Guus Til (Feyenoord) - CMTV

Águia 1904

Citação de: PeladinhaXY em 16 de Junho de 2022, 03:41
Se querem contratar e gastar dinheiro que tragam é o Paquetá.

Esse sim seria Rei no Tugao, partia isto tudo.
Irreal para o Benfica , não temos dinheiro para o contratar
Possível só no FM

PeladinhaXY

Citação de: Águia 1904 em 16 de Junho de 2022, 03:43

Possível só no FM
esteve no Lyon. lol

Se o Milan não o aproveitar é possível sim, há que bater a nota e dar os vencimentos certos ao jogador.

Riscar os excedentários com um pontapé no cu e fazer o dinheiro que der.

Estou farto de ver há mais de uma década os melhores e nunca contratar um craque e consagrado.

Então serve para que os milhões? Que os metam no cu então, eu quero ganhar títulos e ver jogadores que me encantem.

Golo de Weldon

Paquetá deverá ser o 10 do Brasil na Copa do Mundo.

Foi o jogador mais efetivo (em números) no período das eliminatórias.

A chance de pegar ele era quando andava encostado no Milan.

.:VMPT:.

Citação de: PeladinhaXY em 16 de Junho de 2022, 03:48

Possível só no FM
esteve no Lyon. lol

Se o Milan não o aproveitar é possível sim, há que bater a nota e dar os vencimentos certos ao jogador.

Estou farto de ver há mais de uma década os melhores e nunca contratar um craque e consagrado.

Então serve para que os milhões? Que os metam no cu então, eu quero ganhar títulos e ver jogadores que me encantem.

Lyon pagou 20M por ele.... Achas que o vende por menos de 40M?

Pedro R.

Primeiro de tudo é o q o pessoal já se fartou de dizer...É falado aqui no dia seguinte já tá na CS 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

Dpois há merdas q não entendo...eu q até sou um dos q acharia a vinda do Gotze algo com lógica...Não consigo entender como é q sendo a favor da vinda do Gotze não gostaria da ideia da possível vinda do Til.

O Til tem 15 golos no campeonato numa equipa do nível a baixo do Gotze, 11 golos a mais q o Gotze. E apenas 1 assistência a menos.
E bastante mais novo.

Esqueçam o Djuricic, primeiro quando veio mesmo assim não tinha a preponderância q o Til tem numa equipa vários níveis a baixo. Depois o Djuricic era a estrela de uma equipa q tinha para a mesma posição com a mesma idade um tal de Ziyech...isto para q? Nem tudo o q de lá vem é ouro, mas tb nem tudo o q de lá vem é merda. Mas agora o q? O Djuricic correu mal, já não se contrata lá mais? Foda.se tamos fodidos, já fomos enrabados em todos os campeonatos. Já não contratamos mais? Vamos só à Ásia? Como fazemos?

É como a rábula do Pepê e do Everton Cebolinha. Era unânime mundialmente q o Everton era melhor q o Pepê e apenas 1 ano mais velho. Agora já o Pepê é melhor. Quando há tantas e tantas e tantas razões para estas merdas acontecerem. Desde treinadores, direções, dinâmicas de vitória, pressão...foda.se tanta tanta coisa q pode correr mal

Dpois falam no Paquetá, lembro.me MUITO bem das discussões q tive aqui no tópico do Paquetá no ano passado antes de ir para o Lyon, muitos dos espertos crónicos aqui do fórum eram contra, pq isto e aquilo, quando é óbvio q o Paquetá é um jogador totalmente diferente da maioria, é um predestinado, q joga em qualquer parte do mundo em qualquer posição q joga sempre bem. Foi para o Lyon e provou o q era óbvio. Agora q é TOTALMENTE IMPOSSÍVEL já acham q devia ter vindo.

Golo de Weldon

Citação de: Pedro R. em 16 de Junho de 2022, 05:00
Primeiro de tudo é o q o pessoal já se fartou de dizer...É falado aqui no dia seguinte já tá na CS 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

Dpois há merdas q não entendo...eu q até sou um dos q acharia a vinda do Gotze algo com lógica...Não consigo entender como é q sendo a favor da vinda do Gotze não gostaria da ideia da possível vinda do Til.

O Til tem 15 golos no campeonato numa equipa do nível a baixo do Gotze, 11 golos a mais q o Gotze. E apenas 1 assistência a menos.
E bastante mais novo.

Esqueçam o Djuricic, primeiro quando veio mesmo assim não tinha a preponderância q o Til tem numa equipa vários níveis a baixo. Depois o Djuricic era a estrela de uma equipa q tinha para a mesma posição com a mesma idade um tal de Ziyech...isto para q? Nem tudo o q de lá vem é ouro, mas tb nem tudo o q de lá vem é merda. Mas agora o q? O Djuricic correu mal, já não se contrata lá mais? Foda.se tamos fodidos, já fomos enrabados em todos os campeonatos. Já não contratamos mais? Vamos só à Ásia? Como fazemos?

É como a rábula do Pepê e do Everton Cebolinha. Era unânime mundialmente q o Everton era melhor q o Pepê e apenas 1 ano mais velho. Agora já o Pepê é melhor. Quando há tantas e tantas e tantas razões para estas merdas acontecerem. Desde treinadores, direções, dinâmicas de vitória, pressão...foda.se tanta tanta coisa q pode correr mal

Dpois falam no Paquetá, lembro.me MUITO bem das discussões q tive aqui no tópico do Paquetá no ano passado antes de ir para o Lyon, muitos dos espertos crónicos aqui do fórum eram contra, pq isto e aquilo, quando é óbvio q o Paquetá é um jogador totalmente diferente da maioria, é um predestinado, q joga em qualquer parte do mundo em qualquer posição q joga sempre bem. Foi para o Lyon e provou o q era óbvio. Agora q é TOTALMENTE IMPOSSÍVEL já acham q devia ter vindo.

O SB vive um mundo paralelo.

O Paquetá não serviu para o Milan, então não serviria para o Benfica.

Hehehe.

Agora que o Cebolinha flopou, nenhum jogador vindo do Brasileirão mais serve.

Falsas verdades e limitações cognitivas.

Il Capitano

E noção ?

JotaL

Citação de: Il Capitano em 16 de Junho de 2022, 06:06

E noção ?

Noção? não conheço, joga onde?

(Amanhã o Catarro fala deste para o Benfica)

CapitaoIglo

Não conhecia o jogador, fui ver um vídeo: https://youtu.be/ahtmpk7NczU

Não parece nada de especial, para este perfil preferia manter o Ramos.

iloy

Citação de: PeladinhaXY em 16 de Junho de 2022, 03:48

Possível só no FM
esteve no Lyon. lol

Sim esteve no Lyon e?
Porque pensas que hoje os jogadores preferem vir para o Benfica que para o Lyon? LOL
Acorda!
O Lyon deve ter um orçamento 3 vezes superior ao Benfica e vai continuar a evoluir com os americanos.
Pagam salários que nem em sonhos o Benfica poderia pagar.
O Paqueta vai sair por perto de 50-60 milhões portanto sim è irrealista

Kyoto

o Diamantino Miranda disse que ninguem lhe tinha falado no interesse neste jogador. parece ser mais um CMTV Hoax

Pedro.SLB.71

Gostaria de dedicar esta mensagem aos estagiários da Cofina e os "paineleiros" de alguns canais televisivos que andam por aqui.

Sois uns valentes badamerdas. Vocês valem zero...

Percebem tanto de futebol e de mercado como nós todos que nos limitamos a escrever aquilo que nos vai na alma.

Em relação ao jogador não acredito que possa estar a ser equacionado a sua negociação.

Silveralho

Citação de: CapitaoIglo em 16 de Junho de 2022, 06:43
Não conhecia o jogador, fui ver um vídeo: https://youtu.be/ahtmpk7NczU

Não parece nada de especial, para este perfil preferia manter o Ramos.

Aparece no TM como Medio Ofensivo mas aparece muitas vezes dentro da area em zonas de finalização, parece-me mais um SA do que um MO.

Dr. Sparrow

Citação de: djhifi em 16 de Junho de 2022, 01:59
Citação de: Dr. Sparrow em 16 de Junho de 2022, 00:17
Citação de: Zetuga em 15 de Junho de 2022, 22:39
Citação de: Dr. Sparrow em 15 de Junho de 2022, 22:33
Citação de: Rubicundo em 15 de Junho de 2022, 22:02
Será assim tão bom?
Nem no Sparta joga, há dois anos que é emprestado!

Mas isto é mesmo verdade?

Se for verdade então é péssimo!

É convocado para a seleção. Não há-de ser péssimo.

Só foi convocado 5 vezes.

E se nem no seu clube joga a titular.. então será muito fraquinho.

Como não é titular? Fez 3953 minutos e participou em 49 jogos no Feyenoord.

Até na final da Conference League foi titular.  :huh:

Eu não faço a mínima ideia.

Mas estavam ali a dizer qie o jogador tem sido emprestado e nem nesse clube tem jogado.

Afinal em que ficamos?  :huh:

Zetuga

Citação de: Dr. Sparrow em 16 de Junho de 2022, 09:38
Citação de: djhifi em 16 de Junho de 2022, 01:59
Citação de: Dr. Sparrow em 16 de Junho de 2022, 00:17
Citação de: Zetuga em 15 de Junho de 2022, 22:39
Citação de: Dr. Sparrow em 15 de Junho de 2022, 22:33
Citação de: Rubicundo em 15 de Junho de 2022, 22:02
Será assim tão bom?
Nem no Sparta joga, há dois anos que é emprestado!

Mas isto é mesmo verdade?

Se for verdade então é péssimo!

É convocado para a seleção. Não há-de ser péssimo.

Só foi convocado 5 vezes.

E se nem no seu clube joga a titular.. então será muito fraquinho.

Como não é titular? Fez 3953 minutos e participou em 49 jogos no Feyenoord.

Até na final da Conference League foi titular.  :huh:

Eu não faço a mínima ideia.

Mas estavam ali a dizer qie o jogador tem sido emprestado e nem nesse clube t jogado.

Afinal em que ficamos?  :huh:

Pesquisa..