Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

burnvski

Citação de: Limentaen em 08 de Janeiro de 2023, 15:05
Citação de: burnvski em 08 de Janeiro de 2023, 15:03
Citação de: Limentaen em 08 de Janeiro de 2023, 15:00
Jogo tranquilo, esperar que a lesão da Valéria não seja grave. Caso se confirme que a lesão seja grave o Benfica nesta janela de mercado tem que trazer uma lateral

Tem a Dani também para lateral.

Nos últimos jogos tem entrado para o ataque, acho que deixou de contar como lateral

Sim mas como na liga as nossas laterais são ofensivas se for preciso pode jogar lá

bruno cardoso


Limentaen

Citação de: burnvski em 08 de Janeiro de 2023, 15:09
Citação de: Limentaen em 08 de Janeiro de 2023, 15:05
Citação de: burnvski em 08 de Janeiro de 2023, 15:03
Citação de: Limentaen em 08 de Janeiro de 2023, 15:00
Jogo tranquilo, esperar que a lesão da Valéria não seja grave. Caso se confirme que a lesão seja grave o Benfica nesta janela de mercado tem que trazer uma lateral

Tem a Dani também para lateral.

Nos últimos jogos tem entrado para o ataque, acho que deixou de contar como lateral

Sim mas como na liga as nossas laterais são ofensivas se for preciso pode jogar lá

É uma das posições que o Benfica vai ter que reforçar no futuro, DE e DC. Aproveitar o facto de, provavelmente, ter perdido a Valéria para trazer já uma DE titular e parar com a adaptação da Catarina Amado à esquerda

Chelas1904

Citação de: Pedro2910 em 08 de Janeiro de 2023, 15:05
Este treinador inglês do Torreense deve ser idiota, para além de estar a rir durante o minuto de desconto pelo Pele faz 4 substituições a segundos do fim, ainda chamaram a isto dar tempo de jogo.



É o que dá contratar treinadores por perfil de LinkedIn 😂😂😂

burnvski

Citação de: Pedro2910 em 08 de Janeiro de 2023, 15:05
Este treinador inglês do Torreense deve ser idiota, para além de estar a rir durante o minuto de desconto pelo Pele faz 4 substituições a segundos do fim, ainda chamaram a isto dar tempo de jogo.

E ainda deixou a guarda redes titular de fora. Não sei se está lesionada mas o gajo esta-se a cagar para isto.

luisb

Citação de: burnvski em 08 de Janeiro de 2023, 15:43
Citação de: Pedro2910 em 08 de Janeiro de 2023, 15:05
Este treinador inglês do Torreense deve ser idiota, para além de estar a rir durante o minuto de desconto pelo Pele faz 4 substituições a segundos do fim, ainda chamaram a isto dar tempo de jogo.

E ainda deixou a guarda redes titular de fora. Não sei se está lesionada mas o gajo esta-se a cagar para isto.

Já não é a primeira vez que a deixa de fora. Também tenho reparado. No início até era interessante ver as entrevistas dele... um gajo que vinha de fora e tal, com um discurso articulado -, mandou vir jogadoras novas, a coisa tem corrido mal e presumo que tenha deixado de se preocupar e tenha perdido já a confiança das jogadoras.

luisb

Citação de: burnvski em 08 de Janeiro de 2023, 14:48
Citação de: katso em 08 de Janeiro de 2023, 14:43
Citação de: burnvski em 08 de Janeiro de 2023, 14:36
Grande jogo da Cristiana Amado.
Catarina Amado amigo....

Só estava a mencionar o nome que lhe deram no canal 11

Os comentadores do canal 11: ELA: "acho que o Canadá foi o campeão olímpico... não sei agora"  (pausa) ELE: " estive a confirmar a tua referência e de facto o Canadá é campeão olímpico... a Cloe não jogou a final.."

Vivam os embaixadores do futebol feminino. :cheerleaders:

burnvski

Citação de: luisb em 08 de Janeiro de 2023, 16:06
Citação de: burnvski em 08 de Janeiro de 2023, 14:48
Citação de: katso em 08 de Janeiro de 2023, 14:43
Citação de: burnvski em 08 de Janeiro de 2023, 14:36
Grande jogo da Cristiana Amado.
Catarina Amado amigo....

Só estava a mencionar o nome que lhe deram no canal 11

Os comentadores do canal 11: ELA: "acho que o Canadá foi o campeão olímpico... não sei agora"  (pausa) ELE: " estive a confirmar a tua referência e de facto o Canadá é campeão olímpico... a Cloe não jogou a final.."

Vivam os embaixadores do futebol feminino. :cheerleaders:

Acho que deveriam fazer o trabalho de casa antes de falarem num canal público. Já na sportv é a mesma coisa

burnvski


Rics

Citação de: Limentaen em 08 de Janeiro de 2023, 15:12
Citação de: burnvski em 08 de Janeiro de 2023, 15:09
Citação de: Limentaen em 08 de Janeiro de 2023, 15:05
Citação de: burnvski em 08 de Janeiro de 2023, 15:03
Citação de: Limentaen em 08 de Janeiro de 2023, 15:00
Jogo tranquilo, esperar que a lesão da Valéria não seja grave. Caso se confirme que a lesão seja grave o Benfica nesta janela de mercado tem que trazer uma lateral

Tem a Dani também para lateral.

Nos últimos jogos tem entrado para o ataque, acho que deixou de contar como lateral

Sim mas como na liga as nossas laterais são ofensivas se for preciso pode jogar lá

É uma das posições que o Benfica vai ter que reforçar no futuro, DE e DC. Aproveitar o facto de, provavelmente, ter perdido a Valéria para trazer já uma DE titular e parar com a adaptação da Catarina Amado à esquerda

Que aconteceu com a Valéria? Só vi a partir dos 65m hoje.

burnvski

Citação de: Rics em 08 de Janeiro de 2023, 16:49
Citação de: Limentaen em 08 de Janeiro de 2023, 15:12
Citação de: burnvski em 08 de Janeiro de 2023, 15:09
Citação de: Limentaen em 08 de Janeiro de 2023, 15:05
Citação de: burnvski em 08 de Janeiro de 2023, 15:03
Citação de: Limentaen em 08 de Janeiro de 2023, 15:00
Jogo tranquilo, esperar que a lesão da Valéria não seja grave. Caso se confirme que a lesão seja grave o Benfica nesta janela de mercado tem que trazer uma lateral

Tem a Dani também para lateral.

Nos últimos jogos tem entrado para o ataque, acho que deixou de contar como lateral

Sim mas como na liga as nossas laterais são ofensivas se for preciso pode jogar lá

É uma das posições que o Benfica vai ter que reforçar no futuro, DE e DC. Aproveitar o facto de, provavelmente, ter perdido a Valéria para trazer já uma DE titular e parar com a adaptação da Catarina Amado à esquerda

Que aconteceu com a Valéria? Só vi a partir dos 65m hoje.

Numa disputa de bola caiu mal, falta saber qual tipo de lesão é.

Rics


xeriff