Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2025), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Smballs

gosto do bah e vejo-lhe potencial para continuar a crescer...mas o banco nunca fez mal a ninguém, muito pelo contrário !!!

AlexandreFernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Janeiro de 2023, 12:44
Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Janeiro de 2023, 11:25
Citação de: Nuno_SLB em 16 de Janeiro de 2023, 11:02
muito anjinho, não parece ter aquele estofo mental para ser um grande jogador.
Pensei logo nisso num ou noutro lance. Muito infantil por vezes. Precisa de ganhar calo.
aos 25 anos tem de ganhar calo ainda?

Porra.

O homem a defender simplesmente é  um passador.

Pois tem. Não é um jogador manhoso e, nestes jogos, essa ingenuidade nota-se. Nos contactos, por exemplo, foi anjinho. Tem de amadurecer.

A questão dos 25 anos é simples: até hoje, apesar de estar na seleção, jogou em campeonatos com menos exigência. E o tugão tem estas personagens (Otávio, Nuno Santos, etc...) que exigem outro tipo de abordagem.

Rickfy

O que é que se passa com este gajo? Até eu tremo quando a bola vai para ele ou para o lado dele...

Jelita

Foi uma boa aposta mas parece não ter nível para isto. O Gilberto também não. Ficamos sem boas opções para a lateral até ao final da temporada.

samarras

O pessoal quer o Gilberto passado 1 ou 2 jogos vamos ver os comentários.

Hilariante.

O mais engraçado é falar no processo ofensivo do Bah quando este é só o melhor a descobrir linhas de passe, vamos lá saber porquê.

Reação à perda? O que é isso? Come-se?

Stigmat

Citação de: Kayake em 15 de Janeiro de 2023, 21:20
Pior lateral direito que tivemos desde os 90's.
Fdx

Mandei MP. Fiquei sem saber se não viste ou ignoraste. :cry2:

SLusoB

Está claramente abaixo do que já mostrou.

redbullstar

A mim o que me dá a entender e que contra equipas maiores na liga portuguesa borra a cueca foi assim porto Braga e Sporting.nao e só correr.

Grizzli

Nao acho que tenha feito um jogo assim tao mal. Teve algumas faltas de concentracao mas deu se sempre ao jogo e o torting nao fez muito pelo seu lado.

MikeM16

Faz bons passes a desmarcar os colegas lá á frente, e tem momentos muito bons, mas tem falhas defensivas onde tem que trabalhar mais.

O que valeu ontem é que, depois de perder certas bolas, correu muito para recuperar a bola e conseguiu, mostrou trabalho.

Pedro84

Se o treinador for como alguns daqui, bem estamos lixados

BoraLa

Citação de: Pedro84 em 16 de Janeiro de 2023, 14:20
Se o treinador for como alguns daqui, bem estamos lixados

Despedia-se

Kaká

Citação de: TigasSLB em 16 de Janeiro de 2023, 12:42
Bah 'e um excelente lateral que nao esta' no seu melhor momento.
Acontece. Agora ja vejo alguns a compara'-lo com o Andre Almeida e com muito odio ao jogador por ter tirado lugar ao querido Gil.

Mesmo em baixo fez coisas muito positivas tambm. Como aquele passe lateral forte em que isolou o Rafa uma vez e quase isolava na segunda tentativa.

A forma como varias vezes rouba a bola na antecipacao e a maneira como pressiona.
Esta' claramente em construcao e ainda precisa de tempo para ser mais regular nas exibicoes.

A qualidade e' obvia. Agora se passa a ser o patinho feio do terceiro anel pode vir a ser um grande problema e interromper a evolucao se nao for mentalmente forte.

Eu sou um hater do Almeida, mas as vezes essa frase "comparar ao A Almeida" faz-me confusão. O André leva hate por estar cá demasiado tempo. Nunca teve qualidade para fazer cá carreira. E teve atitudes de merda como lances de golo que andavam a culpar outros gajos, vai-se a ver a repetição e o gajo está a andar no meio campo e não recupera posição.

Era mediocre tecnicamente e fisicamente. Mas não se enganem por muito mais que ele fosse neste campo o André compreendia muita bem o jogo técnicamente e os seus momentos. Por alguma razão fez carreira no alto nivel um gajo com um fisico de treta (tirando um pico de 3/4 anos) e que tecnicamente era de meter as mãos à cabeça.

Dito isto... quem me dera que o Bah entende-se o jogo como o André Almeida entendia.

Tem falta de escola, e ontem não esteve bem. Banco não faz mal ninguém. Gilberto também não é um Cafu, mas tem que saltar agora para dentro. Faria bem ao Gilberto e ao Bah.

Di_Maria

Porque é que deixou de haver rotação à direita?

Muitas vezes o Bah só jogava 60 minutos e a equipa crescia com o aparecimento do Gilberto já com os adversários mais cansados.

Nunca mais aconteceu e o Bah está a piorar.

Situação a rever.

GGG

Citação de: Di_Maria em 16 de Janeiro de 2023, 14:33
Porque é que deixou de haver rotação à direita?

Muitas vezes o Bah só jogava 60 minutos e a equipa crescia com o aparecimento do Gilberto já com os adversários mais cansados.

Nunca mais aconteceu e o Bah está a piorar.

Situação a rever.

Talvez pelo facto do Gilberto ter andado com gripe e ter estado de fora....