Revisão títulos nacionais em AG da FPF | Jun. 2022

Il trattore

Isto é uma autêntica palhaçada, o grunho do ex presidente do Marítimo já disse que votava no parecer que fosse benéfico para o Marítimo, o da associação do Algarve igual para o olhanense, os restantes vão pelas cores clubistiscas e muitos pelas notas que devem andar a circular por baixo da mesa.

Mjölnir

Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2022, 15:30
Pelo parecer dos lagartos, o Benfica saia prejudicado quer na Liga quer na Taça em relação aos outros...
O único parecer onde o Benfica não é prejudicado é o 2. Somando os campeonatos de Portugal às Taças.

Vladimiro78

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Junho de 2022, 15:32
como disse ontem no CN, os votos de quem se importa com a história vao ser divididos entre os 2 pareceres da federação, enquanto que os dragartos vao votar em massa no parecer do Sporting.

infelizmente parece-me que vamos ser comidos novamente.

Sim , faz todo o sentido os corruptos do norte darem apoio ao clube do varandas . Estou mesmo ver isso a acontecer com tudo o que se passou nos ultimos 2 anos

hayato_1904

Quando um clube pequeno que ser grande na secretaria...

emulate

Master SLB

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2022, 15:41
como disse ontem no CN, os votos de quem se importa com a história vao ser divididos entre os 2 pareceres da federação, enquanto que os dragartos vao votar em massa no parecer do Sporting.

Sim , faz todo o sentido os corruptos do norte darem apoio ao clube do varandas . Estou mesmo ver isso a acontecer com tudo o que se passou nos ultimos 2 anos

Valores mais altos se levantam.... O parecer do Sporting é aquele que mais prejudica o Benfica e aquele que mais aproxima o FCP ao SLB no número de títulos. Eu não tenho dúvidas nenhumas que os delegados do FCP vão votar no parecer do Sporting, nenhumas!

LFVL

Citação de: Mjölnir em 29 de Junho de 2022, 15:41
Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2022, 15:30
Pelo parecer dos lagartos, o Benfica saia prejudicado quer na Liga quer na Taça em relação aos outros...
O único parecer onde o Benfica não é prejudicado é o 2. Somando os campeonatos de Portugal às Taças.

Seria o lógico, até para abafar a polémica... ganhar o parecer 2. Acrescentavam umas Taças e siga... Mexer com os títulos vai ser uma p*ta confusão que vão arranjar.

Mjölnir

Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2022, 15:39
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Junho de 2022, 15:37
Há uma má proposta, historicamente errada e bastante pateta que é a 1. Que eu julgo que vai ganhar, infelizmente. E vamos ter a mesma prova a ser campeonato até uma data e Taça depois disso.

Há uma bastante aceitável que é a 2. E que respeita a história da altura e tudo o que está documentado.

Há uma que é um completo escarro e uma distorção absoluta que é a ideia peregrina dos lagartos, que para além de fazer de uma prova o que não é, apaga quatro campeonatos da história.

Também acho que será a 1... Acrescenta titulos aos 3...
Acrescenta, mas o Porto encurta a distância para nós. Não podemos aceitar uma aberração destas.

Il trattore

Alguém sabe como decorre a votação? Por exemplo, tem que ser por maioria de votos ou basta 1 voto a mais nos pareceres que vão a votos? As votações nas ags da fpf costumam ser secretas ou é só esta?

LegendsNeverDie

Se aprovarem o parecer do Sporting para mim é a gota de agua.

Façam bom proveito do tugão.

darkwolf

aposto que só os lags terão mais títulos, manterão o mesmo número de taças e e os outros clubes que poderão estar interessados serão ignorados.

LFVL

Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Junho de 2022, 15:46
Se aprovarem o parecer do Sporting para mim é a gota de agua.

Façam bom proveito do tugão.

Essa é que não pode mesmo. Era óbvio que só queriam prejudicar o Benfica.

Vladimiro78

Citação de: Master SLB em 29 de Junho de 2022, 15:43

Valores mais altos se levantam.... O parecer do Sporting é aquele que mais prejudica o Benfica e aquele que mais aproxima o FCP ao SLB no número de títulos. Eu não tenho dúvidas nenhumas que os delegados do FCP vão votar no parecer do Sporting, nenhumas!

Entao depois do resultado fazemos um comentario sobre isso

rsd

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2022, 15:48
Citação de: Master SLB em 29 de Junho de 2022, 15:43

Entao depois do resultado fazemos um comentario sobre isso

:rir:

Master SLB

Citação de: Il trattore em 29 de Junho de 2022, 15:45
Alguém sabe como decorre a votação? Por exemplo, tem que ser por maioria de votos ou basta 1 voto a mais nos pareceres que vão a votos? As votações nas ags da fpf costumam ser secretas ou é só esta?

Tem de ser a maioria. Senão fica tudo como está agora