Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aleksandre Ukrit

Desculpem la estar para aqui a escrever constantemente mas esta situação está me a tirar do sério!

Pqp!!! ingrato, fraco, mal aconselhado, sem escrúpulos!

Pode ir pro Al Nassr!!

_JonasThern_

Citação de: Ricardim19 em 02 de Janeiro de 2023, 19:28
Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2023, 19:23
Citação de: avocado em 02 de Janeiro de 2023, 19:20
Bem, a esta hora já devemos estar a preparar o suplente

Sim.
Já me chegou a info que o Chiquinho fez um treino do crl.

Esse ao menos nunca desrespeitou o Benfics  ^-^

Também ninguém o quer.

GloriosoSLB1904

Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 19:25
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2023, 19:16
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:56
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:41
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:38
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:35
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:34
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:31
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:29
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:27
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:25
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:22
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:19
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:17
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:15
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:13
Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 18:09
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:06
A todos que andam aí a dizer "Treinar à parte, não deixar sair" só vos digo: ainda bem que não são vocês que gerem o Benfica.

A partir do momento que isto assume estas proporções (dando como boas as informações que falhou os treinos sem autorização) é uma "lose-lose situation" para o Benfica.

Porém, essa solução é aquela que o Benfica não pode tomar.

Perdemos o rendimento desportivo e perdemos o rendimento financeiro. O Benfica está numa situação de merda, sem resolução ideal.

É vender pelo melhor possível, neste momento...

E estudar seriamente apresentar uma queixa na FIFA. O Chelsea não pode negociar/aliciar o jogador sem o "ok" do Benfica.

Queres sucesso desportivo e institucional? O Benfica de se mostrar forte, senão vais ter isto a acontecer com todos os jogadores que queiram sair para ganhar mais uns trocos.

Queres sucesso financeiro? Igual, jogadores a faltar a treinos e passarem atestados ao clube para sairem? Toda a gente vai pagar menos.

Vocês partem de uma premissa errada, que é: Se o Benfica se mostrar intransigente, isto não volta a acontecer.

Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.

Se apanharmos um jogador com mau caráter, vai acontecer inevitavelmente. Demos o exemplo que dermos.

Ora. Estou/estamos todos á espera de um clube que não tenha aguentado um jogador 4 meses.
Vou buscar uma cadeira

Apresenta-me um jogador de 21 anos que jogue numa liga fora das big 5 e tenha sido decisivo na conquista de um campeonato do Mundo em dezembro.

Traz uma cadeira para mim...
Exacto. Não há. Tal como não há um jogador que não tenha ficado 4 meses apenas.
Não fui eu que disse "Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.".

Nunca aconteceu

Sabes o que é que também só aconteceu 3 vezes, na história do futebol mundial? Uma transferência de 130M€...

Formou-se a tempestade perfeita: um jogador que é um craque de nível mundial, um clube que tem que ser vendedor, um clube cheio de dinheiro e o hype que um Mundial traz sempre (o James que o diga) que, pela primeira vez na história, realizou-se a meio de uma época...
Epa. Maravilha. 130M€.
No verão ia valer menos não é?
O Enzo mesmo que saisse no verão por 100M€ continuava a ser uma excelente venda e não perdias um jogador nuclear a meio da época.
Não descurando o teu benfiquismo, porque não tenho nada a ver com isso, sabes o que é que mereces ganhar?
Nada! Estou farto de benfiquistas assim até ao pescoço.
Façam prai o kumbaya e a dança da chuva que em Maio falamos

Oh meu caro, mas estamos de acordo. Eu preferia vender no verão por 80, que agora por 130.

Mas perante estes novos desenvolvimentos fazes o quê? Com o jogador a faltar a treinos fazes o quê, diz-me?
Bancada. O querido Enzo tem um contrato de 5 anos por cumprir. Não era o primeiro. Não ia ser o ultimo

Percebes a tua contradição?

"Vendes no verão por 100M€" ao mesmo tempo que dizes "Bancada". A passar meia época na bancada, no verão vendes por uma sandes de paio...

E lamento a todos os românticos, o Benfica não se pode dar ao luxo de ter um ativo de 130M na bancada. Nem desportivamente (porque precisamos de € para o substituir) nem financeiramente...
E achas que o querido Enzo ia ficar a ver o mercado a fechar sob pena de ficar 6 meses de molho e não ia jogar á bola?
Lol. Não sou eu que me contradigo. Estamos é em tal estado anémico que nos cagam na boca ano após ano e comemos tudo.
Nem com epocas consecutivas a passar fases de grupos da Champions isto muda.

No momento em que perceberes que isso não muda nada, quando há equipas a gastar 600M€ num ano, serás mais feliz.

É o futebol que temos. Passar uma Champions é irrelevante face a isto a face à perspetiva que um jogador tem de passar a ganhar 3 ou 4 vezes o que ganha agora.
Realmente, claro que não muda nada. Depois vejo o exemplo que deste acima, do Ajax, e chamo-te louco.
É continuarem assim. Vamos ao terceiro ano sem ganhar um chavo.
Celebrem ai a venda do Felix e do Enzo em maio

Fala-me lá do Ajax, que só este ano perdeu alguns 6 titulares.

Ganhou o quê? Esteve perto de uma final da Champions porque os astros se alinharam e tinha uma geração fantástica. Não volta a acontecer nos próximos 20 ou 30 anos...
Lol. O Ajax é tricampeão holandês. Prestações belissimas na champions.
Isto deve ser para os apanhados...

Companheiro, não que seja muito importante para o caso, mas em 10 épocas passarem 2 vezes a fase de grupos, não torna isso "prestações belíssimas". Nós passamos 4 e o nosso registo não é lá grande coisa.
Companheiro. O Ajax chegou às meias da Champions.
O Ajax é tricampeão holandês.
Mas estamos a comparar o que mesmo?
Nos nem a merda de clubes com o Fair play financeiro em cima e ataques terroristas ganhamos.
Acordem. O focul mais dia menos dia tem a montra com mais títulos que nos e vocês com as manchetes das vendas do Benfica lol.
Que ridículos são fds

Ridiculo é quem mete tudo preto ou branco.

Benfica precisa de reforços se quer um tri como o Ajax e reforços pagam-se, imagina só, com dinheiro.

Enzo está perdido desportivamente para o Benfica. Pode-se argumentar o que se quiser. O pragmatismo diz que se deve vender, claro que salvaguardando os direitos do Benfica.

O problema do Benfica não são as manchetes das vendas mas o que se faz com esse dinheiro. Com Félix foi uma calamidade, com Darwin contratou-se bem.

Chappu

Grande desilusão.

Um gajo já sabe o que a casa gasta no futebol moderno mas ainda assim acha que os mercenários ainda têm um mínimo de vergonha na cara e consideração.

Óbvio que não têm... portanto a solução para mim seria apenas uma caso os dirigentes do Benfica fossem mesmo benfiquistas:

1 - Encerrar já qualquer tipo de negociação
2 - Queixa na Fifa contra os ingleses + Mendes
3 - Multa ao sr. cabelo de azeite e...
4 - Equipa B até final da época

120M é muita pasta? Que os arranjem noutro lado. Não vale tudo.

Androico

Multa. Advertir o Enzo de que tem contrato com o Benfica e de que querem continuar com ele até ao final da época, momento em que se pode negociar uma saída. Aguentar a pressão e continuar a exigir os 120M de imediato.

ZICKLER

Citação de: Aleksandre Ukrit em 02 de Janeiro de 2023, 19:29
Desculpem la estar para aqui a escrever constantemente mas esta situação está me a tirar do sério!

Pqp!!! ingrato, fraco, mal aconselhado, sem escrúpulos!

Pode ir pro Al Nassr!!

aquilo que o fez assinar pelo benfica ele em 2 ou 3 meses já o conseguiu.

mostrou-se, valorizou-se, foi campeão do mundo.

agora é aproveitar a onda.

foram 2 ou 3 meses de benfica.

não tem qualquer laço connosco.

_JonasThern_

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Janeiro de 2023, 19:30
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 19:25
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2023, 19:16
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:56
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:41
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:38
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:35
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:34
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:31
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:29
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:27
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:25
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:22
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:19
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:17
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:15
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:13
Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 18:09
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:06
A todos que andam aí a dizer "Treinar à parte, não deixar sair" só vos digo: ainda bem que não são vocês que gerem o Benfica.

A partir do momento que isto assume estas proporções (dando como boas as informações que falhou os treinos sem autorização) é uma "lose-lose situation" para o Benfica.

Porém, essa solução é aquela que o Benfica não pode tomar.

Perdemos o rendimento desportivo e perdemos o rendimento financeiro. O Benfica está numa situação de merda, sem resolução ideal.

É vender pelo melhor possível, neste momento...

E estudar seriamente apresentar uma queixa na FIFA. O Chelsea não pode negociar/aliciar o jogador sem o "ok" do Benfica.

Queres sucesso desportivo e institucional? O Benfica de se mostrar forte, senão vais ter isto a acontecer com todos os jogadores que queiram sair para ganhar mais uns trocos.

Queres sucesso financeiro? Igual, jogadores a faltar a treinos e passarem atestados ao clube para sairem? Toda a gente vai pagar menos.

Vocês partem de uma premissa errada, que é: Se o Benfica se mostrar intransigente, isto não volta a acontecer.

Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.

Se apanharmos um jogador com mau caráter, vai acontecer inevitavelmente. Demos o exemplo que dermos.

Ora. Estou/estamos todos á espera de um clube que não tenha aguentado um jogador 4 meses.
Vou buscar uma cadeira

Apresenta-me um jogador de 21 anos que jogue numa liga fora das big 5 e tenha sido decisivo na conquista de um campeonato do Mundo em dezembro.

Traz uma cadeira para mim...
Exacto. Não há. Tal como não há um jogador que não tenha ficado 4 meses apenas.
Não fui eu que disse "Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.".

Nunca aconteceu

Sabes o que é que também só aconteceu 3 vezes, na história do futebol mundial? Uma transferência de 130M€...

Formou-se a tempestade perfeita: um jogador que é um craque de nível mundial, um clube que tem que ser vendedor, um clube cheio de dinheiro e o hype que um Mundial traz sempre (o James que o diga) que, pela primeira vez na história, realizou-se a meio de uma época...
Epa. Maravilha. 130M€.
No verão ia valer menos não é?
O Enzo mesmo que saisse no verão por 100M€ continuava a ser uma excelente venda e não perdias um jogador nuclear a meio da época.
Não descurando o teu benfiquismo, porque não tenho nada a ver com isso, sabes o que é que mereces ganhar?
Nada! Estou farto de benfiquistas assim até ao pescoço.
Façam prai o kumbaya e a dança da chuva que em Maio falamos

Oh meu caro, mas estamos de acordo. Eu preferia vender no verão por 80, que agora por 130.

Mas perante estes novos desenvolvimentos fazes o quê? Com o jogador a faltar a treinos fazes o quê, diz-me?
Bancada. O querido Enzo tem um contrato de 5 anos por cumprir. Não era o primeiro. Não ia ser o ultimo

Percebes a tua contradição?

"Vendes no verão por 100M€" ao mesmo tempo que dizes "Bancada". A passar meia época na bancada, no verão vendes por uma sandes de paio...

E lamento a todos os românticos, o Benfica não se pode dar ao luxo de ter um ativo de 130M na bancada. Nem desportivamente (porque precisamos de € para o substituir) nem financeiramente...
E achas que o querido Enzo ia ficar a ver o mercado a fechar sob pena de ficar 6 meses de molho e não ia jogar á bola?
Lol. Não sou eu que me contradigo. Estamos é em tal estado anémico que nos cagam na boca ano após ano e comemos tudo.
Nem com epocas consecutivas a passar fases de grupos da Champions isto muda.

No momento em que perceberes que isso não muda nada, quando há equipas a gastar 600M€ num ano, serás mais feliz.

É o futebol que temos. Passar uma Champions é irrelevante face a isto a face à perspetiva que um jogador tem de passar a ganhar 3 ou 4 vezes o que ganha agora.
Realmente, claro que não muda nada. Depois vejo o exemplo que deste acima, do Ajax, e chamo-te louco.
É continuarem assim. Vamos ao terceiro ano sem ganhar um chavo.
Celebrem ai a venda do Felix e do Enzo em maio

Fala-me lá do Ajax, que só este ano perdeu alguns 6 titulares.

Ganhou o quê? Esteve perto de uma final da Champions porque os astros se alinharam e tinha uma geração fantástica. Não volta a acontecer nos próximos 20 ou 30 anos...
Lol. O Ajax é tricampeão holandês. Prestações belissimas na champions.
Isto deve ser para os apanhados...

Companheiro, não que seja muito importante para o caso, mas em 10 épocas passarem 2 vezes a fase de grupos, não torna isso "prestações belíssimas". Nós passamos 4 e o nosso registo não é lá grande coisa.
Companheiro. O Ajax chegou às meias da Champions.
O Ajax é tricampeão holandês.
Mas estamos a comparar o que mesmo?
Nos nem a merda de clubes com o Fair play financeiro em cima e ataques terroristas ganhamos.
Acordem. O focul mais dia menos dia tem a montra com mais títulos que nos e vocês com as manchetes das vendas do Benfica lol.
Que ridículos são fds

Ridiculo é quem mete tudo preto ou branco.

Benfica precisa de reforços se quer um tri como o Ajax e reforços pagam-se, imagina só, com dinheiro.

Enzo está perdido desportivamente para o Benfica. Pode-se argumentar o que se quiser. O pragmatismo diz que se deve vender, claro que salvaguardando os direitos do Benfica.

O problema do Benfica não são as manchetes das vendas mas o que se faz com esse dinheiro. Com Félix foi uma calamidade, com Darwin contratou-se bem.

Um bocado de bom senso, sim senhor.

RedEagleNN

O Benfica tem de falar. Isto está claramente a influenciar com o dia a dia de uma equipa que vinha a fazer uma época de sonho.

Não há opção, tem de falar aos adeptos. Explicar tudo o que é verdade e o que não é. Benfica sempre em primeiro lugar, se o Enzo fez merda só têm de o dizer.

iloy

Citação de: Baron_Davis em 02 de Janeiro de 2023, 19:17
Citação de: iloy em 02 de Janeiro de 2023, 19:14
Não me foda, o Benfica com este dinheiro pode permitir a equipa subir de patamar já que o Enzo mesmo sendo um muito bom jogador nunca vale estes 130 milhões.
Agora que esta direção reforça a equipa o mais rápido possível

desse suposto valor, o clube ve quanto efectivamente?

e outra coisa, o mercado de janeiro é complexo e diferente do de verao

nenhuma boa equipa europeia com objectivos vai deixar sair os melhores jogadores

Pelo menos 60 milhões, há mais que dinheiro para reforçar a equipa.

Kyoto

espero que nunca mais vista a camisola do Benfica. e que o clube n ceda no valor da clausula. esta poia que sirva de exemplos para outros

J.P.A.

0 ídolos! Nem meia época fez e já tem o rei na barriga.

merlin

A ser verdade que não foi autorizado pelo clube, equipa b com ele até ao fim de janeiro e qualquer transferência ia de caralho.

BenficaSempre20

Rua seu cabrao . Oxalá tenhas uma carreira de merda .

pedro22

O que fazer ? Exigir 120 milhões a pronto + impostos dando por terminadas todas e quaisquer negociações que existam com o Chelsea ou seus representantes.
Não são 130, 150 ou 200 milhões pagos em não sei quanto tempo. São 120 milhões a PRONTO!
Não existe rescisão? fica por cá a apanhar ar no focinho o tempo que for necessário para baixar á terra.
Assim já se dá o recado para casos futuros.

LFVL

Citação de: RedEagleNN em 02 de Janeiro de 2023, 19:31
O Benfica tem de falar. Isto está claramente a influenciar com o dia a dia de uma equipa que vinha a fazer uma época de sonho.

Não há opção, tem de falar aos adeptos. Explicar tudo o que é verdade e o que não é. Benfica sempre em primeiro lugar, se o Enzo fez merda só têm de o dizer.

Ainda vão baixar as calças e lançar comunicado a dizer que estava devidamente autorizado está tudo ok.