Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhao_33

Manter um treinador que afrontou os socios e os culpabilizou nas derrotas e uma ideia fantastica. So de um Rui Costa com experiencia de relvados.

A falta de qualidade exibicional, a falta de desenvolvimento de jogadores, a falta de empatia com o clube, as constantes ferias e viagens no proprio dia e a incapacidade de reconhecer os seus erros Sao tudo indicadores graves que deviam levar ao seu despedimento.



BENFIKA

Se tivesse que apostar diria que vai continuar.

É uma decisão mesmo à Rui Costa, incapaz de confrontar quem quer que seja, de percorrer o caminho mais difícil...quer é acabar a época e descansar e não ter que andar a pensar em treinadores.

JoaoRSantos

A esta hora ainda não definiu um onze base e há por aqui quem defende este tipo, haja paciência!

ISO

Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2024, 08:15Se tivesse que apostar diria que vai continuar.

É uma decisão mesmo à Rui Costa, incapaz de confrontar quem quer que seja, de percorrer o caminho mais difícil...quer é acabar a época e descansar e não ter que andar a pensar em treinadores.

Se não for corrido agora, será no início da época!

BENFIKA

Citação de: ISO em 09 de Maio de 2024, 08:31
Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2024, 08:15Se tivesse que apostar diria que vai continuar.

É uma decisão mesmo à Rui Costa, incapaz de confrontar quem quer que seja, de percorrer o caminho mais difícil...quer é acabar a época e descansar e não ter que andar a pensar em treinadores.

Se não for corrido agora, será no início da época!

No inicio da época tenho dúvidas porque é ano de eleições e o Ruizinho não vai querer despedir um treinador logo no arranque.
Mas mantendo-se é bom que a equipa comece a carburar logo desde inicio porque se não vai começar a haver muita instabilidade.

ajnogueira

Mais uma época de Aursnes a lateral e de se experimentar um ponta de lança diferente todas as semanas?

Vamos lá ver.

immoreofadogperson

Citação de: Woland em 08 de Maio de 2024, 23:23
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 14:50
Citação de: CapitaoIglo em 08 de Maio de 2024, 14:48
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 14:43Acredito que a continuidade vai depender muito dos últimos dois jogos e do ambiente em torno da equipa.

Se conseguirmos duas vitórias e houver pouca contestação acho que o Schmidt fica, caso a contestação seja grande e os resultados não sejam bons o Ruizinho vai querer acalmar os adeptos e manda o treinador embora.

Acho que nem o Rui precisa dos dois últimos jogos para saber o que os adeptos pensam.


O Benfica não deve ser gerido emocionalmente.

Essa precipitação emocional tem lixado forte e feio o Benfica desde 1962.

1962
1962
1962


Ok?

Qual é o adjetivo que posso usar para definir um user que nem a história do próprio clube respeita, isto só para defender a permanência de um individuo que falhou redondamente com os seus deveres e objetivos profissionais e com isso prejudicou gravemente a reputação e a estabilidade de quem lhe paga por manifesta incompetência, sem que eu seja banido do forúm ?

Podia chamar-lhe de burro, idiota, parvo, mentiroso, desonesto, palhaço, besta, mas acho isto tudo muito fraquito. Ajudem-me por favor.

A questão é que não vale a pena, na medida em que não estás a responder a um benfiquista iludido, desconhecedor ou menos atento. Estás a debater com uma caneta de aluguer, que não tem com o Benfica qualquer outra ligação que não o interesse em que os serviços prestados continuem a ser pagos.

immoreofadogperson

Citação de: immoreofadogperson em 09 de Maio de 2024, 08:37
Citação de: Woland em 08 de Maio de 2024, 23:23
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 14:50
Citação de: CapitaoIglo em 08 de Maio de 2024, 14:48
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 14:43Acredito que a continuidade vai depender muito dos últimos dois jogos e do ambiente em torno da equipa.

Se conseguirmos duas vitórias e houver pouca contestação acho que o Schmidt fica, caso a contestação seja grande e os resultados não sejam bons o Ruizinho vai querer acalmar os adeptos e manda o treinador embora.

Acho que nem o Rui precisa dos dois últimos jogos para saber o que os adeptos pensam.


O Benfica não deve ser gerido emocionalmente.

Essa precipitação emocional tem lixado forte e feio o Benfica desde 1962.

1962
1962
1962


Ok?

Qual é o adjetivo que posso usar para definir um user que nem a história do próprio clube respeita, isto só para defender a permanência de um individuo que falhou redondamente com os seus deveres e objetivos profissionais e com isso prejudicou gravemente a reputação e a estabilidade de quem lhe paga por manifesta incompetência, sem que eu seja banido do forúm ?

Podia chamar-lhe de burro, idiota, parvo, mentiroso, desonesto, palhaço, besta, mas acho isto tudo muito fraquito. Ajudem-me por favor.

A questão é que não vale a pena, na medida em que não estás a responder a um benfiquista iludido, desconhecedor ou menos atento. Estás a debater com uma caneta de aluguer, que não tem com o Benfica qualquer outra ligação que não o interesse em que os serviços prestados continuem a ser pagos.


raymanzarek

Citação de: player12 em 09 de Maio de 2024, 07:12
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Maio de 2024, 01:41https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rui-costa-insiste-em-ficar-com-roger-schmidt-joao-mario-quer-continuar-tomas-araujo-quase-pronto?ref=Desporto_DestaquesPrincipais
Vai ser a desgraça total para o ano, já estou a ver o marquês pintado de verde outravez , como é  possível este gajo ser Benfiquista!

Está em modo barata tonta! E está preso pelas bolinhas, sabe bem que o treinador assim que venha cá para fora, se desboca todo sobre a estrutura.

Andou a época toda a vingar-se de não ter os brinquedos todos que pediu, escalando onzes por vezes autistas, é óbvio que não poupará nada nem ninguém quando se vier embora.

Porque a vir, nunca será a bem, será sempre a mal. E não vai assinar nada que o castre de falar.

A questão é mesmo esta, o sõ presidente foi comido de cebolada e faz o que os outros querem. É um boneco.

ramalho1

SE AMAS O BENFICA VAI-TE EMBORA!

Isto é muita areia para a tua camioneta

Bailey

Citação de: ramalho1 em 09 de Maio de 2024, 08:45SE AMAS O BENFICA VAI-TE EMBORA!

Isto é muita areia para a tua camioneta
ele está bem a cagar se para o Benfica

Pedro Nunes 28

Citação de: raymanzarek em 09 de Maio de 2024, 08:39
Citação de: player12 em 09 de Maio de 2024, 07:12
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Maio de 2024, 01:41https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rui-costa-insiste-em-ficar-com-roger-schmidt-joao-mario-quer-continuar-tomas-araujo-quase-pronto?ref=Desporto_DestaquesPrincipais
Vai ser a desgraça total para o ano, já estou a ver o marquês pintado de verde outravez , como é  possível este gajo ser Benfiquista!

Está em modo barata tonta! E está preso pelas bolinhas, sabe bem que o treinador assim que venha cá para fora, se desboca todo sobre a estrutura.

Andou a época toda a vingar-se de não ter os brinquedos todos que pediu, escalando onzes por vezes autistas, é óbvio que não poupará nada nem ninguém quando se vier embora.

Porque a vir, nunca será a bem, será sempre a mal. E não vai assinar nada que o castre de falar.

A questão é mesmo esta, o sõ presidente foi comido de cebolada e faz o que os outros querem. É um boneco.
Um contrato de trabalho não permite esse tipo de situações, pelo que para mim não é questão.
Eu penso é que aquele idiota do presidente pensa mesmo que este burro pode fazer melhor para o ano.
Volto a dizer, se a sua continuidade significar a saída do Rui Costa em 2025 (ou antes mesmo) assino por baixo !

MaFd_R@_SLB

Citação de: Baron_Davis em 09 de Maio de 2024, 00:23"O bom treinador é aquele que adapta o jogo às características dos jogadores. Se tenho Modrić ou Kroos não posso esperar pressionar muito. Vou dar um exemplo: se tenho o Cristiano Ronaldo na frente, estudo com afinco como levar a bola até ele. Outro exemplo: no Real tenho o Vinícius que tem um motorzinho debaixo dos pés (risos). Eu seria um incapaz se não usasse o contra-ataque. Vejo treinadores que acham que o futebol é uma 'ciência', mas para mim é o jogo mais simples do mundo: você joga e se adapta de acordo com o que tem."

Carlo Ancelotti, em entrevista a La Gazzetta dello Sport.
Isto é um treinador.
O Schmidt tem um Cabral e quer jogar da mesma maneira como Quando tinha o Ramos, um Di Maria a jogar da mesma maneira como se tivesse um Aursnes. Nunca vai funcionar

raymanzarek

Citação de: Baron_Davis em 09 de Maio de 2024, 00:23"O bom treinador é aquele que adapta o jogo às características dos jogadores. Se tenho Modrić ou Kroos não posso esperar pressionar muito. Vou dar um exemplo: se tenho o Cristiano Ronaldo na frente, estudo com afinco como levar a bola até ele. Outro exemplo: no Real tenho o Vinícius que tem um motorzinho debaixo dos pés (risos). Eu seria um incapaz se não usasse o contra-ataque. Vejo treinadores que acham que o futebol é uma 'ciência', mas para mim é o jogo mais simples do mundo: você joga e se adapta de acordo com o que tem."

Carlo Ancelotti, em entrevista a La Gazzetta dello Sport.

Oh pá, mas isso é no Real Madrid!

Nós aqui somos melhores!! Temos um treinador que só quer caviar e se está a cagar se os outros gostam ou não!

Além disso, manda vir para entrada sapateira e lavagante e nem sabe se há utensílios para as partir.

É uma besta!