Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MikeM16

Não desgostei do jogo que fez, honestamente. Esteve bem.

The Eagle 10

Ele tem muita qualidade mas admito que está precisar de ir pro banco, não lhe faria mal.

LFVL

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Janeiro de 2023, 13:27
Ele tem muita qualidade mas admito que está precisar de ir pro banco, não lhe faria mal.

Concordo. E por fases más todos passam.

rui_gaia_slb_4ever

Não gostei ,bom físico mas merecíamos melhor,suplente ideal

mmartins1

O problema dele é quando joga com equipas um bocadinho mais fortes tem sido um desastre

cristiano_1904

Citação de: mmartins1 em 11 de Janeiro de 2023, 14:01
O problema dele é quando joga com equipas um bocadinho mais fortes tem sido um desastre
Como o Varzim?

Gonçalo Santos

Mas últimas semanas antes do mundial era o melhor lateral dos últimos anos. Agora já não presta.

Kyoto

e um jogador OK! vindo do sparta de praga e dada a qualidade que tem apresentado acho que foi um excelente negocio para o Sparta de Praga

fjorge

Tem de evoluir bastante defensivamente, comete alguns erros comprometedores. Com bola é bom jogador, tenta sempre jogar com critério e é forte na pressão.
Vai evoluir ainda bastante, mesmo com as limitações que tem, é o nosso melhor lateral direito de longe.

samarras

Citação de: Kyoto em 11 de Janeiro de 2023, 14:06
e um jogador OK! vindo do sparta de praga e dada a qualidade que tem apresentado acho que foi um excelente negocio para o Sparta de Praga
Ainda bem que este veio do Slavia.

E sim, vais dizer que é a mesma coisa, tudo a ver.

LFVL

O novo patinho feio do SB... Este forum tem que ter sempre o seu quê de vintage...

Toronto_SLB

Teve melhor antes do mundial e agora precisa de chegar a esse patamar outra vez.  Mas nao e' o unico.  Nota-se que muitos dos jogadores estao em baixo rendimento comparando com a forma antes do mundial.  Vao todos precisar de adquirir o ritmo que tinham.

dsdsds44

Eu gosto e já mostrou que é uma excelente opção.

Vai evoluir ainda mais ao longo da época e fisicamente vai estar em perfeitas condições já nas próximas semanas.

EagleRaY

É o 1o ano do rapaz aqui, numa posição por vzs complicada. O pessoal passa do 8 ao 80 muito rápido.

ElToto

Vai ser um lateral do caralho...

DEEM ALGUM TEMPO AO RAPAZ ... é bem novo ainda...

Tem potencial para ser um carrocel na ala direita...fisicamente é top

Ontem não fez o melhor jogo tambem pelas caracteristicas do campo parece me, mas nem desgostei...