Alexander Bah

Defesa, 27 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 98 jogos (7079 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1830 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

eagles_viseu

Citação de: Thorondor em 27 de Maio de 2022, 19:10
Citação de: eagles_viseu em 27 de Maio de 2022, 19:04
Citação de: Thorondor em 27 de Maio de 2022, 18:58
Se depois de 31 não se confirmar, não vem. Investimentos significativos não podem ser neste exercício porque já está apertado. Nem o musa deveria ter sido oficializado agora mas aí a comichão falou mais alto.

Isso é um mito. Quando se contrata por 10 o jogador fica a valer 10 no ativo. Só com o passar do tempo é que vai sendo amortizado o valor da compra.

Não não é.  Entra logo no ativo mas também entra no passivo independentemente dos prazos de pagamento.

Certo. Contabilisticamente é neutro. Não aumenta nem reduz o prejudico das contas.

jjlope00

este tem cara que vai acabar por parar num sevilha da vida outro supermercado de jogadores com o lorepegui

Ruiesteves

Citação de: MTrigueiros em 27 de Maio de 2022, 09:49
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Maio de 2022, 22:28
O preço deste jogador não justifica o impasse.

Não é propriamente uma contratação cara.

Se preferem deixa-lo ir para ficar com o palhaço do Almeida depois não se queixem.

Este deveria ser prioridade máxima.

Um lateral de 10M€ não é uma contratação cara?

Sem olhar para os números, diria que anda no top 50 de laterais mais caros da história.
No Tugão tivemos dois laterais mais caros: Alex Sandro e Danilo que vinham de uma das maiores escolas do Brasil e como vencedores da Libertadores.

Não digo que não devemos pagar os 10M€ se for mesmo o alvo. Acho que a qualidade paga-se e se tiver de ser, que seja.

Mas há que ter noção. 10M€ por um lateral direito não são peaners. É muito dinheiro.

10M€ por um bom lateral não é caro e eles são raros... Além de que nos resolve um problema que tem mais de 5 anos, que é ter um bom lateral direiro

Caro é dar 7,5M€ pelo Meité

Korczak

Se depois de 31 não se confirmar, não vem. Investimentos significativos não podem ser neste exercício porque já está apertado. Nem o musa deveria ter sido oficializado agora mas aí a comichão falou mais alto.

Isso é um mito. Quando se contrata por 10 o jogador fica a valer 10 no ativo. Só com o passar do tempo é que vai sendo amortizado o valor da compra.

Não não é.  Entra logo no ativo mas também entra no passivo independentemente dos prazos de pagamento.
como assim? Posso chegar a acordo e dizer que só pago dia 1 Dezembro. Não pode entrar neste exercicio

Thorondor

Citação de: Korczak em 27 de Maio de 2022, 23:34

como assim? Posso chegar a acordo e dizer que só pago dia 1 Dezembro. Não pode entrar neste exercicio

Entra sim. A não ser que o negócio não se torne público o que implicaria a não vinda do jogador. A partir do momento em que uma sociedade assume uma compra, os seus custos entram diretamente no passivo independentemente do prazo de pagamento. Depois aquilo que compras tem um determinado valor ( no caso dos jogadores é algo um pouco intangível que é o valor de mercado) e esse valor é acrescentado do lado do ativo.

Helder1977

Não o conhecia.
Nos vídeos que vi agrada me a sua agressividade tanto a atacar como a defender...
Parece ser tecnicamente interessante.

Korczak

Citação de: Thorondor em 27 de Maio de 2022, 23:39
Citação de: Korczak em 27 de Maio de 2022, 23:34

Entra sim. A não ser que o negócio não se torne público o que implicaria a não vinda do jogador. A partir do momento em que uma sociedade assume uma compra, os seus custos entram diretamente no passivo independentemente do prazo de pagamento. Depois aquilo que compras tem um determinado valor ( no caso dos jogadores é algo um pouco intangível que é o valor de mercado) e esse valor é acrescentado do lado do ativo.
e vendas? Também é assim?

Cob92

Se perdemos esse por 10 milhoes mais vale fechar o clube.

Fds essa merda de querer voltar aos anos 2010 quando o Benfica contratava craques por 4/5 milhoes acabou.

10 anos passaram e o mercado evoluio muito desde aí.

Hoje em dia um Witsel custa no mínimo 10/15 milhoes de euros.

Pedro.SLB.71

Será que li mal (caso o tenha feito, as minhas desculpas) ou este rapaz já tinha tudo acordado para ser nosso jogador?

johncleese

Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Maio de 2022, 08:04
Será que li mal (caso o tenha feito, as minhas desculpas) ou este rapaz já tinha tudo acordado para ser nosso jogador?

Leste mal

dinaman

Nem a um Slavia conseguimos contratar jogadores?

MiguelAlmeida

EusebioRei

Já deveria estar fechado, e andamos com novelas de dias / semanas em prol de qualquer jogador, enfim.

Diamond_1904

A última informação que NÃO tenho é que não será jogador do Benfica.