Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

EagleRaY

Enzo e Sangaré? Que puta de meio campo!  :drool: Impossível  ;D ;D

Redceltic

Citação de: Águia 1904 em 19 de Junho de 2022, 15:50
Citação de: Edgar_SLB em 19 de Junho de 2022, 15:38
Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2022, 23:48
Falta muita noção neste tópico.  A semelhanca do outro que foi para o Leipzig.
Alvo irrealista para os nossos bolsos.
12M 🤦‍♂️
valor de mercado 24 milhões de euros
Este não vem para o Benfica, não temos capacidade financeira para o trazer

Vai po porto com o Enzo. O bicho papão anda aí

sergio19azb


iSLBenfica

Record a querer vender jornais..

Dicaprio10

Nem vendendo o Weigl seria possível buscar o Sangaré.

Só metendo o Weigl no negócio é que seria possível buscar o Sangaré.

bruno cardoso

O Record vem aqui buscar notícias para poder vender.

Este estava a ser muito falado aqui hoje entao pumba.

Notícia para uma semana.

:rir:


BrunoP

Monstro. Não sei se será uma hipótese muito real, ainda para mais se Enzo vier mesmo.

Mas não há dúvidas nenhumas que Sangaré e Enzo seria um bruto de um meio campo.

kingvata

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Junho de 2022, 01:34

nem sei que diga desta capa
para mais tarde emoldurar
só patranhada e e merda para vender

SCunha11

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Junho de 2022, 01:34

Depois de ler aquela do Evanilson por 70M o resto é suposto ter alguma credibilidade?  :rir:

Sá das Violas30

É que o cenário nem apenas é a proposta de 70M pelo Evanilson... é que a mesma seria recusada  :2funny: :2funny: :2funny:

André Sousa

Citação de: EagleRaY em 20 de Junho de 2022, 01:43
Enzo e Sangaré? Que puta de meio campo!  :drool: Impossível  ;D ;D

Cada vez que vejo este tipo de comentários só me lembro do que se dizia da equipa da penúltima época do JJ...

Otamendi, Vertonghen, Weigl, Luca, Cebolinha, Pedrinho e Darwin na mesma equipa?

Jazus.

Vampyr

Citação de: André Sousa em 20 de Junho de 2022, 02:37
Citação de: EagleRaY em 20 de Junho de 2022, 01:43
Enzo e Sangaré? Que puta de meio campo!  :drool: Impossível  ;D ;D

Cada vez que vejo este tipo de comentários só me lembro do que se dizia da equipa da penúltima época do JJ...

Otamendi, Vertonghen, Weigl, Luca, Cebolinha, Pedrinho e Darwin na mesma equipa?

Jazus.
Se não fossem treinados com métodos de 1930 talvez correspondessem às expetativas, de relembrar que tínhamos uma equipa "horrivel" até chegar o lage, contexto é tudo

André Sousa

Citação de: Vampyr em 20 de Junho de 2022, 02:40
Se não fossem treinados com métodos de 1930 talvez correspondessem às expetativas, de relembrar que tínhamos uma equipa "horrivel" até chegar o lage, contexto é tudo

Isso foi na época anterior e tem um contexto completamente diferente.

A ideia é que as supostas grandes equipas, ou os supostos grandes jogadores, nem que seja por aquilo que custam, têm flopado de forma evidente.

Basta olhar para as equipas do Porto que têm sido campeãs, quase low-cost, ou para o Sporting do Amorim que venceu o campeonato. O próprio Benfica, quando ganha o último título, tem uma equipa composta por jogadores da formação e outros que já cá estavam.

Nos últimos anos é que temos andado a desbaratar dinheiro em supostos craques que aqui chegam e pouco rendem.

Não faz disto uma ciência linear mas é preciso entender que os highlights não significam grande coisa. Pouco futebol tenho visto nos últimos anos, mas é fácil perceber que o pessoal fica eufórico quando se fala que o Benfica vai contratar um craque por muitos milhões como se isso fosse sinónimo de qualidade. 

Vidito

Citação de: André Sousa em 20 de Junho de 2022, 02:37
Citação de: EagleRaY em 20 de Junho de 2022, 01:43
Enzo e Sangaré? Que puta de meio campo!  :drool: Impossível  ;D ;D

Cada vez que vejo este tipo de comentários só me lembro do que se dizia da equipa da penúltima época do JJ...

Otamendi, Vertonghen, Weigl, Luca, Cebolinha, Pedrinho e Darwin na mesma equipa?

Jazus.

A malta dos Youtube's e FM's é toda assim. Raramente acertam uma.


Golo de Weldon