Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sLbErN@ZzZ

Nunca o vi mais gordo.... help ! Pessoal que conhece mesmo?

Águia 1904

Muito bom tecnicamente , com grande visão de jogo
Parece ser uma boa contratação

RedWinner

Citação de: fpie em 21 de Julho de 2022, 15:52
Citação de: Kinkolas em 21 de Julho de 2022, 15:51
Como se pronuncia o nome do gajo?

já não temos o cavalo branco que ajudava sempre a dizer os nomes
Google translate....

pipi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2022, 15:48
Citação de: fpie em 21 de Julho de 2022, 15:47
só estou a estranhar o Benfica oferecer 15M
voces ainda não entenderam que os 15M hoje em dia são os antigos 7M?

Está difícil.... ;D

Não ponho em causa a noticia, e o facto de o Benfica estar em negociações com o clube dos Paises Baixos mas não acredito em proposta de 15M por um jogador do Feyenoord com 26 anos.
Os valores devem de certeza ser mais baixos .

20Nico Gaitan20

Citação de: MasteRed em 21 de Julho de 2022, 15:51
Alguns detalhes:

um gajo lê  essa merda e fica com água na boca...é  que neste nosso jogo de gegenpress o gajo era a peça que nos faltava...completamente antítese do Weigl.

Billy the Kid

Não me parece que Aursnes vem substituir Weigl.
Parece-me que vem colocar Florentino no banco.
O concorrente de Weigl é Enzo.
Aurners será concorrente de Tino.

Tino e Weigl no banco.
Aursnes e Enzo, os titulares

fpie

eu fico parvo, quando vejo malta que conhece bem os jogadores do Feyenoord

Benfica_Sempre_1904

Fredrik e Horta para fecharmos o plantel

Fico só fodido por o Jota não ter ficado, porque não percebo que alternativas reais temos a rafa e neres.

E gostava que o André Ferreira tivesse vindo substituir o Helton Leite.

Rodas1

Citação de: LR em 21 de Julho de 2022, 15:40
Ponto prévio, não conheço o jogador. Vi a final da Conference League e nem me lembro dele em particular.

Finalizei recentemente um projecto de machine learning que visava planear o mercado de transferências do Wolverhampton (que também posso partilhar se alguém quiser)

Tomei a liberdade de ir ver à base de dados pós-modelo matemático (que rankeia os jogadores por métricas) para verificar como se compara com o Weigl. São dados, valem o que valem, mas eu pessoalmente gosto de olhar para eles antes do teste de olho.

Primeiro dado expectável mas curioso é que ficou categorizado no mesmo cluster do Weigl, pelo que na sua genese serão jogadores mais ou menos semelhantes (notar que o peso das métricas foi aplicado tendo como base o modelo de jogo do Wolves e não o do Benfica).

As notas têm um peso de 1 a 10. Vou apresentar algumas categorias que são compostas por várias métricas cada uma. Se alguém tiver interesse em saber quais métricas compõem cada categoria, posso clarificar.

Disponibilidade Fisica:
Weigl - 7,51
Aursnes - 9,77 (é o segundo jogador com mais disponibilidade fisica de toda a BD, que contempla mais de 20k jogadores. Só superado por Rudiger)

Comportamento de Passe:
Weigl - 6,56
Aursnes - 6,79

Criação de Golo:
Weigl - 3
Aursnes - 9,10

Finalização:
Weigl - 2,03
Aursnes - 3,83

Participação Ofensiva:
Weigl - 4,66
Aursnes - 6,93

Técnica Criativa:
Weigl - 3,14
Aursnes - 6,74

Participação Defensiva:
Weigl - 4,63
Aursnes - 5,38

Disputa Aérea:
Weigl - 5,72
Aursnes - 2,77

Denotar que os dados são referentes à última época.

Bottom Line, a nível estatístico parece superiorizar-se a toda à linha ao alemão, com especial destaque para a sua propensão ofensiva e disponibilidade física. Perde na disputa aérea, muito provavelmente contribuindo para isso os -7cm que tem em relação ao Weigl.
trabalho de excelência, parabéns! :clap1:

MasteRed

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2022, 15:53
Citação de: MasteRed em 21 de Julho de 2022, 15:51
Alguns detalhes:

um gajo lê  essa merda e fica com água na boca...é  que neste nosso jogo de gegenpress o gajo era a peça que nos faltava...completamente antítese do Weigl.

Não é à toa que o gajo em um ano, teve uma valorização de 1000%.
De 500m para 15M.

player12

Bom jogador
Citação de: sLbErN@ZzZ em 21 de Julho de 2022, 15:52
Nunca o vi mais gordo.... help ! Pessoal que conhece mesmo?
É bom jogador se vier não tenho nada a dizer a não ser que venha ele.

20Nico Gaitan20

Citação de: pipi em 21 de Julho de 2022, 15:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2022, 15:48
Citação de: fpie em 21 de Julho de 2022, 15:47
só estou a estranhar o Benfica oferecer 15M
voces ainda não entenderam que os 15M hoje em dia são os antigos 7M?

Está difícil.... ;D

Não ponho em causa a noticia, e o facto de o Benfica estar em negociações com o clube dos Paises Baixos mas não acredito em proposta de 15M por um jogador do Feyenoord com 26 anos.
Os valores devem de certeza ser mais baixos .
voces esquecem é  que os holandeses tiveram em uma final europeia e todos os jogadores deles valorizaram muito.

alxsousa

.

Androico

Ponto prévio, não conheço o jogador. Vi a final da Conference League e nem me lembro dele em particular.

Finalizei recentemente um projecto de machine learning que visava planear o mercado de transferências do Wolverhampton (que também posso partilhar se alguém quiser)

Tomei a liberdade de ir ver à base de dados pós-modelo matemático (que rankeia os jogadores por métricas) para verificar como se compara com o Weigl. São dados, valem o que valem, mas eu pessoalmente gosto de olhar para eles antes do teste de olho.

Primeiro dado expectável mas curioso é que ficou categorizado no mesmo cluster do Weigl, pelo que na sua genese serão jogadores mais ou menos semelhantes (notar que o peso das métricas foi aplicado tendo como base o modelo de jogo do Wolves e não o do Benfica).

As notas têm um peso de 1 a 10. Vou apresentar algumas categorias que são compostas por várias métricas cada uma. Se alguém tiver interesse em saber quais métricas compõem cada categoria, posso clarificar.

Disponibilidade Fisica:
Weigl - 7,51
Aursnes - 9,77 (é o segundo jogador com mais disponibilidade fisica de toda a BD, que contempla mais de 20k jogadores. Só superado por Rudiger)

Comportamento de Passe:
Weigl - 6,56
Aursnes - 6,79

Criação de Golo:
Weigl - 3
Aursnes - 9,10

Finalização:
Weigl - 2,03
Aursnes - 3,83

Participação Ofensiva:
Weigl - 4,66
Aursnes - 6,93

Técnica Criativa:
Weigl - 3,14
Aursnes - 6,74

Participação Defensiva:
Weigl - 4,63
Aursnes - 5,38

Disputa Aérea:
Weigl - 5,72
Aursnes - 2,77

Bottom Line, a nível estatístico parece superiorizar-se a toda à linha ao alemão, com especial destaque para a sua propensão ofensiva e disponibilidade física. Perde na disputa aérea, muito provavelmente contribuindo para isso os -7cm que tem em relação ao Weigl.

Ainda dizem que a estatística não é uma componente importante na avaliação dos jogadores. Bom trabalho.

Benfica_Sempre_1904

Disponibilidade Fisica:
Weigl - 7,51

Comportamento de Passe:
Weigl - 6,56
Aursnes - 6,79

Criação de Golo:
Weigl - 3
Aursnes - 9,10

Finalização:
Weigl - 2,03
Aursnes - 3,83

Participação Ofensiva:
Weigl - 4,66
Aursnes - 6,93

Técnica Criativa:
Weigl - 3,14
Aursnes - 6,74

Participação Defensiva:
Weigl - 4,63
Aursnes - 5,38

Disputa Aérea:
Weigl - 5,72
Aursnes - 2,77

verdade seja dita, não é muito dificil ser melhor que o weigl.

o alemão é um mono.