Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ricardol

A família ficou na Argentina como tal tenho poucas dúvidas que irá a Argentina depois do jogo de Braga... Resta saber quem autorizou tal coisa... É se alguém autorizou.

ravagerslb

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Dezembro de 2022, 22:37
Não entendo a polémica. Depois do Braga, só jogamos dia 6.

É muito provável que o Benfica dê uns 3 dias de folga aos jogadores.

Diria que o regresso ao trabalho deve ser dia 3.

Dá para os jogadores como o Enzo viajarem para passar o ano novo com a sua família e voltar dia 2 por exemplo

Isso é muito pouco plausível, ir para o Brasil/Argentina não é como quem vai ali a Madrid ou a Paris, só nas viagens facilmente rebentas um dia para cada lado, conta à vontade com umas 13 ou mais horas só dentro do avião e fora tempo perdido a fazer escalas (acho que não há directo de Lisboa para a Argentina)

xico17

Isto de voltar à Argentina para passar o ano novo é um não-assunto, como de costume.

Depois do jogo com o Braga serão dados 3 dias de folga.

Durante esses 3 dias o Enzo e qualquer outro jogador podem ir para o caralho mais velho, desde que se apresentem para treinar no dia acordado.

Era o que faltava.

Aliás, querer passar o ano novo com a família é muito bom sinal. Outros preferem ir gastar dinheiro em putas e destruírem-se todos.

É um puto atinado.

ForçadoBloqueio

Já tinha pensado no tema, por acaso. Mesmo antes de ouvir isto. E já tinha pensado em ele ser "poupado" nos jogos contra Varzim e Portimonense. Vai na volta e vai acontecer mesmo, vem para jogar contra o Braga e volta para jogar contra o BCP.

Bryan.

Ir e vir de Buenos Aires em 3 dias é de loucos, o menor tempo possível de viagem são umas 14 horas, já assumindo que voa privado para apanhar o voo para Buenos Aires em Madrid.

Não me parece credível, mas também não me diz respeito. Se estão de folga fazem o que bem entenderem.

Bryan.

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Dezembro de 2022, 00:49
Já tinha pensado no tema, por acaso. Mesmo antes de ouvir isto. E já tinha pensado em ele ser "poupado" nos jogos contra Varzim e Portimonense. Vai na volta e vai acontecer mesmo, vem para jogar contra o Braga e volta para jogar contra o BCP.

Isto já faz sentido. É um jogador que está sem férias há demasiado tempo.

Papaloukas

Citação de: sergio19azb em 26 de Dezembro de 2022, 21:50
Citação de: glorioso41 em 26 de Dezembro de 2022, 21:48
O United vai perder o Gakpo e vai bater a cláusula do Enzo, quase que aposto.
Bem... o Benfica continuará isso é certo.
É preciso ser inteligente no mercado e rectificar a perda caso aconteça
Comprem o evanilson, esse sim é realmente bom
What's that, an Evanilson?  :confused:  ^-^

dsdsds44

Todos os jogadores vão ter direito a ir passar a passagem de ano com as famílias.

Seja em Portugal ou na Gronelândia.

Não vejo qualquer problema em ir á Argentina novamente e estar na companhia da família.

Só tenho dúvidas da disponibilidade real para Braga...

kingvata

Citação de: Bryan. em 27 de Dezembro de 2022, 00:50
Ir e vir de Buenos Aires em 3 dias é de loucos, o menor tempo possível de viagem são umas 14 horas, já assumindo que voa privado para apanhar o voo para Buenos Aires em Madrid.

Não me parece credível, mas também não me diz respeito. Se estão de folga fazem o que bem entenderem.
Em primeira classe, até o pijaminha pode vestir e dormir que nem um anjo...verdadeira caminha

Darkboy

"Há uma nova proposta, que pode bater o recorde da venda de João Félix. É uma informação que está na primeira página do Jornal Record."

CMTV.

Josh

Citação de: Darkboy em 27 de Dezembro de 2022, 01:29
"Há uma nova proposta, que pode bater o recorde da venda de João Félix. É uma informação que está na primeira página do Jornal Record."

CMTV.

"Jorge Mendes leva propostas".

Vai para o crlh chulo. Para este é fácil trazer propostas. Por mim não mamava nem um cêntimo.

Que traga propostas para o Gil Dias e o Diogo Gonçalves. Parasita.

divica

Citação de: Josh em 27 de Dezembro de 2022, 01:41

CMTV.

Vai para o crlh chulo. Para este é fácil trazer propostas. Por mim não mamava nem um cêntimo.

tipo, vao pagar acima da clausula?

Hugalf

CMTV.

Vindo da CMTV deve vir aí mais uma proposta de pescada.

jone1970

CMTV.

pagar comissão por algo que não queres vender era "engraçado".
até o orelhas teve de dizer que foi o Felix que quis sair para justificar os 12M entregues ao Mendes.
e quem diz comissão pode dizer mecanismo de solidariedade e outras taxinhas.

The_Riggs

Citação de: jone1970 em 27 de Dezembro de 2022, 02:15

CMTV.

pagar comissão por algo que não queres vender era "engraçado".
até o orelhas teve de dizer que foi o Felix que quis sair para justificar os 12M entregues ao Mendes.
e quem diz comissão pode dizer mecanismo de solidariedade e outras taxinhas.

Estás a querer dizer que o Félix não queria sair ?