Neuhén Pérez (At. Madrid) - ABola

duarteslb

Citação de: kingvata em 28 de Junho de 2022, 19:13
Citação de: melo7 em 28 de Junho de 2022, 19:06
Tenho bastante dificuldade em perceber este negócio, a ser verdade.

Ainda que possa ser verdade as dificuldades na recuperação do Veríssimo, continuamos com 4 centrais: Otamendi, Vertonghen, Morato e Tomás Araújo.

Ainda que saia um dos experientes, poderá sempre fazer dupla com um dos mais jovens até o Veríssimo chegar.

Muito sinceramente temo que nos estejamos a preparar para emprestar o Tomás ou o Morato, o que a meu ver é um erro.

Não podemos usar a bandeira da formação e depois quando chega a altura de executar falhamos nisso.

Nem todos os jogadores da formação irão chegar à primeira equipa mas quando têm capacidade e estão prontos para tal há que dar espaço. E para mim o Tomás está pronto e tem qualidade suficiente para estar na primeira equipa.
O problema é simples. O que temos é 2 lentos e um deles burro (otamendi) que nos vão comprometer vários jogos. É só alguém vindo de fora e com algum nome os tira de fora.
Tomás é para ficar, Morato não vai ser solução para os tirar do posto

Precisamos de melhorar a defesa, disso não tenho dúvidas

O Morato precisava jogar uma época com regularidade. Espero que não se perca um bom jogador... Mas este perfil não é de todo o que precisamos para uma parelha com um dos velhotes

Tongraça

conhece o nosso campeonato. Acho que é o melhor cartão de visita.

kingvata

Citação de: RicardoSR em 28 de Junho de 2022, 16:33
Não há dinheiro para tudo, se este e o Reinier vierem por emprestimo apenas para completar plantel e ficarmos com mais budget para médios de qualidade, não me importo.

O Otamendi sera titular, ou Vertonghen ou Morato, um deles ir+a jogar até o Lucas estar pronto, o Tomas Araujo é capaz de ser emprestado, o Antonio Silva equipa B, este vem para fazer numero e se por acaso ate estiver bem poderá ser comprado em 23/24 quando Ota e Vertonghen sairem.

Em 23/24
Tomas
Morato
Perez
Antonio Silva
Detesto o Otamendi

Woland

Depois do Musa, até parecia que as compras lá se tinham endireitado um pouco. Mas não, era só fachada, pau que nasce torto (nasceu há 14 anos), jamais se endireita. Lá voltaram os bons e velhos hábitos : Nehuén Pérez, Reinier....Tudo do La Mendoute.

Para quê este ? Ota, Jan, Lucas, Morato, Tomás, António,....
Enfim.

N1c0

Citação de: RicardoSR em 28 de Junho de 2022, 16:33
Não há dinheiro para tudo, se este e o Reinier vierem por emprestimo apenas para completar plantel e ficarmos com mais budget para médios de qualidade, não me importo.

O Otamendi sera titular, ou Vertonghen ou Morato, um deles ir+a jogar até o Lucas estar pronto, o Tomas Araujo é capaz de ser emprestado, o Antonio Silva equipa B, este vem para fazer numero e se por acaso ate estiver bem poderá ser comprado em 23/24 quando Ota e Vertonghen sairem.

Em 23/24
Tomas
Morato
Perez
Antonio Silva

Em 23/24 o Lucas já está vendido?

Portanto teremos o médio centro em Janeiro, ou se o River for eliminado a tempo de ser inscrito, e uma dupla de centrais digna desse nome quando o Lucas estiver a 100%, e isto se regressar ao nível que apresentou antes da lesão.

O nosso planeamento é feito com cartas de tarot.

Kampz

Citação de: Tongraça em 28 de Junho de 2022, 19:16
conhece o nosso campeonato. Acho que é o melhor cartão de visita.

Para isso venha o Marco Baixinho.

VelhaGuarda

Só peca por não ter mais altura (1.84 -não será por aí), mas de resto, pelo que vi, esteve sempre irrepreensível.

Barolas

Vamos ser diretos, vale alguma coisa ou é para fazer o frete a alguém?

ForçadoBloqueio

Mais um jogador de merda. Mais um empréstimo de merda. Siga a dança!

P.S.- Pensando melhor, pior que a traineira belga é quase impossível ser neste momento, por isso, olha, safoda, venha ele!

mojo_j0jo

De onde veio a conversa? Algum fontanário?

Transformer

Citação de: Barolas em 28 de Junho de 2022, 19:22
Vamos ser diretos, vale alguma coisa ou é para fazer o frete a alguém?
Ambos.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

djhifi

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2022, 19:24
Mais um jogador de merda. Mais um empréstimo de merda. Siga a dança!

P.S.- Pensando melhor, pior que a traineira belga é quase impossível ser neste momento, por isso, olha, safoda, venha ele!

Finalmente já posso sair do tópico.

Podem passar para o geral. Já passou no gabinete do Forçado.

djhifi

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Junho de 2022, 19:24

Sim.

Supostamente começou a movimentar por causa disto:

https://twitter.com/oplusnaomente/status/1541833898459598849?s=20&t=8CMFZMg4wUdda1eNMS1-dQ

mojo_j0jo

Citação de: djhifi em 28 de Junho de 2022, 19:25
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Junho de 2022, 19:24

Sim.

Supostamente começou a movimentar por causa disto:

https://twitter.com/oplusnaomente/status/1541833898459598849?s=20&t=8CMFZMg4wUdda1eNMS1-dQ

Se não vier, podem cancelar o Fontanário e não partilhar mais nada dele aqui?

Kampz

Por acaso a grande limitação dele é com os pés, no Famalicão tinham ordens para minimizar a saída de bola por ele e ele tinha ordens para simplificar ao máximo.

Também não é rápido, diria que é equivalente ao Morato mas sendo fisicamente mais fraco...

Acho mesmo que seria uma péssima ideia, curto para titular, ia tapar miúdos com muito mais potencial.

Só se fosse para voltarmos aos 3 centrais mas mesmo aí era perfil errado.