Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Espártaco

Não vejo problemas com esse alternativo.

Já tivemos equipamentos alternativos bem piores.

kingvata

Citação de: benfica0605 em 11 de Maio de 2022, 16:22

Definitivamente entregues à Repsol...e tudo por uma merda de 6 centimos de desconto


Capitao4

Citação de: alex_diabólico em 11 de Maio de 2022, 22:32
Citação de: Leonzo em 11 de Maio de 2022, 20:01
Vou ser contra corrente. Gosto bastante do tom e do design. Está simples, sóbrio e equilibrado.
O amarelo faz parte do nosso símbolo, não sei qual o drama.

Realmente... enfim. Apenas um equipamento. Está bonito.
Eu acrescento só um reparo.
Se acham o equipamento aborrecido ou repetido como por exemplo o principal (comparado ao do Man. Utd.), é agradecer à adidas a falta de ideias...

De resto, até gosto dos dois.

Sequel

Citação de: benfica0605 em 11 de Maio de 2022, 16:22


Não é um alternativo que me choca, sinceramente. Se fosse com a mesma cor, só mudaria o tom, para algo mais escuro.


LuisPortugal

Depois de olhar com mais atenção, a camisola não parece muita má, e o facto de termos o símbolo com as cores faz sempre a  diferença.

Os calções é que eu não gosto.

A camisola principal está muito bonita mas aquele branco só no fim das mangas é que borra um pouco a pintura.

axiomas

eu quero que sa foda as cores. eu quero é que eles possam sair com as quinas de campeão de novo!

Almareado

Mas já é certo que o alternativo é esse? A foto que há é de uma camisola amarela. E o calção? É esse?

EusebioRei

Citação de: Almareado em 12 de Maio de 2022, 07:17
Mas já é certo que o alternativo é esse? A foto que há é de uma camisola amarela. E o calção? É esse?

Não não é nada esse, apenas prognósticos :)

Vamos ver o que ai vem.

RickySan

A pessoa que "leakou" as cores dos equipamentos já confirmou que o equipamento amarelo não tem nada a ver com o que tem sido postado aqui ultimamente.



Eagle Heart

Citação de: Capitao4 em 12 de Maio de 2022, 01:03
Citação de: alex_diabólico em 11 de Maio de 2022, 22:32
Citação de: Leonzo em 11 de Maio de 2022, 20:01
Vou ser contra corrente. Gosto bastante do tom e do design. Está simples, sóbrio e equilibrado.
O amarelo faz parte do nosso símbolo, não sei qual o drama.

Realmente... enfim. Apenas um equipamento. Está bonito.
Eu acrescento só um reparo.
Se acham o equipamento aborrecido ou repetido como por exemplo o principal (comparado ao do Man. Utd.), é agradecer à adidas a falta de ideias...

De resto, até gosto dos dois.

Mesmo que tenha um pormenor, vai haver pessoal a dizer que já não pormenores a mais.
Que simples é que se quer.

DBdennisDB

Citação de: benfica0605 em 11 de Maio de 2022, 16:22




Sou so eu? ou ha quem veja as mesmas cores dos Hambruguius ?
È o que dá dar votos a ex-CEO das cadeias alimentares.

bmuc79


Qualquer coisa que não seja azul, verde ou tenha uma radiografia do símbolo é sagrada.

bolotoliko

Citação de: cmes em 11 de Maio de 2022, 18:15
https://www.footyheadlines.com/2022/05/benfica-22-23-home-away-kits.html

''The Adidas Benfica 2022-2023 away football shirt is expected to be orange / yellow with red detailing, inspired by the classic from the 1998-99 season.''


:)

Qual é a outra cor da amarela?

FlavioGSLB

Citação de: bolotoliko em 12 de Maio de 2022, 10:26
Citação de: cmes em 11 de Maio de 2022, 18:15
https://www.footyheadlines.com/2022/05/benfica-22-23-home-away-kits.html

''The Adidas Benfica 2022-2023 away football shirt is expected to be orange / yellow with red detailing, inspired by the classic from the 1998-99 season.''


:)

Qual é a outra cor da amarela?

Deves levar com detalhes a branco ou um vermelho desmaiado tipo rosa