Stefan Ortega (Bielefeld) - Record

Nationalteam

Citação de: Iron Mask em 01 de Maio de 2022, 09:39
Citação de: Nationalteam em 01 de Maio de 2022, 07:04
Citação de: _1962_ em 01 de Maio de 2022, 06:36
Citação de: Nationalteam em 01 de Maio de 2022, 06:10
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Maio de 2022, 01:45
Era o meu eleito...

Tem muita qualidade, por alguma razão o Bayern também está na corrida.
O Salihamidzic disse ha poucos Dias que não vão contratar GR!

Qual é a tua opinião sobre o Ortega?
É um bom GR entre os Postes e reflexos fortes ,aqui na Alemanha falamos de um GR de pequena Area ! Forte no Block 1vs1 (como um GR do Handbol ,não sei como dizem em Portugal!?) não é de sair aos Pés do Avançado como o Ederson por ex. !Jogo de Pés mediano . Bom na Comunicação com os Colegas ! Tem problemas nas Bolas altas (Cantos,Centros)!
Jogou sempre com Defesas em Bloco baixo (dizem assim?)!

Contratar??
Para mim é um pouco melhor que o Odysseas!

Eu só espero que isto não signifique que o Schmidt ache que para ganhar no tugão qualquer merda serve.

O Heynckes quando cá passou, rasgava o tugão de alto a baixo todas as semanas. Metia isto ao nível da liga de Malta.
Espero que não me entendam mal , o Ortega é um bom GR ,que fez uma Epoca muito constante .
Ao fim da Epoca estara entre os top 5 !
A custo 0 é uma boa contratação,Se é um Top GR,para mim não!

ShockWave

Era o meu eleito...

É um bom GR entre os Postes e reflexos fortes ,aqui na Alemanha falamos de um GR de pequena Area ! Forte no Block 1vs1 (como um GR do Handbol ,não sei como dizem em Portugal!?) não é de sair aos Pés do Avançado como o Ederson por ex. !Jogo de Pés mediano . Bom na Comunicação com os Colegas ! Tem problemas nas Bolas altas (Cantos,Centros)!

Contratar??

Eu só espero que isto não signifique que o Schmidt ache que para ganhar no tugão qualquer merda serve.

O Heynckes quando cá passou, rasgava o tugão de alto a baixo todas as semanas. Metia isto ao nível da liga de Malta.

Acho que muita pouca gente que nunca olhou pralem de Badajoz é que acha que somos uma liga relevante.

Fora de Portugal. Ninguém ve jogos da. Nossa liga. Nem nos vemos sequer?

Sabem como sei? Eu próprio ja vivi em Espanha, Áustria, Hungria, Inglaterra e Alemanha, ha zero cobretura sobre a liga portuguesa. O único que pode ajudar é a LC...

Por isso quando peçam trapps, sommers e gajos de uma liga rica, competitiva, sem lodos, com estádios cheios, sem escandalos e com acesso a LC e bons salários considerem se sortudos se o ortega nos preferir a um frankfurt ou aubsburg qualquer.

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Maio de 2022, 08:21
Do que vi... e ressalvo que o que vi foram vídeos de YouTube... não há um lance em que se saía a um cruzamento ou agarre uma bola.
Fotocópia do que temos.

Quietinhos mas é.

ShockWave

Citação de: rsd em 01 de Maio de 2022, 09:49
Citação de: SLBENFICAUNIDO em 01 de Maio de 2022, 09:47
Não brinquem comigo contratar isto para GR do Maior, Areola seria um investimento certo ou GR nesses parâmetros , senão mais vale investir no Samuel Soares no André Gomes e Leo.

Este foi o comentário mais incoerente de sempre  :rir:

8 ou 80. Ou roubamos o areola titular do fulham na premier na próxima época ou promovemos um miúdo de 19 ou 18 anos.

Ta bom

ravie

Não conheço!

Mas basta ver os números para já ser um upgrade ao Vlachodimos.

Nenad25

Citação de: ShockWave em 01 de Maio de 2022, 09:53
Era o meu eleito...

Contratar??

Acho que muita pouca gente que nunca olhou pralem de Badajoz é que acha que somos uma liga relevante.

Sabem como sei? Eu próprio ja vivi em Espanha, Áustria, Hungria, Inglaterra e Alemanha, ha zero cobretura sobre a liga portuguesa. O único que pode ajudar é a LC...

Por isso quando peçam trapps, sommers e gajos de uma liga rica, competitiva, sem lodos, com estádios cheios, sem escandalos e com acesso a LC e bons salários considerem se sortudos se o ortega nos preferir a um frankfurt ou aubsburg qualquer.

Concordo.  Mas o Benfica também oferece condiçōes logísticas de topo, uma massa associativa enorme, salário competitivo, sol e peixe na brasa.

Não é à toa que Portugal é cada vez mais procurado por estrangeiros para viver.

slbenfica_croft

Citação de: ShockWave em 01 de Maio de 2022, 09:48
Citação de: Wizardpt em 01 de Maio de 2022, 02:29
Preferia um com mais estatuto tipo o Péter Gulácsi, Trapp ou sommer mas o mais certo é ficar a ave rara que temos.

Noção com açúcar ao pequeno almoço
o que interessa não é o tão famoso estatuto mas sim o rendimento.

Para estatuto já cá temos merda suficiente que depois rende bola.

Posto isto, não conheço o Ortega logo não falo

slbenfica_croft

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Maio de 2022, 08:21
Do que vi... e ressalvo que o que vi foram vídeos de YouTube... não há um lance em que se saía a um cruzamento ou agarre uma bola.
oooops

SLBENFICAUNIDO

Citação de: rsd em 01 de Maio de 2022, 09:49
Citação de: SLBENFICAUNIDO em 01 de Maio de 2022, 09:47
Não brinquem comigo contratar isto para GR do Maior, Areola seria um investimento certo ou GR nesses parâmetros , senão mais vale investir no Samuel Soares no André Gomes e Leo.

Este foi o comentário mais incoerente de sempre  :rir:

Incoerente pq? 

Um GR que faz passou toda carreira num colosso como Arminia, se é nisto que vamos investir repito mais vale investir nas crianças, para o Maior tem de vir um GR de Topo quem diz Areola diz Kepa diz outro GR qualquer com esse estatuto ....  Mas pronto Ortega é que é muito bom...

MiguelAlmeida

Ainda por cima vamos ter o mesmo treinador de guarda redes. Medo !!!

mojo_j0jo

Citação de: Nenad25 em 01 de Maio de 2022, 09:59
Citação de: ShockWave em 01 de Maio de 2022, 09:53
Era o meu eleito...

Contratar??

Concordo.  Mas o Benfica também oferece condiçōes logísticas de topo, uma massa associativa enorme, salário competitivo, sol e peixe na brasa.

Não é à toa que Portugal é cada vez mais procurado por estrangeiros para viver.

O que vale ao Benfica e vá aos 2 grandes, é que no toca a futebol somos um país assimétrico. As pessoas apoiam os grandes mesmo fora das regiões onde vivem. Isso obviamente que tem coisas más a nível desenvolvimento, mas dá, sobretudo ao Benfica, porque é claramente o maior clube sem comparação ( + emigrantes e PALOP), uma maior capacidade de obter receitas que faz com que, tirando os clubes ingleses e os top das outras liga top 5 pague bem.

Quando esses jogadores vêem para cá é porque conseguimos meter à frente deles o melhor contrato que lhes chegou naquela janela de mercado.

Um clube, a mal ou bem, pode se dar ao luxo de pagar 8m€ ano por um treinador,  não é um clube propriamente pobre a nível europeu, antes pelo contrário.

Esse Ortega se não cai num Bayern ou outra equipa assim desse gabarito, tenho quase a certeza que o Benfica consegue cobrir todas as outras que tiver em cima da mesa, se assim o Benfica entender.

O Weigl, não sendo nenhum craque, mas um jogador com bastante mercado na Alemanha vem para cá, porque pagamos melhor do que lhe ofereciam por lá. Aquele puto o walchimit (ou como se chama) idem e era jogador de seleção e aliás continuou a ir quando cá teve.

Então a nível de treinadores, aí tenho mesmo a certeza que podemos pagar bem. O Benfica não fica atrás do que se paga nas top 5 para a grande maioria dos clubes. O RS ao vir, tenho a certeza porque foi o melhor contrato que teve à frente. Que a malta não faz caridade quando nem sequer conhece o clube.

slbenfica_croft

Citação de: ravie em 01 de Maio de 2022, 09:59
Não conheço!

Mas basta ver os números para já ser um upgrade ao Vlachodimos.
basta?

Sem o ver não sei dizer.

Vejam lá se não é melhor ver bem

MiguelAlmeida

vieirah1904

Sendo o nosso próximo treinador alemão, é natural que os nossos alvos sejam este tipo de jogadores da Bundesliga e da Eredivisie.

Nutmeg

Não conheço. E no Youtube não se encontram vídeos profundos, que mostrem diversas ações do jogo de um GR. Mostram apenas algumas defesas naturais de um GR profissional. Ou seja, não dá para aferir se tem o perfil indicado para ser um claro upgrade ao Vlachodimos.

Só espero que este Ortega não seja a escolha preferencial por motivos de buget. É que contratar no mercado de GR low cost é muito custoso, como nós bem temos visto nos últimos anos... Aqui não pode haver poupança. Temos de sacar ao mercado o melhor GR disponível por assinar por nós e que se enquadre no nosso orçamento e teto salarial.