Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

rkc

Podia ser mais feia? Podia.

Não estou a ver como, mas podia.

Tem aquele ar das gordas no cais do sodré, ás 7 da manhã de sábado, cheias de mostarda nas trombas e nos tops, a tentar engatar o cantoneiro ou a fazer caretas a quem passa a correr.

Sim, assim tão feia.


xungaria

Camisola feia...
Mas isto não é fenómeno só de cá
Os equipamentos quer da adidas quer da Nike e afins são de ano para ano mais estapafurdios (os do Barça então faz doer nos olhos)
Bem....que pelo menos a  principal seja na senda do que foi o desta época e não se metam outra vez com "inovações"

Kyoto


Stigmat

Citação de: rkc em 27 de Maio de 2022, 21:51
Podia ser mais feia? Podia.

Não estou a ver como, mas podia.

Tem aquele ar das gordas no cais do sodré, ás 7 da manhã de sábado, cheias de mostarda nas trombas e nos tops, a tentar engatar o cantoneiro ou a fazer caretas a quem passa a correr.

Sim, assim tão feia.

Estranhamente específico... conta la quantas gordas viraste?

Golo de Weldon

Para o Gotze e o Weigl relembrar os tempos de Borussia........



rkc

Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2022, 21:53
Citação de: rkc em 27 de Maio de 2022, 21:51
Podia ser mais feia? Podia.

Não estou a ver como, mas podia.

Tem aquele ar das gordas no cais do sodré, ás 7 da manhã de sábado, cheias de mostarda nas trombas e nos tops, a tentar engatar o cantoneiro ou a fazer caretas a quem passa a correr.

Sim, assim tão feia.

Estranhamente específico... conta la quantas gordas viraste?

Vejo-as de passagem. Costumo ir a correr.

S-Line

Bons velhos tempos em que o único problema era o logotipo do patrocinador passar de médio e feio a enorme e horrendo, em que os Benfiquistas bateram o pé e de um momento para o outro piaram baixinho e mudaram para branco .

Outros clubes foram atrás e exigiram o mesmo.

Stigmat

Citação de: rkc em 27 de Maio de 2022, 21:56
Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2022, 21:53
Citação de: rkc em 27 de Maio de 2022, 21:51
Podia ser mais feia? Podia.

Não estou a ver como, mas podia.

Tem aquele ar das gordas no cais do sodré, ás 7 da manhã de sábado, cheias de mostarda nas trombas e nos tops, a tentar engatar o cantoneiro ou a fazer caretas a quem passa a correr.

Sim, assim tão feia.

Estranhamente específico... conta la quantas gordas viraste?

Vejo-as de passagem. Costumo ir a correr.

As gordas também têm direito.

PorscheLM1

Citação de: rkc em 27 de Maio de 2022, 21:56
Citação de: +1benfiquista em 27 de Maio de 2022, 21:52
All time low?

Não. A azul e o fato espacial foram piores.

Cor de rosa tb pior. Amarela anos 90 é mais feia que esta. E aquela na cor de vómito tb é horrivel.

Harlem

Citação de: S-Line em 27 de Maio de 2022, 21:57
Bons velhos tempos em que o único problema era o logotipo do patrocinador passar de médio e feio a enorme e horrendo, em que os Benfiquistas bateram o pé e de um momento para o outro piaram baixinho e mudaram para branco .

Outros clubes foram atrás e exigiram o mesmo.

Ainda me lembro quando este fórum quase sozinho conseguiu tirar o azul da TMN da camisola do Benfica.

Gonçalo Santos


Estou sem palavras. Que coisa mais aberrante, está tudo errado.

Se querem vender, que façam estas brincadeiras com a terceira camisola. Como o Ajax fez com a camisola do Bob Marley.

Mjölnir

Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Maio de 2022, 22:04

Estou sem palavras. Que coisa mais aberrante, está tudo errado.

Se querem vender, que façam estas brincadeiras com a terceira camisola. Como o Ajax fez com a camisola do Bob Marley.

Essa do Ajax é muito bonita e tem ligação com o clube.