Innuendo

Citação de: _Huji_Slb em 19 de Abril de 2024, 15:46Mas está despedido ou não?

Toda a gente sabe que não tem as
Mínimas condições para continuar, nem
Mesmos os próximos 5 jogos


Mas são 5 top games. Não esquecer

vermelhoftw

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 12:45
Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2024, 12:43
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 12:28
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:23
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 10:19Sou defensor do RS e acho que ainda poderia dar mais ao Benfica.... Mas, como as coisas para estão o melhor é mesmo a saída no final da época....
Foda-se.
Ainda defendes isto ?

Defendo o quê? Continuo a achar que o treinador tem o perfil certo....

Os maiores culpados, na minha opinião, são os jogadores.... Mas é mais fácil, como sempre mandar o treinador embora.....

Pela ordem de culpados, a direção vem a seguir aos jogadores.....





Fdx surreal nem vou falar, só dizer que não percebes um crlh de futebol. Que perfil é que o Roger tem que o faz ser a pessoa certa mesmo!??? Zero táctico, zero gestão de homens, zero leitura

Mas o que é percebes tu?

Nem sabes o que escreves....

Dou desconto por ser sexta feira ....

Volto a perguntar, que perfil tem o Roger que o faça merecer continuar? Não me soubeste responder

VSantos

Citação de: _Huji_Slb em 19 de Abril de 2024, 15:46Mas está despedido ou não?

Toda a gente sabe que não tem as
Mínimas condições para continuar, nem
Mesmos os próximos 5 jogos

Eu cá já estou a preparar-me para a continuidade do Roger.


Belhy

Citação de: VSantos em 19 de Abril de 2024, 15:54
Citação de: _Huji_Slb em 19 de Abril de 2024, 15:46Mas está despedido ou não?

Toda a gente sabe que não tem as
Mínimas condições para continuar, nem
Mesmos os próximos 5 jogos

Eu cá já estou a preparar-me para a continuidade do Roger.



fazes tu bem, porque é exatamente isso que vai acontecer.

IloveSLB2014

Citação de: _Huji_Slb em 19 de Abril de 2024, 15:46Mas está despedido ou não?

Toda a gente sabe que não tem as
Mínimas condições para continuar, nem
Mesmos os próximos 5 jogos
para os 5 jogos fica

NN_1984

Boas, cheguei agora para saber se esta FRAUDE já se pôs a mexer pra fora do meu clube?? Novidades malta??

fpie

Citação de: NN_1984 em 19 de Abril de 2024, 15:56Boas, cheguei agora para saber se esta FRAUDE já se pôs a mexer pra fora do meu clube?? Novidades malta??

iguais ás que quando perdemos por 5-0 com os andrades

Helder1977

Se for um homem com carácter, sabendo de antemão que os sócios e adeptos não o querem cá, sai e vai à sua vida.

força Benfica

Citação de: Helder1977 em 19 de Abril de 2024, 15:58Se for um homem com carácter, sabendo de antemão que os sócios e adeptos não o querem cá, sai e vai à sua vida.


E o guito?

Rei

Nenhum treinador sai de um clube sem receber os euritos. Deixem de sonhar.

Roy Bean

Citação de: força Benfica em 19 de Abril de 2024, 15:58
Citação de: Helder1977 em 19 de Abril de 2024, 15:58Se for um homem com carácter, sabendo de antemão que os sócios e adeptos não o querem cá, sai e vai à sua vida.


E o guito?

É registado nas despesas.

Grizzli

Citação de: serebotna em 15 de Fevereiro de 2024, 22:40Perdoa-os Schmidt. Não sabem o que dizem.

Melhor que tens a fazer é apresentar a demissão e depois ver se alguém faz sequer perto do que fizeste.

Ser treinador do Benfica é lidar com ingratidão e insatisfação permanente.

Ganhar todos jogos com rivais? Não conta para nada.

Vencer uma das revelações da Liga Europa? Não conta para nada.





troll fraquinho.
Tens de fazer melhor

Alex_Soares

Citação de: Roy Bean em 19 de Abril de 2024, 15:20
Citação de: Alex_Soares em 19 de Abril de 2024, 15:17
Citação de: Roy Bean em 19 de Abril de 2024, 15:09
Citação de: Alex_Soares em 19 de Abril de 2024, 14:46
Citação de: Roy Bean em 19 de Abril de 2024, 14:06O que eu acho que aconteceu...

Na pré-época houve uma barraca muito grnd com jurasek e a questão do lado direito.
Dps imposeram-lhe Di Maria que não encaixava no estilo de jogo.

Dps aconteceu o Bessa e lixaram-lhe a cabeça por ter tirado o Maria.
O capitão pôs-se de lado do amigo e o J. Mário estava atrás do Neves e não fez nada.
Ficou o clima de paz podre e Schmidt fez a vontade aos birrentos e à estrutura.

E ficou à espera de ser despedido e levar o dinheiro que lhe prometeram e não se chatear mais com isto.

Se recuarmos uns valentes anos Trap tb pôs-se a andar deste maniconio o mais depressa que pôde

E ele não levava a dele avante, ainda por cima seguro por uma cláusula de rescisão (que agora é um problema) e em risco de prejuízo da sua reputação como treinador?

Porque iria ele dar a cara e legitimar as situações de mercado, se lhe estavam a fazer a folha?

Ele que na questão Jurasek apenas disse que não é da sua responsabilidade os valores pagos pelos jogadores,
como que a assumir o jogador mas não o custo dele, e só depois da lesão dele aparece aqui o Bernat (que teve disponível todo o mercado) à última da hora para colmatar o buraco na lateral, jurasek não foi assim tão claramente descartado por ele...

na lateral direita deu um voto de confiança a JV (lol) e no mercado de inverno a Aursnes e assim descartar a ida ao mercado,

Porque sempre assumiu a decisão nas questões dos "Di Marias" e nunca sequer deu a entender algum desagrado pela situação? Pelo contrário elevando sempre o jogador acima de tudo...

Na rábula Kokcu, ele vem se mostrar surpreendido pelas palavras do jogador e que até considerava que tinha estado bem até ao momento com uns golos e assistências :D

O Morato, um pouca mais inteligente na forma de criticar, aparece "logo" em piloto automático na lateral...

Que ele se revelou um "cuck" no relacionamento com a hierarquia de balneário, concordo!

Que ele foi sabotado pela direção, é dos poucos treinadores que tenho dificuldades em o desculpar com isso... acredito que em parte que sim, como sempre! (Não sou ingénuo) principalmente quando se afasta do futebol dentro das 4 linhas e se discute a proteção ao treinador de factores externos,
mas o que ele (não) apresentou ao longo da época no que da sua responsabilidade é devida não dá para minimizar, não existe um parâmetro onde se pode dizer que esteve aceitável sequer...

N faço ideia apenas tentei encontrar o ponto de rutura, se calhar ja vinha do enzo.

No meu emprego qnd a estrutura toma uma decisão que n concordo e se me dá na cabeça por algo que fiz e eles n gostaram, n me tou para chatear, faço  os minimos as vezes q protestei só resultou em eu ficar chateado e tudo fica na mesma...

Mas cada um sabe de si e esta será mais uma época que não saberemos o que correu mal...

De quem é  a culpa? N sei.  de todos parece-me

Nem tu nem eu, nem sabemos exactamente o que se passa nos corredores da luz para ter uma ideia concreta,

Eu simplesmente não consigo limpar a imagem do treinador depois do que vimos está época e quando ele próprio assume as responsabilidades por muitos do assuntos em que se tenta o desculpar...

onde podemos clarificar a incompetência da direção e gestão ao sabor do vento é por exemplo nos PL, porque foi factual que tivemos o turco do Getafe contratado e acabámos a comprar Cabral porque o primeiro se lesionou com gravidade, muitos nomes pelo meio mas neste ponto é certo! e os jogadores como perfil não têm nada a ver um com o outro...

O que é  que o ponta de lança tem a ver com o que disse?
Foi esse o ponto de rutura para ti?
Tb podia ser perder o Ramos no momento que foi...


Nada, apenas um ponto onde temos dados concretos sobre a abordagem ao mercado ao sabor do vento da parte da estrutura,

Acabei mais a divagar que outra coisa, peço desculpa,

Para mim não diria que encontro esse ponto de rutura , porque a equipa já apresenta problemas desde o final da época passada...

E tendo em conta que logo na pré-epoca se acendeu os sinais de alarmes quando ele andou em experiências atrás das outras (dentro do mesmo sistema) e não conseguiu voltar a estabilizar a equipa e nem optimizar a ideia tática tendo em conta os recursos que tinha em mãos,

Diria que um ponto que posso considerar como "importante" é quando ele com a equipa intermitente a nível exibicional acabou por abdicar de tudo o que era a sua filosofia de futebol e do que tinha resultado anteriormente e se escudar nas individualidades com peso para manter algum tipo de estabilidade podre,

Acabou por ir conseguindo resultados melhores do que as exibições, mas a equipa sempre demonstrou uma fragilidade colectiva preocupante que Schmidt optou por descartar com o bom futebol que só ele viu, os resultados acabaram por no fim espelhar as exibições mais do que um qualquer momento concreto onde a equipa se perdeu,

NN_1984

Citação de: Rei em 19 de Abril de 2024, 15:59Nenhum treinador sai de um clube sem receber os euritos. Deixem de sonhar.

Justa causa pelos resultados e objetivos falhados! Então não conta?